Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2 escrita por Hinahy


Capítulo 2
A Batalha Final Contra a Akatsuki. Parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69915/chapter/2

A Batalha Final Contra a Akatsuki. Parte I.

 

 

 

Naruto: eu estou aqui seus covardes. Cadê meu filho? (grita ele)

Tobi: hora, hora, com presa de morrer... kyuubi.

Naruto: CADÊ O MEU FILHO?

Tobi: ele esta ali.

 

 

Diz ele apontando em direção a Minato, que encontra-se amarrado.

 

 

Minato: pai, foge, tem mais deles aqui e eles querem matar o senhor.

Naruto: eu sei. Mas eu não agir como um covarde fugindo e deixar meu filho pra traz. Nunca. Você vai pra casa, eu prometi pra sua mãe.

Minato: pai (ele sorri para o pai, da mesma forma que Naruto sorri, pois sabe que seu pai jamais o abandonaria.)

Tobi: que comovente, vou chorar... (diz ele com um tom irônico) eu pensei ter dito pra você vir sozinho, no entanto você trousse seguranças. Pelo jeito você não acreditou em mim... agora seu filho pagara com a vida.

Naruto: espere.

Tobi: sim.

Naruto: eles são seguranças sim... Mas não para mim.

 

 

Os quatro o olham surpresos sem entender o que Naruto quis dizer com aquilo.

 

 

Tobi: como?

Naruto: essa luta e entre mim e você... e mais ninguém... eles só vieram para garantir a volta de Minato em segurança para casa. Assim que você soltar Minato eles retornaram para vila com ele, e eu fico.

Tobi: e quem me garante isso?

Naruto: eu... eu lhe dou minha palavra de ninja.

Sakura: Naruto, você não pod.....

Naruto: isso e uma ORDEM... assim que ele soltar Minato vocês voltam com ele para a vila... eu só trousse vocês aqui para garantir o retorno de Minato.

Sakura: hai. “eu vou fazer o que você me pede meu amigo. Eu vou levar seu filho em segurança para a vila.”

 

 

Tobi ataca Naruto lhe acertando um golpe que o joga conta uma parede deixando-o caído no chão. A esta altura todos da Akatsuki já se encontram ali.

 

 

Deidara: eu pensei que o Hokage da folha você mais habilidoso, mais pelo jeito me enganei. Você não passa de um fraco, se com um único golpe você já esta assim. Vai ser mais fácil do que pensei.

Naruto: você vai cumprir sua palavra ou não? Eu já cumpri a minha. Agora solte meu filho.

Tobi: esta bem. Solte o garoto, ele já não me serve mais.

Minato: pai.

Naruto: Sakura, Sasuke, Sai, Yamato. Levem Minato para casa.

Sasuke: mas.....

Naruto: AGORA. E uma ordem!!!

Minato: mas pai!!!

Naruto: vai... sua mãe ta te esperando.

 

 

E assim eles partem com Minato em direção a Konoha. Deidara ataca Naruto, varias vezes sempre deixando-o caído no chão, mas Naruto depois de horas ainda se levanta após os golpes de Deidara.

 

 

Deidara: o mas poderoso Hokage de Konoha!!! (diz ele rindo de Naruto), não passa de um fracote, mas tenho que admitir você e resistente.

 

 

Em Konoha.

 

 

Minato: mãe, mãe.

Hinata: Minato, você esta bem?

Sakura: não se preocupe eu já o examinei, ele esta ótimo.

Hinata: cada o Naruto?

Minato: esta lá. (diz ele abaixando a cabeça e fitando o chão)

Hinata: mas porque vocês estão aqui? Não era pra estarem com ele?

Sasuke: sim... mas...

Sai: Naruto nos ordenou que trouxéssemos Minato em segurança para casa.

Yamato: ordens são ordens, e nos já cumprimos a nossa.

