Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 4
Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

Oi meus leitores!
Como vão vocês?
Que tal ler mais um capitulo da história e se divertir?
SIM o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/4

— Sakura-sama – Miror e Hope falaram juntas.

— O que houve? Está tudo bem? – Sakura sempre se preocupava com suas cartas e como poucas podiam falar com ela jamais ignorava as palavras das que podiam.

— Você vai mesmo fazer isto? – Miror estava preocupada – Nós não queremos que você perca a vida que tem agora!

— E se algo der errado? – Hope completou.

— O que é isso? – as duas ficaram sem entender – Se a esperança perder a esperança já teremos perdido de ante mão certo? – ambas se entreolharam e se voltaram a sua mestra – Vai ficar tudo bem. Eu não vou deixar ninguém se ferir ou morrer! E com vocês ao meu lado eu sei que não há o que temer! – a confiança de suas palavras renderam seus guardiões e as duas cartas.

— Então nós estaremos com você. Para o que der e vier! – Miror e Hope se retiraram, voltando para o deque de Sakura.

— Olha, eu sei que todos aqui estão assustados e com medo; mas não há tempo a perder. – ela elevou seu tom de voz para que todos no ginásio a ouvissem – Nós vamos tirar todos em segurança daqui. – ela foi impedida de continuar.

— Sabe que o caminho que escolheu não tem volta, certo? – a mãe de Shaoran sabia que ela perderia a paz da vida normal que levava com as ações que estava tomando.

— Tenho sim. – ela se entristeceu um pouco – Eu admito que não quero perder esta paz... mas acima disso não quero perder as pessoas mais importantes para mim; e tenho um dever como a Feiticeira das Estrelas. – a confiança que ela juntava para seguir em frente era implacável.

— Pois muito bem então. – a mãe de Shaoran assentiu a decisão da menina – O que faremos agora então? – ela deixou para Sakura decidir.

— Você, a Hikari e o Larg vão proteger as pessoas, eu estarei logo a frente, o Kero-chan em seguida e o Yue e o Soel na frente. Vamos pegar um por um desses feiticeiros. – ela foi direta e objetiva.

Foi um pouco difícil organizar as pessoas, mas no final estas tiveram que ceder e entrar no plano de Sakura. Com todos posicionados – e Tomoyo gravando tudo – ela deu o comando para que se mobilizassem.

No caminho ela teve que responder várias perguntas sobre os Feiticeiros Dimensionais, magia, suas cartas, seus guardiões e o que estava realmente acontecendo ali. Foi um bombardeio de perguntas. Seu pai, Sonomi, seu avô e seus amigos de escola eram os que mais tinham dúvidas e não cessavam as perguntas de jeito nenhum.

As dúvidas foram interrompidas quando Sakura e seus guardiões perceberam inimigos a suas frentes. Os ataques as pessoas vieram sem aviso e o plano de Sakura foi testado. Os dois Mokonas são ‘conectados’ entre si, então com um na frente e outro atrás os ataques podiam ser redirecionados. Larg absorveu os ataques que vieram por trás e Soel os soltou contra seus oponentes a frente e Soel absorveu os ataques que vieram pela frente e Larg os soltou por trás enquanto Sakura utilizava Freeze e Wind para um combo que deteve os adversários dos dois lados.

Sem sequer terem conseguido acompanhar a luta por completo, Sakura pediu que todas as pessoas permanecessem juntas e se movessem. A surpresa foi imensa e as dúvidas aumentaram. Sakura foi bombardeada por perguntas novamente e teve que se segurar para não congelar Ishira que começou a falar mal dela e do que fazia. Ishira apenas parou quando Toya perdeu a paciência e quase matou a garota (*ele já tinha escutado dela por Sakura, mas nunca acreditou que fosse tão ruim assim*).

Andando pelos corredores da faculdade Sakura e seu grupo tiveram que enfrentar muitos outros feiticeiros e responder cada vez mais perguntas; mas ninguém esperava ver Sakura tão nervosa e feroz quanto quando acharam Shaoran, Meilin e Mizuki.

Mizuki foi a primeira que encontraram. Para liberta-la do feiticeiro que a guardava foi preciso uma tática diferente. Eles utilizaram a habilidade de imitar a voz de outra pessoa que Soel possuía para fingir que Sakura havia sido capturada pelo último feiticeiro que haviam enfrentado. Quando o feiticeiro que guardava Mizuki veio averiguar aquilo uma emboscada estava armada. A mãe de Shaoran prendeu o feiticeiro em uma barreira com um pequeno espaço aberto por onde Yue, Kerberos e Hikari atacaram juntos! O feiticeiro foi abatido na hora. Mizuki estava cansada e ferida, mas conseguiu acompanhar o grupo após alguns cuidados de Toya e Yukito.

Quando Shaoran e Meilin foram encontrados Sakura ficou muito tensa. Eles estavam fora da faculdade em uma barreira no pátio da frente com pelo menos quatro feiticeiros de vigia. Sakura não deixaria aquilo. Ela usou Earth, Wood e Rain para abalar as estruturas da barreira e restringir os movimentos dos feiticeiros, enquanto Shield protegia Shaoran e Meilin e ela usa Sword para destruir completamente a barreira. Quem observava a cena de uma Sakura realmente nervosa e determinada mal podia acreditar. Ela tinha poder, habilidade e confiança para qualquer coisa! Os quatro feiticeiros ainda não haviam se dado por vencidos, então Sakura usou Water e Thunder para acabar de vez com aquilo – e conseguiu.

Shaoran e Meilin ainda estavam um pouco atordoados com o ocorrido e precisaram de cuidados rápidos de Toya e Yukito para se sentirem melhor. Shaoran recebeu um forte abraço de sua mãe – que envolveu Meilin nele também. Shaoran foi retirado do abraço quando ouviu a Voz de Sakura chama-lo. Os dois se abraçaram e se perderam em um beijo que parecia que não davam a séculos.

— Que bom que você está bem. – Sakura quase começou a chorar de emoção nos braços de Shaoran.

— Graças a você minha estrela. – Shaoran sentia o que ela sentia e sabia decifra-la sem a menor dificuldade.

— Perdoe-me por interromper a reunião de vocês mas acho que temos um problema. – a mãe de Shaoran teve que cortar o clima – Não sinto a presença de mais nenhum mago aqui e nem as presenças de Clow, Yuuko, Spinel ou Ruby Moon.

— Não pode ser! – Sakura parou para rastrear a área e foi seguida por seus guardiões. Realmente não havia mais ninguém ali que precisasse de ajuda ou ser detido. – Ai meu deus!

— Está de brincadeira né? Esses loucos ainda estão de posse dos feiticeiros dimensionais!? – Meilin não conseguia acreditar naquilo.

— Infelizmente sim. – Hikari deu a resposta.

— Já chega! – Sakura se pronunciou e chamou todas as atenções para ela – Eu vou resolver isso aqui e agora!

— É perigos demais para você. Por favor, deve haver outra forma de acha-los e salva-los. – Shaoran sabia o que ela iria fazer.

— Vai ficar tudo bem. Eu prometo. – disse Sakura apenas dando um leve beijo na bochecha de Shaoran e se preparando para sua magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram esse capitulo?
Estou ansiosos para o próximo?
Então vamos a ele sem demora o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.