Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 4
Capítulo 4 Bella Boba


Notas iniciais do capítulo

pf galera comentem porque senao eu nao vou postar mais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/4

E lá estava ele, com mãos na cintura de uma vagabunda qualquer.

Para mim a noite havia acabado, só queria dormir, mas eu havia vindo com o edward por isso pensei em ir de taxi.

Sai da balada apos mandar uma mensagem a informar a rose e a alice, estava sentada num banco quando um taxi parou e finalmente foi para casa.

Hoje eles dormiriam cá.. Fantástico..

Tirei toda a maquilhagem, prendi o cabelo num toto alto, e vesti uma tunica basica para dormir.

Sentia-me um caco, por dentro, por fora.

Como é que ele pode ser assim..

Tentei dormir mas a imagem dele invadia a minha mente, o seu sorriso torto, o seu cabelo desalinhado, o seu jeito..

Ja era quase 3 da manhã e nada, quando de repente ouvi as minhas irmãs a entrarem juntamente com Emmett e Jasper, nada dele.

4 da Manhã e eu não dormia.

Ao ligar o telemovel reparei que tinha varias chamadas do edward e mensagens, liguei-lhe de seguida:

–Abre-me a porta por favor bellinha - falou com uma voz embriegada.

Desci as escadas, abri a pesada porta e deparei-me com um edward bebado, pensei imediatamente em chamar emmett e jasper, mas não queria prejudicar as minhas irmãs.

Este agarrava-me e dizia-me coisas absurdas, e de tão pesado que era só tive capacidade de o levar até ao sofá do meu quarto.

Este sentou-se mas puxou-me para o seu colo ao que eu proferi:

– Só fazes isso quando estás bebado- mas a verdade é que não me separei dele.

Ele riu-se e enfiou a cara no meu pescoço e tentou beijar-me, empurrei-o e expliquei-lhe que ele tinha bebido muito, e que devia dormir.

Quando este finalmente desistiu, adormeceu no sofa do meu quarto.

Fui para a minha cama e finalmente adormeci.

Perguntava-me quem era Edward Cullen, o que ele queria de mim, mas de uma coisa eu tenho certeza, não é agora que vou desistir!!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como já disse em cima, não vou postar mais sem reviews ok?? por favor comentem, mesmo que sejam criticas negativas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.