Trainees escrita por EmiAlves


Capítulo 2
Cap 2:Explicação Part 1.


Notas iniciais do capítulo

OIIII!!!Gnt,so quero avisar,as musicas,videos,etc,q forem falados na fic,sempre vou deixar o link nas notas finais ok?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696439/chapter/2

Passado os 10 minutos, Roberto chegou, entrou em casa, e se sentou a mesa.

—Tudo bem, eu trouxe as papeladas, vou explicar algumas coisas como, o fato de eu ter trazido uma mala Emilly. Posso começar?-Roberto perguntou.

Meus pais balançaram a cabeça,confirmando.

—O sr. quer algo?Como suco, água, etc?-Perguntei sendo educada (Gente meus pais me deram educação né? hahaha).

—Não, obrigado-Sendo educado, isso aê, hahaha-Ok, começando pela mala, você só poderá levar uma mala, essa-disse apontando para uma mala grande,preta- e uma mochila, lá você poderá comprar mais roupas, se passar no teste.Ele será no dia seguinte de você chegar a Coreia, para sabermos se vale a pena virar trainee.

—Por quanto tempo serei trainee?

—Estima-se três anos, depois debutaram, se passar será lhe explicado melhor. Mais alguma pergunta?

—Quanto tempo ela morará lá?-Perguntou minha mãe preocupada.

—Indeterminado, se ela passar, irá morar com outras trainees, onde irá estudar normalmente, quando terminar o ensino médio, poderá fazer faculdade, Ela terá muitas horas de treino, por isso terá que dar muito duro, espero que consiga. Mas nas férias de verão, ela as poderá passar aqui.

—Oh!Isso é bom-Respondi feliz.

—Sim, sim. Aqui está a autorização, vocês poderiam assinar?

Eu estava morrendo de nervosismo de eles não assinarem. Mas, assinaram graças a Deus.

—Tudo bem, Emilly aqui está o passaporte, as passagens, e o visto. Seu voo sai as 18:00 pm amanhã, tente chegar umas duas horas antes para fazer check in, ok?E outra coisa, você não poderá contar a ninguém, além de seus parentes e suas melhores amigas!

—Tudo bem.

—Foi um prazer os conhecer, agora preciso ir...

—Espera!-o cortei, coitado, hahaha, ele vai me matar daqui a pouco-Como que eu ganhei esse concurso?Se a BigHit não anunciou nada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem,vo postar o prox cap amanha,obrigadoa quem ja comentou e favoritou,mesmo tendo postado o 1 cap ontem.
Hj vou recomendar BTS-Save me,aqui esta o link:https://www.youtube.com/watch?v=GZjt_sA2eso&index=2&list=PL__BI3OlAOD_JgXqdOFQzecNG9OU3FTap
Ate o prox!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trainees" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.