My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 27
Morrendo de ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/27

Me tranformei em ladybug na cela fria e umida  dei um chute forte na grade mais ela nem se mecheu eu suspirei Tentei diversas vezes tentei me tocar na grade ate meu ombro doer e começae a sangrar no corte.

Escutei um som de passos e me transformei em marinette o portão se abriu e uma........menina linda apareceu sorrindo ela tinha cabelos loiros e uma franja orelhas no topo da cabeça igual a de coelhos só que azul com manchas pequenas cinzas e brancas a roupa dela era um cola azul fraco com cinza e branca as pernas eram brancas com machas cinzas e azuis  e ela não tinha sapatos como eu e no pescoço ela tinha um laço rosa ela tinha olhos cintilantes cinzas  cor da água da chuva pensei, ela carregava nas mãos uma enorme...espada de cristal com uma pedra brilhosa azul safira no cabo branco.

E ai?-Ela disse sorrindo ela tinha ate o nariz rosa como de coelho era mil vezes mais bonita que ela.....- Vai ficar ai ou vai perguntar como me chamo?

Como se chama?-Eu disse me alevantando.

Hmmmm.....Pra você A sua salvadora e a salvadora....De Um menino chamado Adrien . Mais me chamo Blue Rabbit.-Ela disse e congelei ela tinha me dado o colar e como sabia que era eu?.

Vem comigo.-Ela disse e virou as costas nem olhou pra ver se eu estava seguindo ela .

Caminhei ate a entrada da caverna onde adrien estava em pé com um corte na lateral da cabeça corri ate ele e o abracei com os olhos cheios de lagrimas.

Meu deus Adrien...-Eu disse quase chorando nos afastamos e ele limpou uma lagrima do meu rosto.

Não....chore....-Ele disse me olhando .

Desculpe interromper....mas temos que ir...então....-Ela disse e nos enrolou em uma corda e pulou eu gritei foi muito rápido ela pulou em 3 prédios  e nos deixou perto da minha casa.-Bom ate logo . Foi um prazer...-Ela disse e nós soltou da corda e pulou e sumiu.

Adrien.....isso foi real?-Eu disse olhando pra ele que tava com a boca aberta e os olhos arregalhados.

Infelizmente a realidade nem sempre é boa.-Ele disse e sorriu -Mais tenho que dizer Cat noir vai gostar dessa coelhinha nada simpática.-Ele disse e me deu um beijo na bochecha eu fiquei parada sem dizer nada.- Tenho que.....ir....te vejo na escola....amanha.

E saiu correndo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.