Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 6
Butterfly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/6

Capítulo 6 – Butterfly

 

Olá amigos, aqui é o Jason de novo. Eu vou contar sobre o dia que eu e a Raven decidimos engatar um namoro. Bem, nós conversamos sobre isso com os pais dela, para o senhor Hazelmoon a resposta foi imediata, ele até comemorou tocando um solo de guitarra. Já a senhora Hazelmoon, não gostou muito da notícia, pois achou que era muito cedo para isso,mas como ela fica de mãos atadas diante das respostas do marido, ela enfim aprovou o nosso namoro. Eu ainda expliquei para ela que nós precisavamos de uma oportunidade como essa para nos conhecer melhor. Então, a senhora Hazelmoon entendeu a situação e sorriu contente para nós. É claro que o marido dela fez a festa depois da reação de sua esposa ter mudado.

 

Naquele dia, nós ir a um parque de diversões. Raven foi se trocar e por uma roupa mais confortável. Quando ela veio descendo as escadas ela estava maravilhosa. Você sabem, antes da lagarta virar uma borboleta, ela é apenas um inseto, até que se forma a crisálida, e dela brota uma nova vida. A lagarta se transforma então em uma linda borboleta. E foi assim a transformação da Raven, de uma gótica rebelde numa linda garota. Essa foi a primeira vez que eu a vi sem aquela maquiagem pesada e de ar totalmente pra baixo. Raven estava usando uma camisa cor de rosa com a cabeça de um gatinho preto e fofinho, uma mini-saia xadrez branca e cinza, e um tênis rosa e branco.

 

Raven: Vamos ao parque?

Jason: Nossa, você arrasou! Pelos meus cálculos você está 100% fashion.

Raven: Hmm...mesmo? você acha que eu estou bonita?

Jason: Claro. Você está linda demais! Não acha você, Sra.Hazelmoon?

Helena: Sim. Você está muito bonita nessa roupa, melhor que naquele traje funesto.

Raven: Hmm...Então vamos paixão?

Jason: Pronto quando você estiver.

 

Nós nos despedimos dos pais de Raven e fomos ao parque. Chegando lá, nós brincamos um pouco nas barracas de tiro ao alvo, comemos algodão-doce, e fomos andar de roda gigante. Que noite linda para se divertir a dois.

 

Jason: Você está se divertindo?

Raven: Sim. A vista daqui de cima é muito bonita.

Jason: Na verdade eu tenho medo de altura, mas como eu estou com você eu já não tenho tanto medo assim.

Raven: Que fofo!

 

Cara, parece que a troca de roupa mudou a personalidade da Raven. Parecia que ela havia se tornado outra pessoa, mas...eu gostei disso.

 

Jason: Então, do que você gosta?

Raven: Tipo assim, de filmes?

Jason: De tudo.

Raven: Bem, de filme eu gosto de As jovens bruxas, Da magia à sedução...que mais...

 

Nota: As jovens bruxas e Da magia à sedução são filmes de bruxas e as góticas tem ar de bruxas, óbvio que filmes assim são a cara da Raven.

 

Raven: Eu também gosto de Entrevista com o vampiro.

 

Nota: Entrevista com o vampiro, filme de 1994 estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise. O filme foi baseado num livro da escritora Anne Rice, parte de uma série de contos chamado As Crônicas Vampirescas.

 

Raven: De música eu gosto um pouco da banda do meu pai e Otep.

 

Nota: Otep, banda de Heavy Metal formada em 2000 em Los Angeles, California(EUA).

 

Raven: Vamos trocar um pouco. Agora, você fala.

Jason: Bem, os meus filmes favoritos são Mulher Nota 1000, De volta para o futuro...

 

Comentário: Mulher Nota 1000 e De volta para o futuro são filmes que tem temática Nerd.

 

Jason: Música, bem...eu não lembro de nenhuma que eu tenha ouvido. Ah, vamos pular. Livro favorito?

 

Raven: As poesias de Edgar Alan Poe. E você?

Jason: O Universo numa casca de noz

 

Comentário: O Universo numa casca de noz. Livro escrito por Stephen Hawking, sobre sua teoria de como surgiu o universo.

 

Jason: Comida favorita?

Raven: Sushi. E você?

Jason: Eu como alimentos orgânicos como Soja por exemplo.

 

No fim, nossa volta de roda gigante havia terminado e nós descemos do brinquedo.

 

Jason: Puxa, nós temos gostos interessantes.

Raven: O tempo que ficamos lá emcima deu para descobri muito sobre nossas preferências.

 

Realmente, eu acho que dar uma volta de roda gigante pode ser interessante para se conversar, digo, paquerar.

 

Jason: Nós ainda temos a noite toda, você quer ver mais alguma coisa?

Raven: Hmm...eu ainda não ganhei um bichinho.

Jason: Tudo bem, vamos ganhar um então.

 

Então, nós fomos para aquele brinquedo de “acerte o gongo e ganhe um prêmio”. Raven pegou o martelo e acertou o aviso de tente mais uma vez, na segunda vez ela já estava cançada e ai eu resolvi tentar. Eu martelei com tanta força que o peso acertou o gongo lá no alto e nós ganhamos um ursinho de pelúcia. Esse dia foi inesquecível

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.