Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!! não sei se perceberam (sei que sim) mas eu estou muito feliz! quero agradecer muito a RafaBCullen que me mando um review me incentivando a voltar a escrever essa fic, como eu digo, mesmo que seja uma unica pessoa, se essa pessoa ler e mandar review eu vou continuar escrevendo para ele.
obrigada por tudo e espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/10

Tomei um banho, me arrumei e desci para tomar o café e ir treinar com o Griffin, ele me esperava do lado de fora sentado em uma cadeira que tinha do lado de fora.

Comi apressada e logo sai de casa dando um rápido xau para minha mãe que estava de cara emburrada arrumando a cozinha.

- oi – falei ao sair, - onde está o Vitor? – perguntei. Ele não poderia desistir tão facilmente!

- hun... ele foi na frente, parece que ele não saio do lago dês de ontem... é um garoto esforçado. – ele falou rindo.

- como assim não saio do lago? Ele pode ficar doente ou até cair de lá! Como você pode deixá-lo desse jeito? – falei indignada, ele era o pai do Vitor certo? Ele deveria pelo menos ter um pouco de cuidado com o filho, ou pelo menos se preocupar com ele!

- ele este bem, como eu disse ele é um garoto esforçado, mas não é ouço nem idiota. – ele falou ainda rindo.

Começamos a andar em direção aquele lago.

- se tele-transporte o mais longe que você consegue na direção do lago. – ele falou depois de poucos metros de distancia da casa. Olhei para ele sem entender como ele poderia saber que eu já sabia como me tele-transportar, mas logo depois o fiz conseguindo dois metros de distancia. – muito bem, faça isso daqui até o lago tendo cuidado para que as pessoas não te vejam. Xau xau! – ele falou e se tele-transportou provável mete para o lago. Consegui ver uma nevoa que apareceu logo depois que ele foi embora.

Pensei em fazer um pequeno experimento. Andei até a nevoa e a toquei, logo depois pensei no modo como eu me tele-transporto, poucos segundos depois apareci em frente ao lago e ao lado do Griffin.

- nossa que surpresa! – ele falou assim que me viu, ainda fazia muito barulho quando me tele-transportava, então assim que apareci, ele o falou. – me surpreende você conseguir fazer isso tão cedo, pensava que teria que lhe ensinar isso, o que é muito cansativa de minha parte. Você não nega que é filha do seu pai, não é? – ele falou sorridente.

- por que você fala isso...? – falei ofegante, estava exausta.

- isso não importa, você já aprendeu essa lição por hoje, descanse um pouco, e depois fique treinando sua distancia e o barulho. No final do dia me mostre os resultados. – ele falou se distanciado.

Fiz o que ele disse, no final do dia o barulho estava consideravelmente mais baixo e eu conseguia me tele-transportar até 20 metros, ele disse que precisava treinar mais, mas poderia descansar por haje.

Voltei para casa me tele-transportando três vezes seguidas. Apareci em frente a casa esgotada, quase desmaiando, assim que entrei me deitei no sofá e apaguei. Nunca pensei que um pouco de descanso naquele sofá duro poderia me deixar tão melho...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou um pouco pequeno, mas saiu, espero que tenham gostado.
reviews!!
ps: poso o próximo quando tever pelo menos 1 review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.