Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 3
Cap 3:Explicação Part 2


Notas iniciais do capítulo

OIIII,povo,entrem na Radio Radical de pt,ta tendo especial BTS la e de kpop,ja to conectada e começa as 15:00 no BR,leiam as notas finais.BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/3

—Ah Emilly!Não falei sobre isso, né?-Falou ele sentando de novo.

  Apenas balancei a cabeça.

—Ok, por onde devemos começar? Hum...

—Que tal pelo começo?-Perguntei rindo, porque ele estava falando comigo como se eu tivesse 5 anos.

—É uma ótima ideia, hahaha. Então, a BigHit resolveu fazer um sorteio, sorteou um país, esse país foi o Brasil (entre todos os países), resolveram então sortear 7 pessoas.

—Pera, mas como assim me acharam, é o que eu quero saber- Falei fechando a boca, que estava em O, porque estava impressionada com minha sorte.

—Calma, eu estava chegando nessa parte, se você não tivesse me cortado.

—Desculpe-Pedi, vermelha igual uma pimenta.

—Continuando...Ela sorteou as 7 pessoas, com a certidão de nascimento, e você foi uma das  escolhidas.

—Uau, realmente que sorte.

—Não, é? Então, mas alguma pergunta?

—Acho que não, qualquer coisa perguntamos depois-Respondeu meu pai.

—Ei, eu tenho!Quem são as outras meninas?E tipo, vocês sortearam literalmente 7 meninas de uma vez?

—Tudo bem, você as conhecerá se passar, vocês moraram no mesmo dormitório.Sim, nós literalmente sorteamos vocês 7 de uma vez, você as conhecera na Coreia, agora mesmo alguns representantes estão a falar com elas, inclusive tem uma do seu colégio.Qualquer coisa mande um email, aconselharia você a arrumar a mala hoje, amanhã seu dia será cheio.

—Sério?Meu Deus, okay.

—Ah!Amanhã esperarei algum de vocês dois na escola dela-falo apontando pro meus pais, depois pra mim- pra pegar a transferência ,etc., e resolvermos outras coisas.

—Tudo bem, eu posso ir, você tem que trabalhar amor-Concordou meu pai olhando pra minha mãe.

—Então os espero, até!

Levei ele ao portão, depois fui correndo abraçar meus pais, e ir arrumar minha mala.

Com malas arrumadas fui dormir, para outro dia exaustivo vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar algumas coisas,daqui pra frente as vezes postarei um cap normal e um explicativo sobre um certo personagem.
Espero q estejam bem,hj vo dar duas musicas de recomendaçao,pq uma das leitoras(e escritora,eu leio a fic dela) pediu.Fiquem com as recomendaçoes.
1 musica-https://www.youtube.com/watch?v=EnRyhzpWifo&list=PL__BI3OlAOD_JgXqdOFQzecNG9OU3FTap&index=3
2 musica(a pedido)-https://www.youtube.com/watch?v=AAbokV76tkU
A fic dela:https://fanfiction.com.br/historia/689148/Sizzy_-_BTS/
A radio:http://radioradical.pt/emissao/
ANYONG!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.