My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 28
Cat e Blue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/28

*Adrien* 

Eu estava na entrada de casa com as roupas na mala apertei a campai-a e varias empregadas me ajudaram com as malas eu subi no meu quarto olhei em volta  entrei no banheiro liguei o chuveiro e tomei banho.

Pensei na marinette sorri. Ela era linda mais de um jeito....fofo e meigo.

Mas já a....Blue rabbit era linda mais de um jeito feroz e.....porque eu to pensando nela?.

Tirei o pensamento da coelha e terminei de tomar banho vesti uma camisa e uma bermuda sequei meus cabelos e deitei na cama peguei meu celular e pesquisei o site da Alya ladybloog. E clique no novo vídeo ela estava numa cadeira em um lugar bastante iluminado e...ao lado dela estava....A blue ? hmm?

O vídeo começou:

Gente!!-disse alya - Estamos aqui com a Blue rabbit! a nova super heroína de paris.-Ela falou olhando blue.

Oiiiizinhooo!-disse blue era linda demais pensou adrien toda simpática e meio feroz e doce .- Pessoal bom.........se vocês concordarem eu gostaria de convidar uma pessoa aqui.-Ela olhou pra alya.- Se você concordar é claro...

Muito bem eu deixo - Falou alya.- Mais quem seria o convidado?

Bom....-Disse blue se aproximando na câmera só ficou o rosto dela na câmera ela sorriu maliciosamente.- Desculpe ladybug mais agora alguém que ver seu gatinho.-Ela disse.- Cat? quer me encontrar no topo da torre eiffel ? hoje as 11 da noite?-Ela disse  e piscou um dos olhos.- Bom té mais pessoal. e Cat pu favo vai....-Ela disse e o vídeo acabou.

Nem percebi mais já tinha me transformado e estava vendo as horas.

10:58  abri a janela e escalei a parede ate ficar no topo do prédio pulei em vários prédios dei um salto e me pendurei em um dos metais da torre eiffel e escalei ate chegar no topo .

Cheguei no topo  tinha duas velas mesmo não precisando de iluminação me pendurei num lado de metal e esperei escutei um barulho e so vi uma sombra no céu escuro se mexer e logo olhei pro lado e Blue estava me olhando sorrindo eu pulei surpreso .

Te assustei gatinho?-Ela disse com as mãos pra trais.

Eu...me....? Não não.-Eu nunca gaguejava....mais era estranho era como se eu estivesse traindo marinette cada vez que falasse, mais afinal Cat e mari já tinha acabado não?.

Hm um gato preto assustado...-Ela disse se aproximando de vagar ate mim.- Interessante.-Ela sorriu eu estava em pé e ela também ela chegou mais perto ate eu escutar a respiração dela ela era uns 3 cm mais baixa que eu - Porque veio aqui?

Não tinha nada pra fazer.-Eu disse.

Só por isso?-Ela disse fazendo carinha triste.

..Acho que sim...ta situando oque?-Eu falei .

To situando que quero saber se tem algo entre você e Ladybug.-Ela falou seria escutei uma barulho de baixo da torre  olhei pra baixo  e vi algo se mexer devia ser um pombo pensei e nem liguei.

Eu...e a Bug?-Eu perguntei pensando no dia que tinha encontrado ela pela primeira vez os olhos confusos mais confiantes o sorriso lindo os cabelos escuros como o oceano...- Não. samos....-Eu pensei em alguma palavra mais não tinha....não tinha futuro para nos  sem eu saber a identidade dela....e ela não queria .eu queria mais que tudo saber quem era a menina que eu sempre amei mesmo não conhecendo de verdade.- Samos parceiros...só isso.-Eu disse e Blue sorriu. ela se virou de frente com a imagem de paris .era lindo a imagem eu virei também ela se virou pra mim e eu também ela sorriu pisco o olho e disse com a voz doce.

Então ela não vai se importar com isso.-Ela disse e botou os braços em volta de mim eu nem tava pensando meu coração quase saiu da boca.

Com...isso...oqu-Não consegui terminar a frase e Blue estava me beijando eu peguei ela na simtura ela botou as pernas em volta de mim e continuou me beijando era doce tinha gosto...de alguma forma de mel e tutti fruti era bom ela botou as  pés no chão e se afastou de mim.

Oque foi isso?-Eu perguntei .

Bom eu beijo.-Ela disse se virando vi ela de costas.-E temos uma convidada......-Ela disse e olhou pra cima o bem no topo da torre olhei tambem e estava.....Ladybug

É isso?-Disse bug.- Que pensa da gente simplesmente parceiros?-Olhei de perto e percebi que o rosto dela estava com lagrimas e elas estava com algo na mão ela pulou e tocou o objeto da mão eu peguei e vi.....era uma caixinha de vidro transparente e dentro tinha uma foto....do passado.

 

 

 

 

e no fundo da imagem tinha uma coisa escrita:

Nosso amor é diferente nunca aceitei que não podia te mostrar a identidade das coisas mais se realmente me amasse  poderia muito bem dizer não e ter saído da torre . Você tem razão nunca vai dar certo nosso amor. Mais acredite você me conhece de varias formas. A de uma menina doce e tola que acredita no amor e a de uma super heroína forte e destemida. Abra os olhos...Catnoir...Mais é como você disse NUNCA VAI DAR CERTO. você mudou nosso futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!