Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 2
Movimentos nas sombras


Notas iniciais do capítulo

Fala minha galerinha!
Vamos começar o mistério o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/2

Sakura e seu grupo tinham se esgueirado nas escavações de Fujikata, monitorado alguns dos contatos da empresa de Sonomi, investigado cada um dos pesquisadores envolvidos no assunto (os contatos das empresas e famílias de Shaoran, Tomoyo e Eriol ajudaram muito com esta parte e – por pior que fosse admiti isso – tiveram que invadir alguns núcleos de pesquisa para adquirir mais informações).

Ao que tudo indicava as pesquisas tiveram início por mera coincidência quando um grupo de pesquisadores encontrou vestígios de uso de magia e referência a mesma em alguns arquivos que estudavam. Mas ela, Eriol e Yuuko não acreditavam que tinha sido apenas isso; estavam caçando em todos os cantos e dimensões de onde poderia ter vindo o começo daquilo tudo.

Em um dia houve um grande alvoroço em sua escola por um par de coelhos que apareceram machucados no jardim. Quando Sakura foi ver era um coelho branco com uma pedra vermelha na testa e um coelho preto com uma pedra azul na testa – ela quase teve um ataque! Eram Soel e Larg os dois Mokonas que acompanhavam Yuuko.

Sakura contou a Tomoyo que começou a fazer a maior encenação dizendo que os coelhos eram dela e que iria leva-los imediatamente a um veterinário. Ela agilmente pegou os coelhos e saiu correndo sendo seguida de Sakura. Ela, na realidade, os levou até a casa de Eriol junto de Sakura (ele tinha se instalado na cidade para acompanhar melhor os avanços das investigações). Quando Eriol viu as condições dos dois Mokonas e a preocupação de Sakura e Tomoyo logo tomou providências para tentar ajuda-los – recebendo suporte da magia de Sakura.

Após os dois estarem seguros eles concluíram que algo havia acontecido a Yuuko, e – depois de muito conversarem para que Tomoyo aceitasse – ficou decidido que Eriol iria a dimensão de Yuuko averiguar o ocorrido e que Sakura deveria permanecer com seus poderes escondidos na cidade e transmitir as notícias a Shaoran.

Shaoran ficou extremamente preocupado com o ocorrido e, principalmente, com a segurança de Sakura dali para frente. Quando chegou no templo, seu irmão e Yukito já esperavam por ela e repararam que havia algo errado; pois, além da expressão de preocupação e seriedade no rosto de Sakura, ela estava com Yue, Kerberos e Hikari materializados junto de si. Ao explicar para eles tudo que havia acontecido, Toya e Yukito ficaram extremamente perplexos e preocupados com sua segurança; ela apenas conseguiu convence-los a irem de volta para casa quando já era quase de madrugada e o cansaço estava vencendo todos.

Quando Soel e Larg se recuperaram Sakura ficou extremamente aliviada (haviam se passado duas semanas sem que eles reagissem a seus cuidados). Ela, no entanto, estava se preocupando com outras coisas naquele momento: Tomoyo, Eriol e Mizuki. Após uma semana sem a menor notícia de Eriol, Sakura ajudou Mizuki a ir procura-lo junto de Ruby Moon e Spinel – para se arrepender eternamente. Mizuki, Ruby e Spinel também não voltaram ou deram notícias e, com isso, o medo de Tomoyo por Eriol só aumentou.

Na noite do domingo da segunda semana, Toya, Yukito, Meilin, Shaoran e Tomoyo se juntaram no templo Tsukimine para acompanhar uma ação de Sakura. Ela havia dito que iria ‘rastrear’ as dimensões em busca de Eriol e Mizuki, o que fez todos se preocuparem com sua segurança.

Shaoran, Yue e Hikari tiveram que erguer fortes barreiras para evitar que a magia de Sakura interferisse na cidade e/ou pudesse ser detectada por seja lá quem que estivesse causando aqueles problemas.

