Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2 escrita por Hinahy


Capítulo 1
O Seqüestro de Minato


Notas iniciais do capítulo

Naruto: - fala do personagem.
Naruto ou (Naruto) – Ação dos personagens.
{Naruto} – comentário da autora.
“Naruto” – pensamento do personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69915/chapter/1

O Seqüestro de Minato

 

 

 

 

Dez anos se passarão desde que Naruto se tornou Hokage e casou-se com Hinata. A Akatsuki havia sumido, e Konoha vivia em paz. Minato tem 10 anos e Harumi filha mais nova de Naruto tem 8.

 

 

Naruto: hoje o dia esta calmo. Não vamos ter muitos problemas, não e mesmo Sakura?

Sakura: e sim. Mas não e só hoje, há muito tempo não temos tido problemas na vila.

Naruto: é como vão as coisas no hospital?

Sakura: bem, quase não tem tido ninjas feridos, as pessoas que aparecem lá e mais por doenças.

 

 

Alguém entra as presas na sala.

 

 

Naruto: não sabe bater não?

?????: Hokage temos problemas.

Sakura: acho que você falo cedo de mais Naruto!!! (diz ela sorrindo para o amigo)

Naruto: o que foi Águia? Qual criança apronto dessa vez?

ANBU: Minato....(mas não teve tempo de terminar o que ia falar)

Naruto: o que o Minato aprontou!?(fala ele furioso)

ANBU: ele não aprontou. Ele foi seqüestrado.

Naruto: É O QUE?!?!?!?!

ANBU: ele estava nos arredores da vila treinando com seu time, quando dois membros da Akatsuki aparecerão e o levarão.

Sakura: Akatsuki?

ANBU: sim. E eles deixarão esse bilhete para senhor.

Naruto: me de isso!!!

Sakura: o que diz ai?

 

 

Bilhete On

 

 

Nós estamos de volta. E estamos com o seu filho. Se o quiser de volta me encontre amanha, às 13 horas, no local indicado no mapa, para fazermos a troca. Se você se entregar nos libertaremos seu filho. Há, e venha sozinho, se não seu filho morre.

 

 

Bilhete of

 

 

Naruto: eles querem trocar a mim pelo Minato, e pedem para eu ir sozinho.

Sakura: mas você não pode.

 

 

Naruto a olha com uma expressão de indignação.

 

 

Naruto: e você prefere que eu deixe meu filho morrer!? (grita ele)

Sakura abaixa a cabeça: não, mas você e o Hokage é...

Naruto: e ele é meu filho!!! e eu vou trazê-lo de volta. Chame a Tsunade agora!!!

Sakura: hai.

 

 

Algum tempo depois.

 

 

Tsunade: Naruto... a Sakura já me contou tudo. O que você quer que eu faça.

Naruto: que você cuide da vila enquanto eu estiver fora, ou caso eu não retorne.

 

 

Tsunade fica surpresa com as palavras de Naruto, nunca imaginou ouvi-lo dizer que talvez não retorna-se de uma missão, muito pelo contrario, sempre quando saia em missão independente dos riscos dizia para não se preocuparem que ele iria cumprir a missão e retornar o quanto antes. Tsunade entedia os riscos que Naruto iria correr, mas sabia que não adiantaria tentar impedi-lo, que por mais que o tenta-se ele não iria escutá-la, ele já havia tomado sua decisão, e ninguém o faria mudar de idéia.

 

 

Tsunade: esta bem, mas eu sei que não vou ficar aqui por muito tempo.

Naruto: como assim?

Tsunade: você vai voltar logo, eu sei. (Tsunade fala sorrindo para Naruto)

 

Sasuke, Sai, Sakura e Yamato entram na sala.

 

Sasuke: estamos prontos pra partir assim que você quiser.

Naruto: não!!! eu vou sozinho!!!

Sakura: mas isso e suicídio!!

Yamato: a Sakura tem razão, eles já devem ter preparado uma armadilha pra você.

Sai: nossa missão e proteger o Hokage, ele queira ou não.

 

 

Naruto fica em silencio por alguns segundos pensando nas palavras de seus antigos companheiros de equipe.

 

 

Naruto: Sakura... a Hinata já sabe?

Sakura: não.

Naruto: eu vou falar com ela e partimos em seguida. Encontrem-me na entrada da vila.

Todos: hai.

 

 

E assim Naruto vai em direção a sua casa preparar o equipamento para a batalha que o espera, e contar tudo a Hinata. Ao entrar em casa Naruto percebe que Hinata esta na cozinha com Harumi, então ele vai direto para o quarto, Hinata o vê entrar e acha estranho, pois a essa hora ele deveria estar no escritório, e vai ao seu encontro. Ao chegar ao quarto Naruto encontra-se de costas para ela preparando o equipamento.

 

 

Hinata: eu pensei que estive-se trabalhando!! Mas o que ouve? Porque esse equipamento?

 

 

Naruto fica em silêncio.

 

 

Hinata: Naruto o que esta acontecendo? Porque você não fala nada?

Naruto ainda de costas para Hinata: eu vou ter que sair da vila por um tempo em missão.

Hinata: mas você e o Hokage... você não pode sair da vila. (Hinata sente um aperto no peito pela forma que Naruto falou) o que esta acontecendo? Cadê o Minato? (diz ele com uma voz preocupada.)

Naruto: eu vou atrás dele!!!

Hinata: como assim?

Naruto: a Akatsuki voltou a agir e... seqüestrou Minato... para fazer uma troca. (Naruto nesse instante se vira para Hinata com um semblante triste os olhos cheios d’água)

Hinata: que troca? (diz ela já aos choros, abraçando Naruto)

Naruto: eu pelo meu filho... mas não se preocupe... Minato logo estará em seus braços, eu prometo.

Hinata: eu vou com você. (ela vai em direção a um armário pegar seu equipamento quando e surpreendida por Naruto segurando seu braço)

Naruto: NÃO... você vai ficar com a Harumi, ela vai precisar de você.

Hinata: mas e o Minato?

Naruto: ele estará de volta em breve... não se preocupe.

Hinata: como assim ele, e você?

 

 

Naruto se aproxima de Hinata a abraçando, lhe da um beijo como se fosse o ultimo e desaparece. Hinata entra em desespero pelo seqüestro do filho e lembra-se da vez que Naruto foi dado como morto. Ela procura manter a calma e vai em direção a sua filha que a espera na cozinha.

 

 

Hinata: Harumi.

Harumi: okaasan. Porque você ta assim? E onde o otousan foi?

 

 

Hinata lhe conta do seqüestro de Minato omitindo alguns fatos e dizendo para a filha não se preocupar, e que logo eles estarão em casa.

 

 

Harumi: calma okaasan, o otousan não disse que vai trazer o Minato de volta, então, o otousan sempre cumpre o que promete.

Hinata: sim minha filha, você tem razão (diz Hinata tentando se controlar) “se ela soube-se de tudo, que seu pai pode não voltar.”

 

 

Sasuke, Sakura, sai e Yamato já se encontram na entrada de Konoha aguardando Naruto.

 

 

Naruto: vamos, quero chegar lá o mais rápido possível.

Todos: hai.

 

 

A assim eles partem rumo ao desconhecido, sem saber o que os aguardam ao certo.

No dia seguinte eles chegam ao local indicado pela Akatsuki uma hora antes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta a segunda temporada de Naruto e Hinata Um verdadeiro Amor. Espero que tenham gostado.

Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata Um Verdadeiro Amor 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.