My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 29
..A verdade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/29

Pulei da torre eiffeil e não aguentei comecei a chorar correndo ate em casa tinha começado a chover a chuva penetrava meus cabelos fazendo eles se soltar nem percebi mais cat estava correndo atras de mim entrei em um beco e olhei pra trás não tinha ninguém entrei ate o final da rua e percebi que eu estava encurralada chorei ate não poder mais me sentei no chão mesmo no beco sujo me transformei em marinette e fechei os olhos minha garganta doia muito.

Pensei em Cat...o gato preto que me ajudava e protegia teve uma época que eu e cat....rolou um caso lady e cat mais já passou ele não aceitava mais eu sempre fui apaixonada pelo adrien por mais que cat fosse perfeito as vezes mais oque ele fez só provo que ele não vale nada...não vale minhas lagrimas mais eu choro não so de tristeza mais de frustração e desgosto.

Afinal porque eu não contava quem eu era?

porque eu amo adrien e não cat? porque eu não posso? porque a vida é assim? Eu tinha milhares de duvidas que não podiam ser resolvidas tão simplesmente me alevantei com o rosto cheio de marcas de lagrimas e abri os olhos e percebi.......Cat estava com os olhos arregalados me olhando como nunca tinha me olhado.

Ma...Ma....rinette?-Ele disse gaguejando.

Vai embora!.-Eu gritei e sai correndo empurrando ele eu corri e ele veio atrás de mim eu escorreguei em um buraco no chão e cai de joelhos chorando. e me engasgando .olhei pra trás e cat estava com a foto de mim e ele nas mãos.

Porque não me contou?-Ele disse olhando pra mim e pra foto.

Certas coisas não podem ser contadas tão facilmente.-Eu disse olhando pros olhos grandes e verdes dele.- Como certas coisas não são perdoadas tão facilmente .

Cat olhou pra mim e uma lagrima saiu dos olhos dele ou fui a chuva não sei ele me pegu no colo mesmo eu me debatendo e falando pra ele me soltar ele me levou ate em casa e me deitou na cama ele deitou comigo eu estava triste e braba com raiva e frustação.

Esquece de tudo.-Disse cat olhando pro teto.- Por favor esquece que eu um dia existi .-Ele disse com os olhos cheios de lagrimas.

...Não posso....-Eu disse olhando pra ele.- Eu queria poder mais...Cat eu amo o Adrien tu sabe.....-Eu disse fechando os olhos eu os abri e cat estava sorrindo olhando pra mim.

Eu sei disso...-Disse ele e acariciou meus cabelos eu tirei a mão dele dos meus cabelos e fechei  os olhos e simplesmente dormi.

Acordei e de algum jeito eu estava abraçada a cat....me alevantei e...percebi....Oque eu sempre quis saber no fundo do meu coração nas estranhas da minha mente.....

Adrien estava dormindo silenciosamente na minha cama .

Acordou My lady?-Ele abriu os olhos e sorriu senti lagrimas nos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.