Written In The Stars escrita por DarkUnicorn


Capítulo 9
"Te amo"


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699239/chapter/9

Pov Rin

Abri meus olhos estava no quarto de Len. Quanto tempo eu não entrava lá? Estava praticamente do mesmo jeito, a colcha, que eu estava coberta, era a mesma colcha azul marinho de alguns anos atrás, a mesma escrivaninha de madeira no canto da parede amarela era igual, a única coisa que realmente mudou foram os brinquedos, que agora provavelmente estavam guardados ou então foram para a adoção. A posição dos móveis era uma versão espelhada de meu quarto, acho que meus pais decidiram assim para não haverem brigas do tipo "meu quarto é menor que o dele/a". Acho que a grande diferença entre ambos é a decoração.

Levantei-me e arrumei a cama do meu irmão. Como eu vim parar aqui? Acho que eu acabei dormindo na sala ontem à noite e algum dos meninos acabou me trazendo para cá. Não posso me esquecer de agradecer Kaito por isso.

Fui até meu quarto. Meu Deus. Rin, você tem que parar de ser tão desorganizada.
Urgentemente. Quando você for sair, tem que parar de fazer essa bagunça de roupas e maquiagens espalhadas. Aprenda.

Tomei banho e em seguida arrumei tudo. Vesti um short Jeans e um blusão preto com uma estampa de número. Na minha cabeça, meu laço branco, como de costume.

Saí em direção à cozinha.

— Ohayo — digo.

— Ohayo — Eles respondem.

— E aí Cinderela, dormiu muito? — Kaito perguntou.

— Nossa, Kaito, Seu conhecimento dos contos de fadas me surpreendente — Rodei meus olhos — É a bela adormecida que dorme por cem anos.

Ele sorriu irônico.

— Me desculpe por não conhecer essa cultura, nossa fazia muita falta.

— É claro que faz! E quando você e sua crusha tiverem filhos? Como você vai contar histórias de ninar para eles? Se eu fosse sua filha, não teria orgulho de um pai que não sabe contar contos de fadas.

Peguei uma laranja da fruteira.

— Era uma vez uma Rin que comeu muitas laranjas e então explodiu, todos viveram felizes para sempre após sua morte.

Mostrei o dedo do meio para ele, sabia que ele estava brincado, mas, mesmo assim, um dedo a mais, um dedo a menos, nessa vida não faz diferença.

— Ah, Kaito-kun, obrigada por ter me levado para o quarto de Len ontem.

Percebi que Kaito e meu gêmeo se entreolharam.

— De nada — Respondeu.

— Mas, Len, não foi você que levou a Rin para lá ontem?

Meu irmão revirou os olhos.

— É sério? — pergunto. O loiro assentiu. — Hum, obrigada... — disse sem muita expressão.

—--*---

Eu não queria mais ficar ali. Len ficava me encarando com uma expressão de, sei lá, arrependimento? Como se quisesse falar algo para mim, mas não tivesse coragem o suficiente, ou não soubesse como começar a conversa. Embora eu adore Kaito e não tenha nada contra Oliver, não suporto esse clima ruim entre eu e Len. Nunca suportei, na verdade. Desde que começamos a nos afastar, percebi o quanto aquele clima era horrível. Quando crianças, às vezes, nós brigávamos e dizíamos que nunca mais íamos nos falar, não conseguíamos fazer isso em por trinta minutos! Eu queria que voltasse a ser a assim, mas eu não vou conversar com ele.

Se ele disse que não se importa comigo, estou pouco me fodendo.

Depois de alguns minutos desisti de ficar lá. Resolvi buscar Yuki, que dormira na casa de uma amiga na noite passada. Por mais que ela tinha dito que vinha embora sozinha, essa seria uma ótima desculpa para sair daqui. Obrigada imouto, te amo.

— Tchau gente, vou sair — Me levante, calcei meus sapatos e peguei minha bolsa, que estava pendurada em um cabide.

— Aonde vai? — Meu irmão perguntou.

— Buscar Yuki — Respondi sem dar muita importância e saí.

No fim desse ano, faço dezesseis, ou seja, vou poder tirar carta,  o que seria bem útil, já que meu pai praticamente está em casa, todo lugar que vou tenho que ir a pé ou de trem. Um dos lados ruins de ter um irmão gêmeo, é que se eu ganhar um carro, Len também teria de ganhar um, e por mais que a situação financeira da minha família seja boa, não temos dinheiro para comprar dois carros no mesmo mês.

Liguei para Yuki dizendo que estava indo buscá-la, alguns minutos depois estava em frente à casa de SeeU. Toquei a campainha.

A mãe dela atendeu.

— Oi, Rin! — Exclamou Mirian — Tudo bem?

— Tudo. — Sorri. — E a senhora?

— Tudo bem! — Disse — Vou lá chamar Yuki.

