Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 8
A volta da Feiticeira das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha!?
Vamos a surpresa que falei ;)
hora de derreter corações ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/8

Já fazia quase um mês que os amigos não viam o homem misterioso, mas muito em breve o veriam novamente.

Durante o intervalo de aulas na universidade Sakura e todos sentiram o chão estremecer – parecia um terremoto enorme. Mas na realidade era uma poderosa magia se alastrando e pressionando tudo em seu caminho.

Shaoran e Eriol saíram em direção a fonte da magia para impedir quem quer que a estivesse executando. Sakura e Tomoyo não queriam que eles fossem, mas não tiveram como impedi-los. Enquanto os dois buscavam a fonte, se depararam com Yuuko lutando com o suporte de Soel e Larg contra o homem misterioso. Os dois entraram na luta e um forte choque de magias começou.

O feiticeiro era muito forte e habilidoso! Mesmo com os poderes de dois feiticeiros dimensionais e um feiticeiro chinês a luta estava difícil e perigosa – para ambos os lados e para as pessoas da cidade.

No decorrer da batalha Yuuko foi atingida e deixou escapar um delicado embrulho de veludo que caiu nas mãos do feiticeiro. Shaoran e Eriol foram ajuda-la e pararam para prestar mais atenção no feiticeiro que começou a rir descontrolado.

— Eu consegui! Eu Ashura agora serei invencível! – o feiticeiro se vangloriava sem trégua enquanto ria.

Enquanto falava, Ashura retirou de dentro do embrulho de veludo um lindo livro rosa e dourado: o Livro Magico de Sakura. Shaoran e Eriol se assustaram com aquilo! O feiticeiro havia atacado Yuuko para roubar o livro de Sakura e, consequentemente, usar seus poderes em benefício próprio. Para piorar a situação ele havia tido êxito em seu plano!

Na universidade Sakura sentia as magias colidirem e era bombardeada de questões, ameaças e acusações – já que as pessoas que testemunhavam a luta dos feiticeiros estavam fazendo comentários em jornais, emissoras de rádio e na internet. Quando ela sentiu a presença magica de seu livro paralisou de susto e deixou um veio de lagrimas escorrer.

— Você está bem Sakura-chan? – Tomoyo estava muito preocupada e se abaixou ao lado de Sakura.

— Meu livro! – Sakura respondeu e fez Tomoyo se assustar.

— O... que!? – ela estava perplexa e horrorizada com o que poderia estar por vir.

— Sinto as magias de Yuuko, Soel, Larg, Shaoran, Eriol, meu livro e uma outra que é particularmente familiar. – novamente Tomoyo se apavorou com as palavras de Sakura e recuou até se encontrar com a parede do corredor.

— Que coisa Kinomoto! Isso é culpa sua outra vez?! – Ishira esbravejou e Sakura respirou fundo para se acalmar.

— A única culpa que tenho e me assombra é a de ter deixado meus guardiões e minhas cartas com outra pessoa para protege-los de pessoas ignorantes como você Ishira. – Sakura falou olhando fixamente para a mulher que ficou sem palavras – Eu dei tudo de mim por aqueles a minha volta e sempre me esforcei por pessoas que nem conhecia, me conheciam ou queriam conhecer e entender. – ela continuava a falar e tinha todas as atenções – Quando todos correm perigo por culpa de alguém mexendo com a magia, em particular dimensional, nós os Feiticeiros Dimensionais sempre intervirmos por aqueles que necessitam para manter o equilíbrio e salvar vidas. – ela falava com convicção e sabedoria mantendo as atenções fixas nela – Nestas ocasiões lutamos, nos ferimos, sofremos, perdemos e ganhamos em prol dos outros e não de nós mesmos! Isso é fácil de entender. – ela tomou folego – E agora todos estão em risco e eu vou lutar para protege-los com tudo que tenho! – ela terminou e saiu correndo pelos corredores em direção a saída da universidade.

— O que foi isso? – Ishira estava estática e confusa.

— A verdade nua e crua! Espero que agora tenha ficado claro para entenderem quem ela realmente é. Se não, eu vou fazer um desenho por que já deu o que tinha que dar esta história! – terminou Tomoyo nervosa e saindo atrás de Sakura.

Na rua, Shaoran, Eriol e Yuuko tentavam enfrentar Ashura. Ele estava fluindo o poder de Sakura e o jogando contra eles. Era difícil lutar contra a magia das estrelas somada ao poder de alguém como Ashura. Quando Ashura ia desferir o próximo ataque, um círculo magico envolveu o livro de Sakura e o levitou para longe de suas mãos. Ao buscar quem o havia feito, Ashura repousou seus olhos sobre Sakura de braços estendidos para agarrar seu livro.

Shaoran, Eriol e Yuuko a viram e foram unânimes em gritar para que ela se afastasse. Tarde demais. Ashura havia avançado contra Sakura que, em um momento de alívio pela segurança de seu livro, havia se distraído. Quando ela se deu conta do ataque, Yue, Kerberos e Hikari estavam materializados para defende-la.

A defesa foi um sucesso! Os três guardiões atiraram Ashura para longe e protegeram sua mestra e amiga. Os três pegaram Sakura e Tomoyo e as levaram para perto de Yuuko, Shaoran e Eriol.

— Obrigada. – Sakura estava com lagrimas escorrendo insistentemente por seu rosto e abraçando com força e carinho seu livro. – Eu sinto muito. – ela ajoelhou no chão tremendo de emoção e tristeza como se implorasse por perdão.

— Não há nada o que perdoar. – Yue ajoelhou-se para Sakura após uma breve troca de olhares com Kerberos e Hikari.

— Sabemos que fez isto para nos proteger. – Kerberos completou o que Yue dizia.

— Pudemos sentir sua tristeza por nos deixar e sua esperança que desta forma estivéssemos seguros e esta loucura acabasse. – Hikari continuava.

Ela abraçou seus guardiões e foi retribuída pelos mesmos. Eles a entendiam assim como ela a eles. Eriol, Yuuko, Shaoran e Tomoyo assistiam felizes a reunião de Sakura, seus guardiões e suas cartas.

— Vocês ficaram comigo mais uma vez? – ela perguntou com esperança e seriedade a eles para que expressassem suas vontades.

— Sempre. – foi a resposta de Yue.

— Com certeza. – afirmou Kerberos.

— Eternamente. – assentiu Hikari.

— Nós jamais a deixaremos. – Hope se materializou para fora do livro para alegria e o deleite de Sakura e para transmitir a vontade de seu baralho.

— Obrigada. – Sakura, pela primeira vez em semanas, sorriu verdadeiramente com todo seu coração. – Então vamos nessa. – ela afirmou e foi acompanhada das confirmações de Yue, Kerberos, Hikari e Hope.

A felicidade daqueles a sua volta por ela era clara em seus rostos e olhares. A Feiticeira das Estrelas estava de volta a ação!

Antes de comemorarem a volta de Sakura, sentiram a magia de Ashura fazer a cidade estremecer novamente. Eles se posicionaram para lutar os quatro juntos, mais os guardiões de Sakura e Eriol, Soel e Larg e as cartas de Sakura – enquanto isso Tomoyo se afastou, se escondeu e começou um novo vídeo com sua câmera. Ashura estava nervoso e deixando sua magia extravasar com força e raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram meus caros amigos leitores?
O próximo vai ser TOP e ter mais um pouquinho de adrenalina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.