Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 5
Cap 5:Viagem e mais despedidas Part 1.


Notas iniciais do capítulo

OIII,desculpa n ter postado antes,estava totalmente sem tempo essa semana,mas consegui agr,eu tb n postei,pq n estava recebendo nenhum comentario e isso me desanimou,espero q agr vcs comentem, e tb por eu tar gripada,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/5

 Resolvi comprar uma câmera para gravar a viagem (Já que eu passaria 1 dia dentro do avião). Peguei a câmera  ali mesmo, na poltrona da sala de espera do aeroporto de Maringá (Paraná), cheia de gente, com meus parentes perto (Porque sou sem vergonha mesmo, e sou descarada, hahaha).

Liguei a câmera, e fiquei vermelha (Porque todos que estavam em volta de mim, ficaram me olhando, hahaha), mas venci a vergonha e comecei a falar para a câmera:

"Oi povo, eu sou Emilly Alves, esse é ,meu primeiro vídeo oficialmente, eu estou indo para Coreia do Sul, fazer um teste e se passar morarei lá, eu quero gravar toda a viagem, e editarei o vídeo durante a viagem, já que vou passar um dia dentro do avião praticamente, hahaha-Dei um riso meio tímida, mas eu não estava vermelha-É minha primeira viagem de avião, e eu vou gravar minha cara quando o avão decolar,etc., daqui a-Olhei a hora no meu Samsung branco (É uma marca coreana, vocês sabiam? Hahaha)-5 minutos vão fazer a primeira chamada, então vo me despedi, e daqui a pouco volto pra explicar a viagem e tals."

Desliguei a câmera, e fui me despedir, abracei minha mãe:

—Eu te amo-Já tava chorando, hahaha, porque minha mãe começou e eu não aguentei.

—Eu também, querida. Promete que vai me ligar todos os dias?

—Mas, mãe...

—Não me corte, guria! Que vai se cuidar lá? Não vai deixar ninguém te tocar? Vai tentar ir a igreja? Tá, eu vou parar, só fique bem, por favor!-Falou ela rápido demais-E não pare de estudar, lembre de estudar um pouco de coreano no avião, não fique só vendo vídeos e lendo!

—Ok, mãe. Eu também te amo, hahaha.

Abracei meu pai:

—Te amo-Falei.

—Eu também, se cuida!

—Ok, pai. (Sim, isso foi nossa despedida, a gente não consegue fazer esse tipo de coisa, já foi um milagre eu ter dito eu te amo, hahaha)

Dei um abraço bem forte no meu irmão, e falei Saranghae, Ashiteru, Love you e Te amo, e obvio que ele repetiu tudo (Tadinho ele não estava entendendo nada, hahaha).

Abracei e me despedi de todos os meus parentes, e quando cheguei na minha prima ela me falo uma coisa inacreditável (Porque ela é inocente).

—Fer (Meu nome do meio é Fernanda), se conseguir ver o abs do Kookie, tira foto e me manda, tá?

Concordei, e continuei me despedindo, estupefata por ela ter me dito aquilo (Eu jurava que ela era inocente, hahaha).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam bem, e que n parem de acompanhar!Música recomendada hj é 4Minute-Hate.
Link:https://www.youtube.com/watch?v=D_F9HUTYnl0&index=6&list=PL__BI3OlAOD_JgXqdOFQzecNG9OU3FTap
ANYONG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.