Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 4
Cap 4:Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

oiiii,obgd aos comentarios dos ultimos caps,aproveitem a dupla att hj,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/4

Quando acordei as 06:00 am, desliguei meu alarme que era Save me (BTS), e como sempre fui ver alguns videos pra acordar. Consegui ver o dance practice de Run, Baepsae, War of Hormones e o vlog do RM do dia 25/02/2013 (morrendo de rir do YoonGi Oppa).

Levantei e fui escovar os dentes (isso já era 06:30 am), arrumar a cama, trocar de roupa, arrumar a mochila, tomar café e dar comida pro meu cachorro e ajuntar e jogar forta o jornal dele (ele faz suas necessidades lá). Comi umas bolachas e tomei leite gelado (Porque não gosto de leite quente, nem morno) com Toddy (Prefiro Toddy do que Nescau sim!hahahaha).

Quando deu 07:00 am, minha vó chegou pra cuidar com meu irmão, e trouxe minha priminha de 10 meses que ela também cuida. Dei um beijo nela , na nenê, e na minha outra prima de 9 anos que minha mãe vai levar na escola. Minha vó cuida das duas porque os pais delas trabalham.

Bateu 07:30 am, entramos no carro e fomos levar minha mãe no trabalho (Ela trabalha num laticínio) e minha prima na escola, depois fomos pra minha para encontrar o Roberto.

Chegamos, e meu pai já subiu com ele para secretaria, enquanto eu fui até minha sala me despedir das minhas amigas, "Elas vão me matar por não ter contado antes,hahaha", pensei.

Bati na porta, e abri, graças a Deus era aula de matemática, então ela deixou minhas amigas saírem pra falar comigo.

—Então tenho uma coisa super, mega, ultra bombástica pra contar!!!!(Pareço até aquelas fofoqueira falando assim,hahaha).

—Fala logo menina-Fala Thayna (Thay), uma das minhas melhores amigas, ela também é A.R.M.Y (O bias dela é o JiMin).

—Ta bom migs, hahaha, VOU PRA SEOUL HOJE!!!!-Gritei.

—O que?O que é Seoul?-Perguntou minha outra amiga  Barbara(Bah).Ela não sabem nada sobre Coreia, apesar de eu tentar fazer ela saber hahaha.

—Hahaha, Seoul é  a capital da Coreia do Sul-Respondi rindo.

—Você vai pra tão longe?-Perguntou Barbara.

—Vai falar com a gente todo dia, né?-Perguntou Thay preocupada (Ela é sempre assim em relação a mim, toda preocupada).

—Você podia virar Youtuber, né? Contando como é lá, assim poderiamos saber um pouquinho como é-Deu a ideia(Thayna).

—É uma ótima ideia Thay, já que não gosto de falar no celular-Respondi pensativa.

—Porque vai pra lá?-Perguntou Bah.

—Ganhei um sorteio, vou tipo ir treinar pra virar um Ídolo-Nem tentei falar kpopperiano, ela não entenderiam, hahaha.

—Mas você vai para de estudar?-Perguntou Bah (Sempre tão preocupada com os estudos, hahaha).

—Não, vou continuar lá.

—Vai morar lá por quanto tempo?-Perguntou Thayna preocupada.

—Indeterminado, mas vou vim nas férias de verão para cá.

—Sério, ai que bom!

—Sim, sim, tudo bem, meninas tenho que me despedir dos profs agora-Falei quase chorando.

—Ai migs, que horas o voo sai?-Pergunto Thay, chorando.

—As 18:00-Respondi a abraçando de volta, bem forte.

Depois de abraça-las muito, fui procurar os professores, me despedi de todos e depois fui me encontrar com meu pai.

Fomos almoçar, e 14:00 saímos para o aeroporto, porque minha cidade é duas horas do aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado do cap,ele fico ENORME,Aish,vcs ja tao ligado na radio,hj vo morre dnovo de twitar pra tentar ganhar alguma coisa kkk.
Vou deixa os links ae embaixo
Musica recomendada(Let me know-BTS)-https://www.youtube.com/watch?v=bwACriqw9ro&list=PL__BI3OlAOD_JgXqdOFQzecNG9OU3FTap&index=4
Dance Practice-(Run-BTS):https://www.youtube.com/watch?v=9S3ZhJGv8JM
(Baepsae-BTS):https://www.youtube.com/watch?v=flm5tqHij3o
(War of Hormones-BTS):https://www.youtube.com/watch?v=70SMjxn4FBA
(Vlog do RM):https://www.youtube.com/watch?v=cb7WHxKT_dQ
DAQUI A POUCO VEJO OCES!
ANYONG!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.