Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 5
The Day I Met Your Parents


Notas iniciais do capítulo

Citações a bandas de rock.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/5

Capítulo 5 – The day I met your parents

 

Olá pessoal, eu sou Jason Pratt, e eu vou falar um pouco sobre como eu conheci os pais dessa garota que eu amo, chamada Raven Hazelmoon. Tudo começou, numa sexta-feira quando nós iamos fazer um trabalho de classe juntos. Então, ela assim que acabou a aula na escola, me levou pra casa dela. Quando eu cheguei lá, a casa da garota parecia bem simples. Eu olhei para o jardim por um tempo enquanto ela batia na porta esperando que seus pais nos recebessem.

 

-Sim? Oh filha é você? Entre!

Raven: Mãe, eu trouxe um amigo. Nós temos um trabalho da escola para fazer juntos.

-E onde está ele, filha?

 

Foi ai que eu me virei e andei em direção a porta e disse um simplório, “Oi!”.

 

-Olá, querido! Qual é o seu nome?

Jason: Jason, Jason...Pratt.

-E você é amigo da minha filha?

Jason: Ahn...Sim, senhora.

-Ah por favor, não me chame de senhora. Eu não sou tão velha assim!

Jason: Ahahahahahaha!

-Hahahahahaha!

 

De fato, a mãe de Raven parecia ter uns quarenta e poucos anos, cabelo com mechas loiras  e olhos castanhos. Ela era jovem, e transmitia uma alegria radiante, apesar de que eu fiquei sabendo que ela não era muito fã de Rock como o pai da minha mina. Mas deixa isso pra lá por enquanto. Então, eu adentrei ao lar da garota mais bacana que eu acabei de conhecer.

 

Raven: Mãe, onde está o pai?

-Ah, ele está lá emcima subindo as escadas. Ele está no nosso quarto tocando aquele lixo de guitarra.

Raven: Mãe, deixa ele. Rock n’ Roll não é lixo, é tipo assim, do mau!

-Moçinha nós já falamos sobre isso antes. Eu não vejo porque seu pai curte essa porcaria!

Raven: Mãe, na frente do meu amigo não, depois a gente conversa!

Jason: Desculpa interromper, senhora Hazelmoon. Mas, será que eu poderia...beber um copo d’água?

Raven: O nome da minha mãe é Helena.

Jason: Legal.

Helena: Claro, você quer que eu traga um copo de água para você?

Jason: Bem, se não for incômodo para você.

Helena: Oh não, não é nenhum incômodo para mim. Fique à vontade aqui, enquanto eu pego o seu copo d’água.

Jason: Tudo bem.

 

Então, enquanto a mãe de Raven buscava um copo de água, eu e Raven puxamos um papo.

 

Jason: Então, Raven...como seus pais se conheceram?

Raven: Bem, você já ouviu falar do festival de Rock n’Roll chamado Woodstock?

Jason: Eu já cheguei a pesquisar sobre isso na Wikipedia.

Raven: Pois é, o meu pai tinha uma banda de rock e tocou lá.

Jason: E como se chamava a banda do seu pai?

Raven: Midnight Venus (Venus da meia noite)

Jason: Parece um tanto melancólico o nome da banda do seu pai.

Raven: É, eu já peguei um cd da banda do meu pai pra ouvi, as letras são bem melancólicas, mas...o meu pai diz que eles faziam muito sucesso na época.

Jason: Mesmo? E quando entra a sua mãe na história?

Raven: A minha mãe tinha ido ao show da banda do meu pai naquela época, apenas para acompanhar um amigo, e no final das apresentações, ela estava tão embriagada, que acordou de ressaca no dia seguinte e casada com o meu pai. Mas, como ela dá valor mesmo ao casamento, ela não desistiu dele.

Jason: Nossa, que história. Acordar casada com o guitarrista da banda...bem, é uma história e tanto.

Raven: E é por isso que a minha mãe não gosta de Rock, mas se mantém casada com o meu pai.

Jason: Puxa, eu estou pasmo.

 

E assim, a mãe de Raven chega trazendo o copo de água para mim.

 

Helena: Aqui está.

Jason: Obrigado. Eu estou com muita sede mesmo.

 

Então eu bebi de gole em gole a água servida pela mãe da minha quase namorada.

 

Jason: Ahhh! Refrescante. Obrigado pela água, sra.Hazelmoon.

Helena: Por nada.

 

Eu agradeci pela água e entreguei o copo para a mãe de Raven.

 

Jason: Bom, eu acho que nós vamos indo. Temos um trabalho para fazer,não é Raven?

Raven: É sim. E no caminho eu te apresento o meu pai.

Jason: Tudo bem.

 

Então, nós subimos a escada até o quarto dos pais de Raven. De trás da porta, nós podiamos ouvir dedilhos de guitarra. Raven bateu na porta, e o pai dela abriu.

 

-Sim?

Raven: Pai, esse é um amigo meu. Nós vamos fazer um trabalho da escola e ai eu disse a ele que eu te apresentava.

-Claro, minha rosa. Podem entrar! Eu só estava treinando uns solos na minha guitarra Flying V.

 

O pai de Raven fechou a porta do quarto e mostrou o seu Hall do Rock, quadros de discos que a sua banda havia gravado, poster das bandas que ele gostava, e aquelas miniaturas dos membros da Midnight Venus. O quarto era realmente muito bagunçado, como poderia não ser? Afinal estamos falando de quase um Rei do rock. Seu nome era Paul Hazelmoon, seu cabelo era loiro com uma mecha azul. Ele estava vestindo um terno azul marinho com uma camisa branca por baixo com os botões da camisa abertos, uma cueca, e a sua gravata listrada roxa e preta como bandana na cabeça.