Mirian andou pelo corredor de sua casa, logo, entrando em uma porta e chamando-a.

Yuki se despediu de sua amiga e veio até a porta junto a um menino de cabelos verdes, uns centímetros mais alto que ela.

— Onee-chan, o Ryuto-kun pode vir com a gente? Só no caminho mesmo?

Eu assenti.

Bom, eu ganhei cargo de vela. Não que eles namorassem, ou algo assim, mas dava para perceber que eles se gostavam, pelo jeito que ficavam se encarando, e desviando o olhar, corados, quando o outro percebia. Mesmo assim, eu acho que vai demorar um bom tempo até que eles realmente fiquem juntos, até onde conheço Yuki, ela é muito infantil não imagino ela confessando que gosta de um menino, e também não sei como ela reagiria se fosse ele quem confessasse.

— Yuki, você quer fazer aquele trabalho de geografia comigo...?

As bochechas de ambos ficaram vermelhas.

— Q-quero...

São tão fofos juntos!

Eu sorri.

 Um mini flashback do selinho com Len aos seis anos me veio na cabeça...

Oi? Rin? Por que você se lembrou disso? Entenda, Yuki e Ryuto são shippaveis, você e o Len não.

Nem mesmo quando crianças.

Depois de um tempo mudou de caminho, para ir para sua casa.

— Hm, Imouto, você gosta dele, não é?

— O QUE? N-Não! C-Claro que não.

Eu ri.

— Não precisa ficar assim, gostar de alguém é normal.

Ela ficou em silêncio, o que confirmou minha hipótese.

— E você? Gosta de alguém?

Eu estou gostando de alguém? Yuuma? Hiro? Kaito?

Eu não sei se gosto MESMO de Yuuma, já gostei, mas eu tinha treze anos, muita coisa mudou nesse tempo. Kaito? Não ele é quase um irmão para mim, sem sentimentos a mais, na verdade talvez ele seja mais meu irmão do que o próprio Len.

Hiro. Gosto muito dele, não consigo negar. Ele é completamente fofo e engraçado comigo, antes de ontem, quando Len sido um belo de um idiota, Hiro me animou. Não sei se o que sinto por ele é amizade, ou algo mais, mas, vamos ignorar essa parte. O grande problema disso, é que eu nunca eu o vida, e nem quero isso tão cedo! Não tenho certeza se ele é mesmo um garoto da minha idade ou se é mesmo um velho estuprador.

— Eu não sei. — falei pausadamente.

— Hum — Afirmou — Onee-chan... — Ela corou. — Como é beijar?

— Bom, às vezes é horrível, maravilhoso ou se não é só "comum". Depende muito do beijo, da pessoa, do clima, entre outras coisas...

Ela corou.

— E... Sexo? — Desviou o olhar.

Eu soltei uma risada abafada.

— Isso eu não posso te responder...

— Eu já tenho onze anos, daqui a dois anos eu vou ser oficialmente uma adolescente!

— Não é por isso. — Dei de ombros — É só que eu nunca fiz... Então não posso falar como é…

Nós continuamos conversando no caminho para casa.

— Tadaima — Eu e Yuki falamos.

— Já vai Kaito? — Pergunto.

— É, se eu não for agora minha mãe me mata. — Ele sorriu — Tchau, baixinha. — Ele me abraça.

— Tchau Girafo — Correspondi o abraço. Logo, ele saiu.

Como Oliver já tinha saído, como de costume, nós três ficamos na sala, como Yuki via TV, praticamente ficamos em silêncio.

Um tempinho depois, a porta da entrada se abriu. Pai.

Ele nos cumprimentou, contou um pouco do motivo de não ter voltado para casa nos três últimos dias. Papai também perguntou como foi nossa semana, e se desculpou por não ter dado nenhuma atenção a nós naquela semana. Depois do longo discurso de Yuki, contando como foram seus dias, nos mínimos detalhes, eu contei que minha semana não tinha acontecido nada demais, só tinha saído com minhas amigas e ontem, com Yuuma. Obviamente não iria falar sobre meu amigo virtual — existem coisas que os pais não precisam saber. — Quando citei o nome de Yuuma, meu pai já ficou com aquela cara ciumenta "Se ele vir aqui em casa de novo você ficará de castigo por um ano”. 

Meu pai sempre foi muito ciumento, tanto comigo quanto com Yuki. Embora, ele entenda que logo eu vou fazer dezesseis, e que não sou mais criança, ou seja, ele não pode fazer nada quanto ao fato de eu sair com alguém. Percebi que Len fitava a janela de um jeito incomodado, acho que é a "intuição de gêmeos", mas algo me dizia que aquilo era por Yuuma.

— Crianças, sabem no que eu estava pensando? Em visitar sua avó, faz muito tempo que não vamos para lá...

Nós concordamos e fui para meu quarto arrumar uma mochila, já que íamos dormir lá. Peguei meu pijama, minha escova de dente, escova de cabelo e uma roupa para usar no dia seguinte.

