My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 30
Emma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/30

 5 anos depois: Marinette tem 22 anos e adrien 23

A caminho do medico com adrien pensei no passado quando eu era apenas uma menina com medo de se machucar. sem mascara uma garota boba e gentil. Mas com a máscara uma grande Super heroína destemida.

Chegamos no medico e entramos na sala . O medico botou um gel na minha barriga e ligou o aparelho para ver o bebe.

Pronta?-Perguntou adrien segurando minha mão forte.

Quando foi que eu estive pronta?-Eu disse sorrindo. Olhei para o aparelho onde uma imagem fraca de uma forma humana e o fundo de sombra.

Parabéns...-Disse o medico segurei mais forte a mão de adrien.- É uma linda menina que hoje completou 6 meses.- Com aquilo senti frio como gelo dentro de mim fiquei feliz adrien havia me dito que não importava se fosse menina ou menino ele amaria igual de um jeito inexplicável. Percebi que o frio era porque meu rosto estava cheio de lagrimas eu estava chorando olhei para adrien que também tinha chorado de felicidade ele me olhou cheio de amor e esperança e olhou para o aparelho eu também olhei e pensei comigo mesmo...

Os perigos que corri...o medo.....a tristeza....tudo nunca corri sozinha tinha minha mãe comigo meu pai...Amigos....e tinha uma amor impossível como eu queria voltar no passado  e dizer pra mim '' Calma tudo vai melhorar'' queria dizer que eu teria tudo em seu devido tempo.

Olhei a pequena menina no aparelho respirando saudável. Pensei em como ela seria  cabelos loiros? ou azuis fortes? olhos azuis ou verdes? não importava ela seria linda de qualquer maneira seria....Emma minha menina.

Seria......A esperança minha esperança....A esperança...de Pariz.

Minha pequena Emma.

Meu sonho havia se realizado estar viva amando e sendo amada sem precisar sofrer ou chorar....Isso era ser feliz.

Eu sabia naquele estante que uma pequena super heroína iria nascer e iria proteger pessoas a qualquer custo. Iria ser a esperança de Pariz.

 

 

 

Continua.....Em....My lady 2....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.