Quando a magia começou uma forte luz esbranquiçada apareceu misturada ao dourado da magia de Sakura, ela começou a flutuar sobre seu círculo magico e apenas fechou seus olhos deixando seus poderes fluírem.

Quando ela sessou sua magia, estava com uma expressão séria e apreensiva que preocupou muito sua família e amigos. Ela lhes explicou que há rastros na dimensão da Yuuko de intensas batalhas, que envolveram o uso de magia, que deveriam ter sido a razão pela qual ela apenas encontrou fracos e gastos rastros das magias dos três. Os responsáveis por enfrenta-los deveriam ser muito fortes, habilidosos e experientes para tal façanha.

As coisas haviam ficado muito sérias e perigosas; a partir daquele momento toda cautela seria pouco. Tudo piorou quando recebeu uma inesperada visita no templo, na semana seguinte: a mãe de Shaoran. Sakura queria morrer naquela hora – porque para ela ter vindo até Tomaeda não podia ser apenas para passear! E era nessas horas que Sakura odiava estar certa!

— Eu tenho que falar com você. É urgente! – a mãe de Shaoran foi direta com ela e Sakura a guiou para dentro do templo onde o resto da turma estava à esperava. Mas a mãe dele começou a falar já no caminho – Há uma semana alguém atacou minha casa, matou meus subordinados e meu filho e Meilin desapareceram! - tendo terminado de falar ela sentou-se na almofada que estava no chão da sala onde já haviam chegado.

Os rostos de Toya, Yukito, Yue, Kerberos, Hikari e Tomoyo não podiam estar mais apreensivos. Eles haviam conseguido escutar a mãe de Shaoran falando – ela estava com o tom de voz muito alto.

— Isso deve ser um engano! – a indignação de Yue cortou o silêncio e chamou a atenção de todos.

— Yue tem razão! Ninguém é louco a ponto de atacar dois dos três feiticeiros dimensionais e depois sair por aí atacando outros feiticeiros sem mais nem menos! – Kerberos se pronunciou.

— Tenho que concordar! As pessoas por trás disso devem ter algum grave problema mental! – Hikari apoiou os dois.

— Licença, mas... – Sakura hesitou em realizar a pergunta a para a mãe de Shaoran – O que exatamente aconteceu? – tendo perguntado a mãe de Shaoran deu um longo suspiro e começou a contar.

{Flash Back ON}

Já estava anoitecendo quando os seguranças da mansão Li soaram o alarme da casa. Enquanto ajudávamos a evacuar os membros da família que não tinham como se defender, escutamos as janelas e a porta da frente serem quebradas. Os membros da família que podiam lutar se posicionaram para deter os invasores.

O grupo que nos invadiu eram magos muito fortes e habilidosos. Nós decidimos enfrenta-los e prende-los, para depois interroga-los, quando comentaram algo sobre os feiticeiros dimensionais. Durante a luta, escutamos os membros da família que não podiam lutar gritarem.

Neste momento nós demos um jeito de nos dividir: Shaoran e eu lutaríamos com os magos na porta de casa e Meilin iria com alguns seguranças averiguar a situação do resto da família. Antes que pudéssemos fazer algo, vimos um mago aparecer arrastando Meilin pelo pescoço.

Ele parecia extremamente irritado e perigoso; e no instante em que Shaoran e eu nos distraímos os outros magos que estávamos enfrentando nos atacaram pelas costas. Depois disso só me lembro de acordar no hospital e ser avisada que Shaoran e Meilin haviam desaparecido e que quando Wei tentou impedir aqueles invasores de leva-los eles o mataram.

Fiquei tão enfurecida que sai do hospital e vim até você o mais rápido possível.

{Flash Back OFF}

Sakura jurava que seu coração fosse parar quando a mãe de Shaoran mostrou o pingente do apoio da espada de Shaoran e um dos laços de cabelo de Meilin.  As coisas realmente haviam saído dos eixos em uma velocidade extrema; e eles ainda não sabiam quem eram os culpados por tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem curtiu e quem quis me matar durante a leitura?
Aguardem que a coisa vai começar a se desenrolar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.