Sakura: sim. Mas ele não disse o que devíamos fazer depois que a cumpríssemos. (diz ela com um sorriso malicioso para eles)

Sasuke: tem razão.

Hinata: como assim?

Sai: já cumprimos com a ordem de Naruto...

Yamato: vamos voltar para ajudá-lo. (diz ele com um tom autoritário, mas com um sorriso no rosto). Ele não disse que não podíamos.

Sasuke, Sakura e sai: hai

Hinata: eu vou junto.

Sakura: melhor não, você deve ficar com seus filhos, eles estão preocupados com Naruto... E se Naruto a vise lá seria capas de querer nos matar por permitirmos que você fosse conosco deixando seus filhos sozinhos. (diz estas ultimas palavras com um sorriso)

Hinata: hai... Sakura... trás o Naruto de volta, eu não suportaria perde-lo de novo.

Sakura: pode deixar. Você não vai perde-lo. Afinal ele e o ninja hiperativo número um de Konoha e não vai perder tão facilmente para a Akatsuki (após essas ultimas palavras eles partem em direção a Naruto para ajudá-lo.)

 

 

Em quanto isso no local de troca.

 

 

Naruto: ele já deve estar a salvo na vila. (fala rindo para Deidara)

Deidara: como? “porque ele esta rindo, ele esta perdendo”

Naruto: agora você vai ver o meu verdadeiro poder!!!

 

 

Deidara olha para Naruto se levantando e liberando uma enorme quantidade de chakra sem entender nada.

 

 

Deidara: como? “como ele ainda consegue ficar de pé depois de tanto apanhar e ainda liberar essa quantidade de chakra?”

Naruto: agora vocês vão pagar pelo que fizeram com meu filho. Você vai morrer. (diz ele olhando para Deidara)

 

 

Naruto parte para cima de Deidara o atacando violentamente, Deidara logo prepara uma de suas bombas e lança contra Naruto, que se desvia facilmente, e lança uma kunai em direção a Deidara o acertando.

 

 

Deidara: como? você estava quase morto, mal conseguia se defender!!!

Naruto: isso foi o que eu deixei você pensar, eu só estava ganhando tempo para que Minato chega-se a Konoha a salvo.

Tobi: entendo.

Naruto: agora morra...

 

 

Naruto novamente ataca Deidara, eles lutam por alguns instantes ate que Naruto acerta o rasengan em Deidara, abrindo um buraco em seu peito, e o lançando longe, caindo morto.

 

 

Naruto: quem vai ser o próximo a morrer? (pergunta ele com um tom sarcástico)

Kizame: eu serei seu oponente. Mas não espere uma luta tão fácil, muito menos me vencer. Porque quem vai morrer e você.

Naruto ri de Kizame: eu como peixe no jantar. E você será meu jantar.

Kizame: VOCÊ VAI MORRER POR ISSO.

 

 

Kizame fica extremamente furioso com as palavras de Naruto e o ataca. Lhe acertando com um de seus jutsus de água.

 

 

Naruto: isso e tudo que você tem? (rindo do mesmo)

 

 

Kizame novamente ataca Naruto, que se desvia de seu jutsu de água. Mas e atingido por sua espada que suga quase todo seu chakra. Naruto cai no chão, mas ainda assim ri de Kizame.

 

 

Kizame: você e um tolo. Mesmo sem chakra acha que pode me vencer?

Naruto: quem disse que eu não tenho chakra?

 

 

Naruto invoca um de seus bunshin, que se encontra na montanha myouboku {montanha dos sapos}, assumindo assim o modo sennin.

 

 

Naruto: agora e a minha vez de atacar.

 

 

Naruto ataca Kizame, acertando alguns golpes nele, quando Naruto vai atacar com o rasengan, Kizame consegue desviar-se lhe acertando com a samehada {espada de Kizame} novamente, que por sua vez suga uma parte do chakra senjutso de Naruto.

 

 

Kizame: o que esta acontecendo com a samehada? O que você fez?

