Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 7
Capítulo 7 Muito mais que um beijo


Notas iniciais do capítulo

o edward nao é assim tão bonzinho, por favor digam o que querem que acontecem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/7

Acordei no dia seguinte renovada, afinal o gostosão estava a fim de mim!

Decidi ir ao shopping , tomei um banho rápido, vestindo uma roupa bem justa e desci .

A perfeição em pessoa encontrava-se enconstada ao balcão, a beber o sumo de laranja, meu favorito.

– Bom dia - disse com um sorriso aberto.

– Bom dia gatinha- retribuiu.

Ri-me, já devia ter ido para o shopping precisava comprar lingirie, e foi aí que uma brilhante ideia me ocorreu:

– Edward vem comigo ao shopping- disse analisando o seu peito coberto pela camisa branca.

–Vai comprar sapato é?- disse pouco interessado.

Juntei-me a ele e murmurei no ouvido:

–Tava pensado ir a Victoria's Secret..

Este suspirou e pode sentir um volume na sua calça.

Fui a andar para o seu Audi e este me seguia, obviamente.

Na loja exprimentei todos os modelos e Edward viu todos!!

Em alguns até dançinha houve!

Ele estava a ficar maluco mas não tomava nenhuma ação, e eu morta por beijar aquela boca.

Ao chegar a casa reparamos que estavamos sozinhos, entao decidimos almoçar sozinhos , no sofá.

Comiamos cada um no seu canto, mas mal pousei o prato no balcao senti-o , beijando o meu pescoço e agradeci a deus , finalmente!!

Virei-me , sem pudores e cansada de esperar beijei-o, aproveitando cada segundo, explorando aquele homem.

Tirei-lhe a camisa e este tirou-me a camisola, este olhava fixamente para o meu recente piercing e eu sorri e voltei a beija-lo.

Quando este subiu as mãos para o meu soutien rosa rendado o seu telemovel tocou,que empata!!

Este atendeu longe mas eu ainda ouvi:

–Sim amor, estou otimo e voce, morrendo de saudades Victoria!

O meu coração disparou, SACANA, SAFADO, GOSTOSO, NAO, ELE É SACANA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tou adorando escrever esta fanfic ,espero que voces estejam gostar de ler, beijao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.