Girl Lips escrita por Temprence


Capítulo 4
Radio On


Notas iniciais do capítulo

Aqui faço uma pequena citação a fic de um amigo meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70026/chapter/4

Capítulo 4 – Radio On

 

Olá pessoal, aqui é a sua amiga Brandy Lee. Então, hoje na escola um grupo de alunas do grêmio estudantil decidiu criar uma rádio para a escola onde os professores pudessem dar recados aos alunos, fazer fofoca, tocar músicas afim de deixar os alunos mais confortáveis durante as aulas, ahn...há uma seção da rádio onde as garotas podem tirar dúvidas sobre assuntos muito educativos como sexo, etc. E no fim, a diretoria achou a proposta muito interessante e resolveu aceitá-la.

 

Assim que a rádio estreiou foi um Boom imediato entre os alunos, houve distribuição de panfletos para todos os alunos, muitos comentários. A escola inteira adorou o projeto da rádio.

 

Se permitem o comentário, a senhora mundo aos seus pés aqui acabou esquecendo o nome da escola, é Junior High. Então a rádio ficou conhecida como Junior High FM.

 

Meus amigos e eu comentavamos sobre a rádio.

 

Carolynn: Puxa, essa rádio da escola está demais.

Paige: Realmente. Ela trás muita informação, dicas, fofocas.

Brandy: Tudo o que adolescentes como nós precisam saber.

Tawny: É! Tudo o que nós adolescentes precisam saber e ainda trás entretenimento.

Jason: Puxa, eu ouvi dizer que eles vão tocar uma música de uma banda que está começando a fazer sucesso, acho que o nome é Kamen Saints.

Brandy: Mesmo? E como é essa banda?

Jason: Eu ouvi dizer que eles tocam muito bem. Tem uma música deles que se chama Deep Breaver e parece que ela virou Hit em todas as rádios.

 

Então, um anúncio da rádio...

 

-Estudantes da Junior High, estreiando na nossa programação, o som da banda Kamen Saints, Deep Breaver!

 

-Uhuuuuuul! (gritam os alunos)

 

A música já estava tocando na rádio e por um momento, nós estavamos nos divertindo tanto, que nós esquecemos todas as coisas que nós enfrentamos no nosso cotidiano escolar. Os garotos adoraram a música.

 

Jason: Poxa, essa música é tão legal.

Brandy: Puxa, eu nunca ouvi nada como isso antes.

Tawny: É tão legal essa música.

Paige: Eu adorei, acho que vou baixar ela na internet pelo Kazaa ou ver se saiu um clip dela no Youtube.

 

Nota: Kazaa, programa para compartilhar aquivos via internet, através de uma conexão Peer-to-Peer, ou de porta pra porta.

Youtube, site da internet que exibe videos diversos como, video clips, trailers de filmes,etc. É um endereço muito popular da internet.

 

Então, depois de um tempo a transmissão da rádio havia se encerrado para continuar com sua programação normal.

 

Brandy: Bem, Jason...agora que a música já parou, deixa eu te perguntar uma coisa.

Jason: Sim, o que é?

Brandy: Como você está com a Raven?

Jason: Ah, eu tô legal. Nós somos grandes amigos, e eu tenho ajudado ela com as tarefas de casa e tudo. Os pais dela são bem legais. Você sabia que o pai da Raven é daqueles tios fãs de rock?

Brandy: Não. Nossa, legal saber disso.

 

Então, eu encontro mais uma vez com a garota gótica, amiga do Jason.

 

Raven: Olá pessoal!

Tawny: Oi!

Carolynn: Olá!

Paige: Oi!

Raven: Tudo bem, Jason?

Jason: Claro. Está tudo tranquilo, meu anjo.

Raven: Que bom. Eu...te vejo depois da escola?

Jason: Claro. Eu te ligo.

Raven: Bom, eu já ia me esquecendo. Brandy, eu te devo uma...

Brandy: Não, você não me deve nada. É bom saber que você e o Jason estão se dando bem. Sério, isso é muito bom.

Raven: É, eu amo o Jason. Ele é tão...fofo!

Brandy: Ele é um cara muito inteligente. E eu acho que ele é a pessoa certa para você.

Raven: Obrigada, amiga.

 

Então, eu e ela nos abraçamos pela primeira vez.

 

Brandy: Bem, se cuida. E você também, Jason.

Jason: Puxa, valeu!

 

Eu as meninas ficamos um tempo vendo Jason e Raven irem para suas salas. Aquele dia foi um dia muito especial para mim. Você sabe, ver duas pessoas se dando bem entre elas, é uma coisa que não se vê todo dia.

 

Tawny: Jason e Raven estão mesmo se dando bem entre eles.

Brandy: É, eu concordo com você. Eu nunca vi o Jason feliz desse jeito.

Carolynn: É o amor...

Paige: Amor é como fé, transpoem barreiras, eu acho.

 

Eu acho que eu vou ficar por aqui mesmo. Até a próxima.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl Lips" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.