 

Raven: Esse é o meu pai Paul Hazelmoon.

Paul: Prazer, garoto. Quer que eu lhe mostre o meu Hall do Rock?

Jason: Se você não se importar. Eu gostaria de saber mais sobre a sua banda e suas preferências.

Paul: Então, deixe me mostrar. Esse disco aqui é o nosso primeiro álbum, Wet Roses(Rosas molhadas). Daí temos o nosso primeiro single, e os posters na parede são das minhas bandas favoritas, Nirvana, Helloween, Megadeth, Black Sabbath, Janis Joplin, Gamma Ray, New York Dolls, Alice Cooper, e tem muitas outras bandas. Olha, eu estou vendo que você está muito interessado no rock, então, espere um minuto ai.

 

E o pai de Raven volta com a sua miniatura do Midnight Venus. Era ele próprio estilisado na miniatura.

 

Jason: Ah sua filha falou de como você e a sua esposa se conheceram. Mas, porque Midnight Venus?

Paul: Bem, no ínicio o nome da banda era Powerful Venus (Poderosa Venus), era pra fazer uma referência as drogas, porque no começo elas são como deusas, mas depois acabam com sua vida. Daí, quando nos apresentamos em Woodstock, ainda como Powerful Venus, eu conheci uma garota, e sabia que ela era a inspiração que faltava para nossa banda fazer sucesso, daí mudamos o nome para Midnight Venus (Venus da meia-noite), porque foi exatamente a essa hora, que eu acabei dormindo com a tal garota no camarim, e ai acordamos de manhã, na maior ressaca e ela e eu estavamos casados, acho que foi coisa do destino.

Jason: E essa garota, eu suponho, é a mãe de Raven?

Paul: Exatamente. Mas, ela não dá a mínima para a minha música. Tudo bem, eu não quero saber, só quero saber de tocar a minha Flying V. E essa daqui foi altografada por ninguém menos do que Jimi Hendrix, em um show que nós tocamos juntos, a Powerful Venus e a banda dele.

Jason: Nossa, que bacana.

Paul: Bacana? Isso é irado!!! Não é assim que vocês jovens falam?

Jason:....

Paul: Eu ainda tenho fotos autografadas do Kiss, Gene Simmons, o cara é fera. Tem também Ozzy Osbourne, etc. Enfim, esse é o meu Hall do Rock, eu ainda tenho os cds do Stratovarius, Alice In Chains, Twisted Sister, Motorhead, Judas Priest...

 

Nota: Woodstock, festival de rock que aconteceu de 15 de agosto a 18 de agosto de 1969.

Nirvana: Banda composta por Kurt Cobain e Krist Novoselic em 1987, em Aberdeen, Washington, EUA.

Helloween: Banda alemã formada em 1980 por membros de duas bandas, Iron Fist e Powerfool.

Megadeth: Banda de Los Angeles, California(EUA), fundada em 1983 por Dave Mustaine após sair do Metallica.

Black Sabbath: Banda formada por Ozzy Osbourne em1968.

Janis Joplin: Cantora e Letrista, nascida em 1943 e morta em 1970.

Gamma Ray: Banda formada por Kai Hanssen depois de deixar o Helloween em 1988.

New York Dolls: Banda formada em 1971 em Nova York(EUA)

Alice Cooper: Banda formada em 1948, por Vincent Damon Furnier, o nome foi escolhido por meio da tabuleta de Ouija, que é semelhante ao jogo do copo. Alice Cooper foi soletrado na tabuleta como sendo o nome de uma bruxa medieval e vida passada do vocalista.

Jimi Hendrix: Guitarrista nascido em 1942.

Flying V: Ou Gibson Flying V, tipo de Guitarra que como o próprio nome diz, é no formato da letra “V”, e foi usada por Jimi Hendrix, assim como outros.

Kiss: Banda formada por Gene Simmons em 1973.

Gene Simmons: Baixista do Kiss.

Ozzy Osbourne: Nascido em 1948, foi cantor e letrista do Black Sabbath.

Stratovarius: Banda finlandesa formada em 1984.

Alice In Chains: Banda formada em 1987, o nome é um trocadilho com Alice in Wonderland (Alice no país das maravilhas)

Twisted Sister: Banda formada em 1972.

Motorhead: Banda formada em 1975 por Lemmy Kilmister.

Judas Priest: Banda formada em 1969 por Rob Halford.

 

Jason: Puxa senhor Hazelmoon, você tem muitos ídolos...

Paul: E eu gosto de todos. Eu amo o Rock!

Jason: Heh! Dá para ver. E vocês se inspiraram em quais bandas as letras das músicas do Midnight Venus?

Paul: Boa pergunta. Eu gosto de tudo um pouco, mas me inspiro mais no Power Metal. Mas também nos inspiramos em Alice Cooper, Stratovarius, bem, tem muitas bandas que servem de inspiração para a banda.

Jason: Sei. E vocês ainda tocam?

Paul: Depois que eu conheci a mãe de Raven, nós nos separamos. Claro que durante todos esses anos houveram muitas brigas entre nós, mas...resolvi seguir em frente mesmo assim.

Jason: Puxa. Adorei conhecer o senhor, senhor Hazelmoon. Agora, eu acho que eu e a sua filha vamos fazer o trabalho da escola. Foi um prazer te conhecer, mesmo. Até!

Paul: O Prazer é meu, garoto.

 

Então, nós fomos para o quarto de Raven depois de despedirmos do Sr.Hazelmoon. E deu tudo certo naquele dia. Eu e Raven ainda demos uns beijos e dormimos juntos pela primeira vez. E eu me apaixonei profundamente por ela. Esse foi o melhor dia da minha vida.

 

FIM

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.