Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2 escrita por Hinahy


Capítulo 3
A Batalha Final Contra a Akatsuki. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Como não foi possível postar no sábado como havia dito. Para compensar hoje estou postando dois capítulos seguidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69915/chapter/3

A Batalha Final Contra a Akatsuki. Parte II

 

 

 

 

Em algum lugar perto dali.

 

 

 

Sakura: vamos. Temos que chegar o mais rápido possível.

Sasuke: já estamos na velocidade máxima. Se aumentarmos mais a velocidade quando chegarmos lá vamos estar tão cansados que não poderemos ajudá-lo.

Yamato: mas devemos considerar a possibilidade de ele estar...(e interrompido)

Sakura: NÃO, ele esta vivo.

Sasuke: como você pode ter tanta certeza? Ele não esta lutando contra adversários comuns, ele esta lutando contra a Akatsuki, eu mesmo pensei ter acabado com um deles no passado, mas me enganei Tobi continua vivo.

Sai: Sakura tem razão... ele esta vivo... Naruto não ira perder tão facilmente para eles... afinal ele e o Hokage mas poderoso... e o ninja hiperativo número um de Konoha (rindo da ultima frase, e fazendo os outros rirem).

 

 

No local de troca.

 

 

Tobi: belas palavras. Mas será que pode cumpri-las?

Naruto: você vera!!

 

 

E assim Tobi parte para cima de Naruto lhe acertando diversos golpes, Naruto encontra-se tão cansado que mal consegue se desviar quanto mais lutar contra Tobi. Depois de longos 10 minutos um som ecoa no lugar.

 

 

Sasuke: Hokage... agüente... (pondo-se a frente de Naruto) eu lutarei com você Tobi... Sakura cuide dele. “cadê os outros... estão ali... mortos, não e ato-a que você e o Hokage”

Sakura: hai.

 

 

E assim Sasuke, sai e Yamato partem para cima de Tobi, enquanto Sakura afasta Naruto dali e começa a cuidar de seus ferimentos com seus ninjutsus médicos.

Ambos lutam arduamente contra Tobi, desferindo diversos golpes no mesmo, sem parecer surtir muito efeito. Uma hora se passa desde que a luta entre eles começara. Mesmo não conseguindo vencê-lo, eles conseguem mente-lo longe de Naruto e Sakura para que esta lhe trate as feridas.

 

 

Sakura: como se sente?

Naruto: melhor... arigatou Sakura. (diz ele se levantando)

Sakura: o que você pensa que ta fazendo? Devemos partir daqui imediatamente.

Naruto: eu tenho uma luta pra terminar!!!

Sakura: mas você não esta em condições.....

Naruto: não se preocupe... eu vou vencer... to certo!!! (dando um sorriso para Sakura)

 

 

E assim Naruto volta à luta, pedindo que seus companheiros se afastem da mesma, estes hesitam, mas acabam concordando com ele, e deixam claro que a qualquer sinal de que possa acontecer o pior eles irão interferir.

 

 

Naruto: agora a luta e apenas nossa.

Tobi: esta pronto para morre... kyuubi?

 

 

Naruto apenas o olha friamente e entra em posição de combate, Tobi faz o mesmo. Eles ficam parados por um tempo apenas estudando um ao outro, ate que Naruto toma a iniciativa e o ataca, um ataque em vão, pois Tobi além de se defender lhe acerta um conta-golpe, lhe atirando contra uma árvore que se parte em duas ao ser atingida por Naruto. Naruto ainda ferido devido as lutas anteriores se levanta cambaleante, entrando novamente em posição de combate. Seus companheiros vazem menção de interferir na luta, mas Naruto faz sinal de que não interfiram.

 

 

Tobi: vamos ver ate onde você agüenta... Uzumaki Naruto... Hokage de Konoha!!!

 

Fala ele em tom de deboche, deixando Naruto furioso.

Naruto novamente o ataca, mas dessa fez lhe acerta um golpe em seu rosto, tirando-lhe a mascara, confirmando o que todos já suspeitavam, aquele era Uchiha Madara, o mais poderoso Uchiha que já existira. Madara ao ver sua face descoberta pela primeira vez em batalha se deixa dominar pelo ódio que aquilo lhe causara.

 

 

Madara: VOCÊ VAI MORRER!!! (esbraveja)

 

 

Madara ataca Naruto com uma imensa fúria, Naruto se desvia com dificuldade. Não perdendo tempo invoca outro kage bunshin que se encontra na montanha myouboku, ativando novamente o modo sennin e partindo para cima de Madara, travando assim uma batalha de vida ou morte, quando e pego em um genjutsu por Madara.

 

 

No genjutso

 

 

Naruto encontra-se andando pelas ruas de Konoha voltando para sua casa, para sua família, quando escuta um imenso barulho vindo da direção de sua casa, ele corre o máximo que pode para chegar em casa, mas quando chega encontra sua casa dominada pelo fogo devido a explosão, Naruto tenta adentrar em casa mas e impedido, passando a gritar incessantemente por Hinata e seus filhos. Quando o fogo e apagado ele adentra em casa junto a ninjas ANBU, deparando-se com os corpos de seus dois filhos e de Hinata, totalmente carbonizados pelo fogo.

