Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 3
Quebrando tabus


Notas iniciais do capítulo

E ai meus caros leitores
Tudo beleza?
Vamos agitar um pouco as coisas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/3

A mãe de Shaoran quis ficar em Tomaeda para ajudar com todo o passível para salvar seu filho. Ela comandava sua família da cidade e era de extrema ajuda! As capacidades e aptidões dela eram inegavelmente excelentes.

Sakura havia estado muito tensa e sobrecarregada com os acontecimentos recentes e mal tinha tempo para descansar. Em um dia ela descobriu que aconteceria uma série de palestras sobre magia na faculdade de Tomaeda onde ela estudava, que seu pai foi chamado para ir e que muitas pessoas da cidade iriam (inclusive Yamazaki, Chiharu, Rika e Naoko – quando eles a convidaram quase teve um choque).

No dia das palestras ela foi preparada para qualquer coisa que pudesse acontecer – e levou a mãe de Shaoran junto! Já estava farta de apenas colher informações e não entrar na verdadeira ação como a feiticeira que era para ajudar seus amigos que estavam com problemas.

A abertura do dia de palestras reuniria a todos no ginásio do colégio. Quando os pesquisadores que ministrariam as palestras foram introduzidos, um chamou a atenção de Sakura em particular: era um homem que foi apresentado como o pesquisador que primeiro descobriu sobre a magia e começou a estuda-la, chamado Xang.

Quando a palavra foi passada para ele, ele começou a falar em um idioma que ninguém entendia e um forte círculo magico apareceu envolvendo o ginásio e selando as portas e janelas do local. Sakura tomou um enorme susto e todos começaram a se desesperar.

— Silêncio humanos! – um forte e firme grito parou as pessoas que dirigiram suas atenções a Xang – Eu sou o feiticeiro Xang e estou aqui em busca da Feiticeira das Estrelas! – com esta frase os instintos de Sakura e seu grupo dispararam – Ela é a única dos Três Feiticeiros Dimensionais que falta para meu chefe e é a guardiã desta dimensão! Se a entregarem eu os deixarei viver. – terminou Xang.

— Quem? – a pergunta que veio de Ishira (a menina que estava a frente do grupinho que implicava com Sakura e tinha familiares envolvidos nas pesquisas) – Nunca ouvi falar sobre essa tal de Feiticeira das Estrelas; e nem acredito muito nesse negócio de magia! Duvido que alguém saiba quem raios é essa Bruxa. – tendo terminado de esbravejar o que queria e sendo seguida de sucessivas confirmações e apoios a suas palavras, Ishira apenas escutou uma forte risada de Xang.

— Como podem não saber!? Ela protege essa dimensão a anos e seu poder tem maior presença nesta cidade. Vocês sabem quem ela é e onde ela está e vão me entrega-la! Eu só comecei as pesquisas sobre magia para que ela aparecesse e mesmo assim ela não veio! Então decidi fazer as coisas do meu jeito! – terminou Xang.

— Muito bem então! Se é isso que você tanto quer eu estou aqui! – Sakura se pronunciou se levantando da plateia e recebendo todas as atenções (inclusive a de Xang).

— Hahahahahahahaha!!!! – ele começou a rir descontrolado – Você!? Uma garotinha!? Nunca! A poderosa e incomparável Feiticeira das Estrelas jamais seria você! – esbravejou Xang rindo sem parar de Sakura.

— Sou a guardiã da memória. – ele voltou sua atenção para Sakura quando ela começou a falar – Sou aquela que detém as asas que podem atravessar as dimensões. Sou aquela que possui o brilho dourado das estrelas. Sou Kinomoto Sakura, a Feiticeira das Estrelas. – dito isso ela sacou sua chave, deixou sua magia fluir e seu círculo mágico aparecer e começou a recitar seu encanto – Chave que possui o poder das estrelas, revele sua verdadeira forma perante mim. Eu, Sakura, a comando devido ao nosso contrato. Liberte-se! – o báculo de Sakura apareceu e as pessoas se afastaram ainda mais enquanto assistiam perplexas a cena que se seguia – Revelem suas verdadeiras formas perante mim: Kerberos o Sol, Yue a Lua e Hikari a Estrela! – tendo dito isso seu livro apareceu em sua frente, seus guardiões se materializaram e suas cartas se seguiram para suas mãos enquanto o livro desaparecia.

