Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 1
As mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal !
Tudo beleza ai?
Espero que SIM ;)
Vamos ler e curtir esta história que me deu um tremendo trabalho escrever e acho que valeu cada segundo de esforço e todos vão gostar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/1

A cidade de Tomaeda permanecia na mais absoluta paz desde que a carta Esperança se uniu ao deck de Sakura. Ela e Tomoyo haviam decidido fazer faculdade juntas; ela estava fazendo gastronomia e Tomoyo estava fazendo cinema – para depois fazer design, fotografia e moda (Sakura não sabia como ela iria aguentar).

Muitas coisas haviam mudado na vida dela e daqueles próximos a ela. Yukito não conseguia ter suas atividades rotineiras tendo que trocar de forma com o Yue para ajudar Sakura em seus treinos; então ela – com a ajuda de Eriol – separou os dois criando duas existências independentes. Toya e Yukito fizeram faculdade de medicina juntos e estavam já trabalhando no hospital geral da cidade. O avô e o pai de Sakura e Sonomi haviam se entendido e passado a estarem mais próximos a cada ano que se passava.

A maior mudança para Sakura foi saber que Shaoran assumiria a liderança da família Li e por este motivo não poderia voltar para ficar com ela. Sakura jurava que seu coração cairia aos pedaços quando ele lhe contou. A depressão dela foi tanta que o irmão ligou para Shaoran e lhe passou o maior sermão e uma gigantesca bronca! Mas tudo se resolveu quando Shaoran conversou melhor com Sakura e eles decidiram namorar a distância – a mãe dele não se importou com aquilo. Ela não podia estar mais feliz que realmente poderia ter seu grande amor!

Para Tomoyo também foi preciso muito de seu coração para aguentar as dificuldades de se relacionar com Eriol. Mas com as dicas de Sakura que também namorava a distância, ambos mantiveram seu relacionamento funcionando de forma fantástica! A conexão entre os pensamentos e sentimentos dos dois casais era inacreditável; a menor mudança na forma de escrever, hora ou dia que a carta chegava ou até mesmo a escolha de uma palavra diferente fazia com que soubessem instantaneamente que algo estava acontecendo.

O choque foi quando o pai, o irmão, o avô de Sakura e a mãe de Tomoyo quase mataram Shaoran. Toya ligou para ele e o fez vir até Tomaeda e quase matou o chinês – literalmente. Sakura tinha tido longos e consecutivos episódios de enjoo e um cansaço absurdo e injustificável – os quatro sabiam o que aquilo poderia ser e o primeiro que lhes veio à mente foi Shaoran. Quando ele provou mais de cinco vezes que aquilo era impossível e Sakura o apoiou os quatro tiveram que aceitar – mas o fato de que ela estava estranha não mudava.

Shaoran, ela, Tomoyo, Toya, Yukito e Meilin descobriram o que era quando Eriol e Mizuki vieram falar com todos sobre aquilo – Eriol já havia explicado a Mizuki o que era (o que a fez rir daquela situação). O que estava acontecendo era que como os poderes novos de Sakura haviam crescido muito ela estava prestes a ‘dar à luz’ a um novo guardião e que os sinais eram semelhantes aos de uma gravidez. Yue e Kerberos mal podiam acreditar que teriam um novo companheiro. Ele explicou que ela deveria se concentrar na energia que crescia e tomava forma até descobrir seus exatos poderes e lhe escolher um nome para então o novo guardião surgir.

Ela levou uma semana para conseguir; e quando o momento chegou uma belíssima surpresa veio: o novo guardião seria uma mulher. Era uma mulher de jovem e madura aparência, com longos cabelos dourados e vermelhos, com olhos azuis claros com branco, uma pele clara, aparência delicada e usando um maravilhoso vestido laranja e amarelo com bordados de pequenas estrelas na base, cintura e nos dois cortes laterais acima dos joelhos. Ela era belíssima e Sakura a chamou de Hikari – pois ela seria a estrela da frente de seu livro que carregava seu poder e Light a havia ajudado a faze-la surgir.

Desde que Hikari se juntou ao grupo os treinos se intensificaram e Yue e Kerberos ficaram conversando de tudo com ela para ajudá-la a se inteirar de tudo que precisaria e conhece-la melhor. Quando os poderes de Sakura aumentaram ainda mais, Eriol a apresentou a Feiticeira Dimensional: Yuuko. Quando fez isto, os dois explicaram a ela as funções reais da Feiticeira das Estrelas como a terceira dos três magos dimensionais – Sakura mal podia acreditar. Ela não podia contar a ninguém sobre aquilo, mas conseguiu permissão para contar a Shaoran – que não podia ter ficado mais surpreso com aquilo.

Sakura, a partir daquele momento, treinou o como controlar e usar com excelência seus poderes dimensionais; ela havia se tornado muito poderosa. Ela se esforçou muito nos treinamentos de concentração para que seu poder não escapasse de seu controle quando tinha vontade de usar sua magia com um grupo de meninas de sua sala que a odiava e judiava muito – Tomoyo era a única que realmente impedia Sakura de atacar as meninas.

Shaoran, Sakura, Meilin, Eriol, Mizuki e Tomoyo se juntaram para organizarem uma rede de monitoramento das pesquisas cientificas que vinham sendo feitas. Estas pesquisas falavam do uso de magia, sua história e influencia em todos os mundos; e ninguém sabia de onde os pesquisadores haviam tirado informações tão preciosas e secretas. Shaoran e Tomoyo tiveram que se unir para tranquilizar Sakura quanto a decisão de se mudar para o templo Tsukimine – ela veio quando seu pai passou a se envolver nas pesquisas, por conta de seus recentes achados arqueológicos, fazendo com que fosse perigoso ela manter-se em sua casa.

Onde tudo aquilo iria parar eles não sabiam; mas as informações que fluíam entre Sakura, Eriol e Yuuko eram sempre inconclusivas e preocupantes, alguém estava manipulando aquelas pesquisas e os resultados poderiam ser catastróficos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gosto pessoal?
Quem l~e minhas histórias já deve ta acostumado aos meus capitulos introdutórios :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.