Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 6
Capítulo 6 Kiss kiss bang bang


Notas iniciais do capítulo

oi galera comentem pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/6

Deveria beija-lo? Olhei para todos hesitantes e aproximei-me deste com calma.

Este colocou as mãos na minha cintura tal como no sonho, e sorriu torto.

Juntamos os lábios de uma só vez e senti as borboletas no estomago enquanto este vagueava as mãos por mim até que...

–Olha a pouca vergonha!! - disse Emmett.

Separamos-nos e passado pouco tempo o jogo acabou.

Cada um foi dormir, supostamente, mas sem Carlisle e Esme..

Quando já estava pronta para dormir Edward entrou no meu quarto, sem camisa , só com a calça do pijama.

Fiquei a olhar para ele e por momentos pensei em ceder mas foi mais forte e disse:

– Que vai desejar menino?

– Você - disse determinado , assustei-me mas nao tive tempo para recuar pois este tinha-me empurrado para cima da cama , sem exercer qualquer força em mim.

Seus lábios quase que alcançavam os meus, e ambas as respirações eram rápidas , o meu coração ia explodir a qualquer momento principalmente quando Edward disse:

– Você provoca - respirou fortemente- mas depois nada gatinha.

– Você é que não merece - disse não sei como.

Este riu-se frustado e levantou-se proferindo um boa noite .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça deixa um comentário pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.