Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 8
Capítulo 8 Chegou JACOB


Notas iniciais do capítulo

aqui vai galera outro capitulo!! comentem pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/8

Como é que ele podia? Como é que ele podia ser assim? Edward continuava ao telemovel na sala enquanto eu nada me havia movido. Pensei mesmo que estava a conseguir conquista-lo!

A minha 1ªreação foi vestir a minha blusa, subi as escadas a fundo e bati a porta do meu quarto.

Eu nem sei do que estava a espera. Dele? Queria que ele entrasse lá para lhe dizer as verdades? Mas isso significaria que me importaria e lá isso ele não merecia!

Passado uns dez minutos subiu disparado,ainda sem camisa, entrou no meu quarto, mantinha o sorriso nos lábios, pergunto-me o quanto fácil este deveria achar que eu era.

Tentou abraçar-me por trás ao que eu respondi:

–Tou cansada, vai embora edward - disse num tom o mais normal possivel.

Este hesitou e ficou pasmo a olhar para mim, abri-lhe a porta e sorri, este saiu sem nenhuma outra palavra ser dita.

Deitei-me na cama e só perguntas a invadir a minha mente, porque é que eu não podia gostar de outro rapaz, um que realmente me amasse.

E foi aí que uma luz se acendeu , talvez seja isso que eu necessite, porque esta paixão é temporária, e se tiver outro o gos..nao..safado passa a história certo?

Peguei no telemovel a procura de um rapaz gatinho que me fizesse esquecer aquele deus.. Mike.. muito estranho e falador... Tyson.. Não desgruda.. Até que .. Jacob!! Ainda eram 20 da noite, jantar , se o convidasse para jantar seria uma boa ideia. Afinal ele nao era nada que se deitasse fora!

Inspirei de uma só vez e carreguei no botão da chamada:

–Sim- disse com a voz mais sensual possivel.

–Bella- ouvi o Jacob com uma voz alegre, assim é que o safado devia ser, ouvir a minha voz e ficar realmente feliz.

–Oii!! Quanto tempo! Quer vir a minha casa? Vem claro? Que otimo! Te espero em meia hora! Beijo gatinho.

Levantei-me num só pulo e aprontei-me , coloquei umas calças de gang bem justas com uns jeffrey campbell e uma blusa rendada. Estiquei os cabelos e passei uma maquilhagem que evidenciasse os meus olhos.

Mal acabei de pousar a escova ouvi a campainha, sai apressadamente do quarto, juntamente com edward que estava só de calça, sacana:

–Tá esperando alguém? - disse intrigado.

–Tô sim - disse já descendo.

Ao abrir a porta deparei-me com um homem mudado, eu já nao via Jacob à um ano, a cara estava igual, o mesmo menino inocente com sorriso indecente. O seu corpo já era outra história, todo musculado, com uma camisa social, e roupa bem moderna.

Ele também me parecera bem surpreendido comigo, pudera, mas abraçou-me fortemente. Esqueci de contar que Jacob foi o meu 1ºbeijo! E como ele beijava..

–Continua a maior gata bellinha- disse com o seu sorriso perfeito.

Ri-me , já tinha saudades deste homem.

O jantar estava preparado, rosbife com batata assada, Jacob me elogiou bastante, e quando fomos os dois para o sofa o clima mudou. Desceu Edward todo produzido afirmando que ia para a balada ao que eu respondi:

–Vai meu bem , assim eu e Jacob temos mais privacidade!

Não sei qual a melhor cara, a do Jacob de felicidade, porque sim eu ia beija-lo ou a de Edward , o maior safado da Terra.

Após Edward ter saído, pensei e repensei, enquanto Jacob falava se devia beija-lo, haviam muitos prós , muitos cons, mas a verdade é que não andava a aproveitar a minha única vida. Quer dizer estava um homem louco por mim, talvez no futuro apaixonado por mim, e eu nada? Quer saber consciência fica para outra vez!

Sentei-me em cima do colo de Jacob, que colocou de seguida os braços na minha cintura, e beijamos-nos loucamente, as lembranças dos beijos dele não faziam justiça ao que eram agora.

O gatinho virou-me e colocou-se por cima, as mãos percorriam as minhas pernas.

No entanto eu sabia aonde isto ia dar, e não ia acontecer, por si empurrei-o delicadamente e disse no seu ouvido:

–Você não me foge mais gatinho, só não vamos é apressar as coisas.

E a resposta foi um singelo beijinho nos lábios.

Já era tarde, pois vimos um filme, então despedi-me dele e concordei em este vir amanha apanhar sol.

Quando estava quase a dormir um homem ja meio desarrumado,que só mais tarde e que percebi que era Edward entrou no meu quarto e disse:

– Divertiu ?- com uma voz embriegada.

O que é que ele pode querer de mim? Me explica meu deus!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.