Violetta - O Recomeço escrita por Clarinesinha


Capítulo 24
Nota...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/700241/chapter/24

Ás minhas queridas leitoras e seguidoras,

Queria pedir-vos desculpa por não estar a actualizar a história, mas tenho tido um pouco falta de tempo e de inspiração. Não sei bem qual das duas razões é maior...enfim...

Tenho algumas ideias mas passa-las para o papel torna-se complicado pois tenho que as organizar primeiro para que a história tenha algum sentido. Perguntaram-me a razão para a Priscila estar no asilo...se relerem os últimos dois capítulos eu fui dando algumas pistas se bem que nunca tenha contado a história toda...talvez ainda escreva essa história não sei se houver razão para isso...

Bom para finalizar ainda estou a meio do próximo capitulo (tento em conta que os meus capítulos são normalmente de 10,000 palavras, estou para aí nas 3,000 por isso ainda vai demorar um pouco para actualizar...

Mas tenham alguma paciência por favor...nunca desistirei de escrever...apenas pode demorar um pouco de tempo...

Obrigado a todos e a todas as que continuam a ler...mesmo aos que apenas acompanham (os chamados leitores fantasmas)...e ás minhas meninas que comentam sempre: Larissa, Madalena, Germangie17, Hermione Gryffindor, Tinista4everlaragoncalves, ligia Rafaela alonso....e espero não esquecer de ninguém...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta - O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.