 

 

Naruto: Não... não... não pode ser... Hinata...

 

 

Ele entra em total desespero com aquele genjutso, a dor de ver a cena de sua mulher e seus filhos mortos e pior que a dor de qualquer ferida que já tivera em sua vida. Lagrimas rolam em seu rosto, lagrimas de dor, o desespero toma conta de si, ele só vê em seu caminho a morte certa, ate que uma lembrança vem a sua mente. O olhar de Hinata para ele quando saia de casa para resgatar Minato, o olhar de tristeza de sua mulher ao saber que ele poderia não voltar com vida. Aquela lembrança lhe vem como um estopim, liberando seu desejo de estar junto de sua família.

 

 

Naruto: eu não vou morrer aqui... eu não vou fazê-la chorar novamente pela minha morte.

 

 

E assim, com essas palavras Naruto consegue se libertar do genjutso de Madara.

 

 

Naruto: Você não achou que ia me vencer com esse genjutso, achou? (fala rindo sarcasticamente para Madara)

Madara: “como ele conseguiu se livrar de mês genjutso? isso e impossível” muito bem... se livrar de meu genjutso e uma coisa mas se livrar da morte e outra.

Naruto: eu me recuso a morrer!!!

 

 

E com essas palavras eles retornam a batalha. Uma batalha como nunca antes foi travada por ambos. Estes nunca antes tinham encarado um ninja tão poderoso em suas vidas. Madara aproveita-se do cansaço de Naruto durante a batalha, estando assim confiante de sua vitoria. Naruto sabendo de seu cansaço e seus ferimentos, tem ciência de que esta e uma luta a qual não pode vencer utilizando-se apenas de seu chakra e do chakra sennin, resolvendo assim utilizar-se de seu ultimo recurso disponível para derrotar Madara, mesmo sabendo que este recurso pode lhe custar a vida, mas o fato de saber que sua vila e sua família finalmente estará livre da Akatsuki para sempre compensa esse risco.

 

 

Madara: você e bem resistente... vamos ver quanto tempo mais você dura? “eu preciso acabar logo com isso, já usei de todos os meus recurso, e o uso continuo do sharingan nessa batalha ta me deixando fraco.”

Naruto: eu ia lhe dizer a mesma coisa... mas eu ainda tenho uma carta na manga, um ultimo recurso, e você vai ter o privilegio de ser o primeiro a me ver utilizando este recurso. Mas não fique feliz... pois essa e a ultima coisa que você vai ver em sua vida.

 

 

Perto da li.

 

 

Sakura: do que ele ta falando?

Yamato: não faço a mínima idéia.

Sai: como assim ultimo recurso?

Sasuke: não pode ser... ele não vai usar aquilo?

Sakura: do que você ta falando? Usar o que?

Sasuke: a... kyuubi!!!

 

 

Todos se olham surpresos. Pois sabem que este poder pode levá-lo a morte.

 

 

Na batalha.

 

 

Madara: veremos. “o que será que ele esta planejando?”

 

 

Naruto sai do modo sennin deixando Madara confuso, mas não por muito tempo, pois logo em seguida Naruto começa a liberar o chakra da kyuubi, um chakra monstruoso, em poucos instantes Naruto já havia liberado sete das nove caudas, sem perder o domínio de seus atos, tendo total consciência do que ocorria ali.

 

 

Madara: como? Como você consegue dominar um poder tão grande assim?

Naruto: eu sou o único que pode dominar o poder da kyuubi por completo.

Madara: mas você não a domina por completo, pois só consegue liberar sete caudas sem perder a consciência.

Naruto: eu não preciso liberar as nove caudas, sete e o suficiente pra te vencer.

 

 

E com essas palavras Naruto parte para a batalha, deixando Madara cada fez mas fraco e ferido devido aos golpes recebidos. Naruto então se prepara para dar o golpe final em Madara. Madara ao ver o que Naruto faz percebe que aquele será seu fim. Naruto então lhe ataca com um rasenshuriken, não um rasenshuriken comum, mas sim um rasenshuriken contendo o chakra da kyuubi, um chakra terrivelmente poderoso ate mesmo para Madara. Que por sua vez cai morto.

 

 

Naruto encontra-se tão cansado e ferido não só devido a batalha mas também devido ao chakra da kyuubi que cai inconsciente ali mesmo. Seus amigos logo saem em sua direção para ajudá-lo, Sakura de imediato faz seu jutso médico para cuidar de Naruto.

 

 

Sakura: precisamos levar Naruto de volta para vila imediatamente, ele esta muito ferido.

Todos: hai

 

E assim eles partem o mais rápido que podem para a vila levando Naruto, parando uma vez ou outra para que Sakura o examinasse e o tratasse quando era necessário.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.