Fui até o carro, abri a porta da frente e entrei. Fiquei esperando até meu pai e meus irmãos, para só então irmos.

~~~*~~~

Meu pai hesitou um pouco antes de tocar a campainha. Ele não gosta de vir ali, não que tenha algo contra os pais da minha mãe, mas acho que é  justamente serem pais dela.

Uma senhora de quase oitenta anos abriu a porta.

— Como vocês cresceram! — Vovó abraçou cada um de nós. 

Nós quatro entramos e cumprimentamos meu avô.

— Len, como está lindo! Namorando muito? —Perguntou a mais velha.

Ele sorriu.

— Só ficando mesmo...

Se Len fosse um amigo meu, provavelmente eu zoaria: “Só ficando duro de ver Hentai na internet” Afinal, zoar é uma das regras da amizade, mas não o considero — mais — um amigo.

 Ele é só meu irmão.

— Mas é sério, menino, você cresceu muito desde a última vez que nos vimos!  Até ano passado você era um shota!

Eu e Yuki começamos a rir. Len coça a cabeça, desviando o olhar e logo em seguida corando. Quando mais novo, ele até chegava a ficar meio bravo quando o chamavam assim.

— Desculpe, querido, mas, é verdade! — Vovó sorriu.

— Pelo menos, eu cresci — Senti seu olhar sobre mim.

— Só fisicamente, pelo que parece idiota. — Saio do lado dele e sento em uma almofada.

De verdade, eu não fico com raiva quando falam da minha altura, levo na brincadeira (fico dez vezes mais chateado quando me chamam de tabua, sério, aí magoa). Mas da boca de Len, sei lá, acho que por eu estar brava com ele, não foi nada legal.

Fiquei lá na sala conversando com meus parentes, depois jantamos e os adultos resolveram que iam dormir. Um quarto ficou para nós três dividirmos, quase pedi para meu pai para Len dividir o quarto com ele, porém fiquei quieta.

Fomos até o quarto onde iriamos dormir e arrumamos nossos futons. Yuki mal se deitou e já tinha dormido, eu, por outro lado, estava sem um pingo de sono, para quem geralmente dorme às duas da manhã, dez horas é muito cedo, além de que no dia seguinte era domingo, acordar tarde não era problema.

Quando eu olhei para meu irmão, ele estava sentado em seu futón, ligando seu notebook. Bem que eu podia ter trazido o meu também...

Eu podia falar com Hiro, e não ficar com tédio. Decidi falar com ele, pelo celular mesmo, é uma bosta, o navegador fica muito lento, mas era o que tinha.

Assim que entrei, recebi uma mensagem.

~LKSoul: Oi

~FuckTheKawaii: Nossa que “Oi” seco e.e

~LKSoul: Oi *Glitter, Arco-íris, e outras viadagens*

~FuckTheKawaii: Agora sim ^^

~LKSoul: E como foi seu encontro?

~FuckTheKawaii: Foi legal, mas não foi nada “diferente”

~LKSoul: Como assim?

~FuckTheKawaii: Foi um encontro comum, sabe? Saímos e conversamos. Só isso.

~FuckTheKawaii: Não sei se gosto msm dele -.-

~LKSoul: Pois é, normal eu deixar as garotas confusas

~FuckTheKawaii: e.e

~FuckTheKawaii: Mas e aí? Conseguiu se desculpar com sua amiga.

~LKSoul: Não...

~LKSoul: Não sei direito nem como começar a conversa...

~FuckTheKawaii: Tenta dar um tempo para ela esquecer, seja lá o que você fez... Daí você pede desculpas!

~LKSoul: :)

~LKSoul: Vou tentar isso! Obrigado Ayumi ♥ Te amo ♥

~FuckTheKawaii: Oi? O.o

~LKSoul: Te amo no sentido de amizade, mas já que você quer ver por outro lado... Não vou reclamar...

~FuckTheKawaii: Idiota :3

~LKSoul: Já reparou numa coisa? Sempre que eu estou online você também está!

~FuckTheKawaii: Percebi. Nossos horários são iguais ué...

~LKSoul: Mas você não é de outro estado?

~FuckTheKawaii: Sobre isso...

~FuckTheKawaii: Eu menti e.e Não ia falar que moro na mesma cidade de alguém que acabei de conhecer!

~LKSoul: Falsa.

~LKSoul: Imaginou se a gente já se conhece?

~FuckTheKawaii: HEUHUE Vai ver somos irmão separados ao nascer ‘-‘

~LKSoul: Não ¬¬

~FuckTheKawaii: Pq não?

~LKSoul: Porque daí eu não poderia ficar com você!

~FuckTheKawaii: :3

Nós viramos a noite assim, conversando, amanhã provavelmente só vou acordar depois do meio-dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível!
Beijos de pêssego ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Written In The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.