Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 5
Capítulo 5 Verdade OU consequência


Notas iniciais do capítulo

Oi galera pf comentem , to ficando desesperada kiss nA BUNDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/5

Na noite passada tive o sonho mais louco e mais sensual de toda a minha vida, mesmo depois de ter visto Edward agarrado à vagabunda..

Estavamos na piscina, sozinhos, eu na cadeira com um biquini cor de rosa e este saiu lentamente da piscina, com o cor molhada, musculado, a sorrir torto.

Sorri-lhe de volta e este deitou-se por cima de mim, com ajuda das suas mãos nao me causou qualquer dor ou peso.

Beijou-me primeiro a bochecha direita, depois a esquerda, parou, olhou-me nos olhos e finalmente os nossos lábios juntaram-se.
Este beijava-me com devoção e sentia as suas mãos percorrerem-me o corpo sem restrinções.

Nada naquele momento importava eramos só nós, tudo parecia tão certo, mas acordei demasiado rápido.

Constatei que estava calor no quarto e só mais tarde é que me lembrei que o mesmo rapaz do meu sonho dormia no meu sofá.

Dormia profundamente, quase como um anjo, eu estava de fato perdida de amores

Acordou aos poucos e desejou-me o bom dia com uma voz cansada.

Indiquei-lhe a casa de banho, e este após o banho desceu para tomar o pequeno almoço juntamente com o resto da familia.

Falamos do quanto a noite tinha sido boa e Esme informara que se ia mudar para nossa casa.

Noticia radiante para Rose, Alice e obviamente meu papai.

Mais um dia de bom tempo e como tal fomos todos para a piscina.

Enquanto o sol queimava a minha pele , eu pensava em doces planos para seduzir edward, como deixa-lo maluco.

–Bella vem - disse o gostosao da piscina, foca bella, foca.

A sua imagem era completamente deliciosa, tal como no meu sonho este saiu da piscina mas não, não se deitou em cima de mim e fizemos um autentico filme pornografico, simplesmente se sentou ao meu lado.

Falamos de diversas coisas mas reparei que este nao desvia o olhar da minha barriga perfeita.

Esme e Carlisle haviam acabado de anunciar que iam passar o fim de semana fora, deixando a casa só para os 6.

Cozinhei uma lasanha enorme que todos gostaram e vimos um filme de comédia e quando já era bem noite rose propos jogarmos à verdade e consequência.

Sentamos-nos numa roda, com uma garrafa no meio, o primeiro a girar foi Emmett, não ia sair coisa boa, pobre da Alice foi quem calhou e esta aceitou consequência:

– Te desafio a beijar o pescoço do Jasper.

Esta deu de ombros beijou sem pudor, deixando de seguida um beijinho no canto dos lábios.

O jogo continuou com muita palhaçada até que Rose me escolheu a mim, eu disse consequência pois morro de medo da verdade:

– Pois bem , beije na BOCA o Edward!

O pânico invadiu a minha cabeça, todas as caras estavam em suspense e o próprio Edward indecifravél.

E a pergunta é Beijo ou Não beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.