— A Feiticeira das Estrelas!?!?!? O que está havendo aqui!? – Xang (assim como todos no ginásio) não conseguia compreender aquilo.

— É um Tabu os Feiticeiros Dimensionais se revelarem dessa forma, que qualquer informação sobre a magia seja levianamente distribuída e que se trame para manipular o véu dimensional que protege e divide os mundos. Mas, como você e seu grupo estão ameaçando o equilíbrio entre as dimensões e a vida de pessoas inocentes, então, como havia sido combinado entre nós, eu vou pessoalmente lidar com vocês! – alertou Sakura.

Xang não reagia. Ele apenas ficou vendo Sakura e seus guardiões em posição para lutar e com expressões perigosas e ameaçadoras em suas faces. Ele tentou ameaçar Sakura pegando uma pessoa do palco para usar de escudo, mas quando ela percebeu sua intenção apenas o grito “SHOT” pode ser escutado e em segundos tudo que as pessoas viram foi um feixe de luz acerta-lo em uma velocidade incrível e arremessa-lo para longe.

— Saiam todos imediatamente de perto dele! – o grito de ordem de Sakura foi automaticamente respondido por todos no ginásio.

As pessoas se aglomeraram atrás e próximas de Sakura temendo pelo que mais não estaria por vir. Quando Xang estava para se levantar Sakura lhe alertou.

— Se ficar parado eu não irei atacar; porém, se avançar eu te mato aqui mesmo! – ela foi fria e direta (quase fazendo seu pai, Sonomi e seu avô terem um ataque pelo susto com suas palavras).

Xang – mesmo tendo ficado estático por alguns segundos – se levantou e procurou avançar contra Sakura. Um erro grave! Sakura apenas deu um passo para trás para que Yue, Kerberos e Hikari se posicionassem a sua frente e atacassem Xang juntos. Os ataques combinados dos três guardiões das Cartas Sakura mataram instantaneamente o feiticeiro.

Havia ficado um mortal silêncio na sala e um péssimo clima quando Xang caiu morto. As pessoas olhavam perplexas e assustadas para Sakura – que tentava evitar de se abalar com os olhares e murmúrios que vinham do aglomerado de pessoas, até que a única que deveria ficar quieta se pronunciou.

— Você é uma Bruxa? – Ishira começou e Tomoyo foi para perto de Sakura segura-la caso se descontrolasse – Que porcaria é essa Kinomoto? Esse maluco veio nos matar para matar você? Esse negócio de magia ta virando moda por acaso? – Ishira foi impedida por um olhar ameaçador de Sakura.

— Você é muito grossa e abusada para quem realmente se diz uma dama! – Sakura foi direta e não deu oportunidade para que Ishira continuasse – Eu não sou uma Bruxa e isso aqui não é uma piada! Meu dever, assim como o de Eriol e Yuuko, é proteger o equilíbrio das dimensões. Se os feiticeiros que eles sequestraram não forem resgatados o equilíbrio vai se perder e tudo ira desaparecer! Você pode me odiar o quanto você quiser! Eu vou proteger esta dimensão custe o que me custar! – a coragem e confiança nas palavras de Sakura paralisou Ishira de susto.

— Sakura-san. – a mãe de Shaoran chamou sua atenção – Eu posso sentir as presenças de meu filho, Meilin e Mizuki aqui junto da presença de outros magos que desconheço. O que quer fazer?

— Vamos salvá-los e acabar de uma vez por todas com isso! – a autoridade e determinação de Sakura chamaram todas as atenções para ela – Hikari, você vai com a mãe do Shaoran e o Larg na frente das pessoas para protege-las. – Sakura retirou enquanto falava um brinco prata e azul de um colar e dele apareceu Larg (o Mokona Preto) que respondeu a sua ideia na mesma hora – Kero-chan, você vai com o Soel logo atrás do Yue-san e a minha frente! Vamos acabar com isso. – sem discutir os guardiões e Soel (que apareceu de seu brinco dourado e vermelho que Sakura também levava) corresponderam as ordens de Sakura.

De repente uma luz surgiu no bolso de Sakura onde as cartas estavam. Da luz surgiram duas jovens moças uma com longos cabelos amarrados por laços e segurando um espelho e outra com longos e soltos cabelos, asas e um pequeno coração em mãos: eram Miror e Hope.

Sakura sabia que tinha que ter alguma coisa para ambas aparecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sentiu esse capitulo?
Preparem-se para o próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.