Naruto: esse não e um chakra comum, esse e o chakra senjutso, somente sendo um sennin você consegue dominá-lo. Se não o for, você e transformado em pedra. (Naruto começa a rir) agora você não tem mais o seu brinquedinho.

Kizame: isso não e possível!!! Minha samehada... não pode ser?

 

 

Naruto: rasenrengan.

 

 

E assim Naruto ataca Kizame com o resenrengan o matando.

 

 

Zetsu: e você não e tão fraco como parecia. Mas eu não vou cometer o mesmo erro que Deidara e Kizame. Eu não vou morrer, pelo contrario eu vou te matar... Kyuubi de nove caldas.

Naruto: então tente!!

 

 

Naruto parte para cima de Zetsu o atacando com o rasengan, que se desvia facilmente, e o atinge. O jogando longe.

 

 

Zetsu: parece que seu modo sennin acabou. E agora como pretende me derrotar sem ele?

Naruto: gyaku kuchiyose {técnica de invocação reversa}

Zetsu: “outro bunshin?”

 

 

Naruto invoca outro bunshin e ativa novamente o modo sennin. Zetsu ao perceber ataca Naruto, lhe acertando um golpe. Naruto se levanta e ataca Zetsu, eles passam a travar uma batalha que não parece ter fim, sempre desferindo golpes um contra o outro, hora conseguindo desviar dos golpes, hora não.

 

 

Zetsu: “como ele ainda consegue lutar dessa maneira?”

Naruto: “eu tenho que acabar logo com esse cara.... e ainda tem aquele ali.”

Zetsu: realmente você e um grande adversário, mas não e páreo para mim.

Naruto: isso nós veremos. Essa luta acaba aqui.... to certo!!!

 

 

E depois de alguns segundos de pausa a batalha recomeça. Naruto não perde tempo e prepara o rasengan, atirando contra Zetsu que se desvia do mesmo, mas quando se da por si, se depara com o rasenshuriken lançado por um bunshin de Naruto, desta vez ele não consegue desviar e é atingido pelo mesmo, caindo morto ali mesmo. Naruto sai do modo sennin e encontra-se ofegante, pois já faz mais de 24 horas que esta lutando sem parar.

 

 

Naruto: agora... só falta.... você.

Tobi: você acha mesmo que pode me vencer? Aquela nossa luta junto com o Sasuke, foi só um brincadeira, eu deixei vocês “pensarem” {isso e o que ele diz} que tinham me vencido assim como você fez com o Deidara. Você não faz a mínima idéia do meu poder. Eu vou te derrotar sem o mínimo esforço. Mesmo porque você já esta lutando faz mais de um dia, e esta cansado e ferido ao contrario de mim, que só observei sua luta ate agora.

Naruto: você acha que vai me derrotar tão facilmente? eu sou o Hokage de Konoha, E NÃO PERDEREI PARA VOCÊ!!! Você acha mesmo que conhece a extensão do meu poder?

 

 

Em algum lugar perto dali.

 

 

Sakura: vamos. Temos que chegar o mais rápido possível.

Sasuke: já estamos na velocidade máxima. Se aumentarmos mais a velocidade quando chegarmos lá vamos estar tão cansados que não poderemos ajudá-lo.

Yamato: mas devemos considerar a possibilidade de ele estar...(e interrompido)

Sakura: NÃO, ele esta vivo.

Sasuke: como você pode ter tanta certeza? Ele não esta lutando contra adversários comuns, ele esta lutando contra a Akatsuki, eu mesmo pensei ter acabado com um deles no passado, mas me enganei Tobi continua vivo.

Sai: Sakura tem razão... ele esta vivo... Naruto não ira perder tão facilmente para eles... afinal ele e o Hokage mas poderoso... e o ninja hiperativo número um de Konoha (rindo da ultima frase, e fazendo os outros rirem).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo correr bem sábado eu posto mais um capítulo.

Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.