Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpa o tamanho, espero que gostem.
N/A muito importante no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/9

Acordei com minha mãe ao meu lado, ela estava me olhando de um jeito estranho, de um jeito triste.

- bom dia... – falei ainda sonolenta.

- bom dia, como foi seu dia ontem? – é, como sempre ela não sabe o que é delicadeza.

- foi bom, e o seu? – tentei ser o mais indireta o possível. Não quero que ela fique sabendo cada passo que eu dei ontem.

- sabe que não foi isso que eu perguntei. Me diga, o que você fez ontem? – ela falou seria, depois dessa sabia que ela não estava para brincadeiras.

- eu aprendi, um pouco, a como usar meus poderes. – falei simplesmente.

- ok, vou tentar ser o mais especifica o possível. Como você aprendeu a, um pouco, a usar seus poderes? – ela falou como se estivesse cansada.

- bem... corri em cima do lago congelado, cai, e apareci na biblioteca. Assim. – falei rápido, esperando que ela não entendesse e deixasse para la.

- onde você estava com a cabeça?! Você poderia ter morrido sabia?! – onde eu estava com a cabeça? Ela nunca iria deixar pra la!

- mas eu estou bem, estou aqui, não estou? Vamos esquecer isso, eu durmo mais um pouco, você vai fazer alguma coisa que lhe interesse, e nos esquecemos de toda essa historia! – falei tentando acalmar a situação e voltar a dormir.

- você vai desistir de ir para essa guerra? – perguntou ela.

- claro que não! – falei me sentando, e já eram meus sonhos de voltar a dormir. – eu vou para essa guerra de qualquer jeito! – falei quase gritando.

- então muito bem, Griffin está la fora te esperando para treinar, tenha u bom dia – ela falou enquanto se levantava e saia pela porta.

Seria um dia bem longo e cansativo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, me desculpa, sem reviews eu não estou conseguindo escrever, se tiver algum que acompanhe essa fic, eu peço que deixe reviews, e-mail, qualquer coisa, se eu não receber alguma noticia de algum leitor eu vou parar de escrever e deletar a fic. não é maldade nem nada, só é bem complicado escrever se ninguém lê.
muito obrigada pela atenção, xau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.