Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

em agradecimento a todos os reviews que já recebi nessa fic, espero que goste.

—> N/A importante no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/11

Um mês se passou dês de que eu e o Vitor começamos a treinar com Griffin, depois de um tempo nos começamos a treinar separados, mas ainda ficávamos juntos na maior parte do tempo durante as aulas e no intervalo, então falávamos sobre os nossos treinamentos.

Eu já conseguia me tele-transportar, ou como começamos a chamar, para ser mais decreto, “pular”, sim, eu sei, ainda é estranho falar que conseguíamos dominar os “pulos”... essas coisas não se ouvem por ai todos os dias... mas, como eu disse, pelo menos eu, já conseguia “pular” numa distancia considerável, não sei quanto exatamente, mas eu e Griffin fizemos algumas excursões por outros países durante os treinos, o mais cansativo foi para o Japão, parecia que eu tinha corrido quilômetros de distancia sem poder descansar uma vez sequer.

Eu também já conseguia ser bem silenciosa, a nevoa que ficava também já era bem menor que o normal, já fazia isso para quase tudo, quanto mais eu o fazia mais eu me sentia forte e resistente para certas distancias.

Minha mãe ficava bem irritada quando eu aparecia do lado dela desse jeito, ela dizia que a assustava e que não era para eu fazer mais isso, mas é claro que eu fazia de vez em quando só para assustá-la.

O tempo passou tão rápido que eu não havia percebido, quando eu percebi só faltavam dois dias para o fim do treinamento, o que me deixou um pouco assustada, comecei a pensar se era só isso que nos precisaríamos saber para essa guerra; mas não, claro que não, quando cheguei na casa do Vitor dois dias antes do fim do treinamento Griffin abriu a porta com uma expressão um pouco indecisa no rosto, não conseguia definir o que era exatamente, mas ele não estava confortável, muito menos contente como o de costume.

- bem, - ele começou a falar enquanto olhava para Vitor e eu. – parte do treinamento de vocês já acabou, mas temos um pequeno problema, espero que vocês não tenham pensado que para participar dessa guerra era preciso simplesmente saber “pular”, como vocês chamam, vocês também vão ter que saber lutar e se defender, eu só irei lhes ensinar o básico para vocês, o resto vocês vão aprender no local onde os outros estão, mas é claro vocês vão ter que saber de certas coisas. Eu não posso iludi-los, nessa guerra vocês vão ter que matar pessoas, não se enganem pensando que não. Vocês sempre tiveram opções, é assim que trabalhamos, mas é preciso que vocês se decidam uma ultima vez, vocês vão querer participar dessa guerra? Caso não, esqueçam de tudo sobre essa guerra, sempre foi direito de vocês saberem sobre seus poderes, isso eu nunca pude negar de vocês, mas isso, agora, é completamente diferente. Lhes darei um dia para decidirem.

Não deu dois segundos e eu já estava em meu quarto, sem saber o que fazer ou o que pensar.

O que eu iria decidir?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!

bem, eu vou fazer uma nova maneira de postagem, essa sendo:
review + criatividade da minha parte = capitulo.
isso quer dizer, eu não vou começar a fazer um novo cap se não houver pelo menos 1 review. (sei que isso é chantagem, mas assim eu poupo meus esfôrços, se não tiver review, não tem leitor, sem leitor, sem necessidade de postar.) sobre a criatividade, ultimamente eu estou sem muitas idéias, então ajudaria muito se vocês me dessem algumas.
bem, espero que tenham gostado do cap, até mais!
reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.