Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 20
Revelação e... Namoro?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e quero desejar a todos um Feliz dia dos pais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/20

MARINETTE

Acordei um pouco cedo, me levanto em um pulo da cama, sorrindo e do nada começo a dançar pelo quarto. Vejo a Tikki acordada, olhando para mim até que a chamo para dançar comigo.

— Vem dançar comigo, Tikki! – digo pegando a minha Kwami e começando a dança com ela.

Estava muito alegre, logo depois abro as cortinas e deixo os raios de sol entrarem no quarto, sinto a brisa no meu rosto.

— Hoje, o dia está lindo, né Tikki? – falo indo em direção ao meu armário.

— É, mas eu não acho que é isso que está te deixando alegre – diz ela sorrindo enquanto eu procurava uma roupa até acha um vestido azul escuro simples, coloco em cima da cama.

Vou na cozinha para fazer o café da manhã e logo depois, fui no quarto dos meus anjinhos que ainda dormiam tranquilamente. Deu até pena de acordá-los, mas eles tinham aula e então acorde-os, dei banho neles, ajudei a se vestirem, penteie os seus cabelos e logo foram tomar o café enquanto isso, fui me arrumar.

ADRIEN

Estava tomando o meu café, muito contente por causa de ontem. Me diverti muito com eles, mesmo que a Emma ainda esteja chateada comigo, eu não vou desistir deles e estou pensando em leva-los para outro lugar depois da escola como por exemplo, passear no zoológico.

— Adrien! Adrien! Está tudo bem? - estava tão distraído que nem percebi que minha mãe me chamando.

— O que? Ah, sim estou bem muito bem – falo sorrindo – Ontem foi incrível, mãe!

— Então, me conte como foi? – pergunta ela sorrindo.

Comecei a contar para ela sobre o passeio que tive com a Mari e com nossos filhos. Minha mãe sorria e ria do jeito que a Emma tinha e muitas coisas. Assim que terminei de conta, minha mãe disse.

— Que bom que vocês estão tentando se entender.

— Quase, a Emma é um pouco difícil mas não vou desistir por isso.

— É bom eu saber disso! – olhamos e vimos o meu pai e o Félix – Pois não quero que meu filho fique com uma reputação sobre isso.

— Gabriel, você sabe que o nosso filho não é disso. Ele não vai desistir da família dele e eu acredito – disse minha mãe colocando a sua mão no meu ombro e eu sorrir.

— Como assim? Você abandonou a sua família, primo? Eu pensei muitas coisas de você, mas você ser deste tipo... por essa não esperava – ele cruza os braços enquanto eu estou afim de soca-lo.

— Eu não abandonei eles! – digo com sangue fervendo.

— Uhum... sei – fala ele.

— Não vou continuar discutindo com você – me levanto – Agora eu tenho que ir na casa de Marinette, pois levarei os meus filhos para escola e a minha querida para o trabalho.

— Marinette? – meu primo arregalou os olhos, mas não me importei (//N.A: pois eu acho que você devia...).

— Claro filho! É melhor você ir logo! – me despedi de meus pais e entro no carro.

FÉLIX

Estava descendo para tomar café junto com meus tios e o meu primo. Assim que cheguei perto da mesa, ouço o meu tio fala.

— É bom eu saber disso! – eles nos olham - Pois não quero que meu filho fique com uma reputação sobre isso.

Reputação? Do que eles estão falando?

— Gabriel, você sabe que o nosso filho não é disso. Ele não vai desistir da família dele e eu acredito – disse minha tia enquanto colocava sua mão no ombro dele e o mesmo sorrir.

Família? Ele abandonou uma família?

— Como assim? Você abandonou a sua família, primo? Eu pensei muitas coisas de você, mas você ser deste tipo... por essa não esperava – eu cruzo os braços e percebe que ele estava afim de me socar.

— Eu não abandonei eles! – disse ele fervendo de raiva.

— Uhum... sei – digo.

— Não vou continuar discutindo com você – ele se levanta – Agora eu tenho que ir na casa de Marinette, pois levarei os meus filhos para escola e a minha querida para o trabalho.

Pera aí, Marinette? Quer dizer que ele é....

— Marinette? – eu arregalo os olhos, mas parece que meu primo não se importou.

— Claro filho! É melhor você ir logo! – ele se despediu e foi embora – Félix para de implicar com o Adrien.

— Desculpe, tia Amélia! – falo, mas a tarde eu vou conversar com uma certa pessoa.

LOUIS

Eu tava comendo bolo de moango, que é o meu pefelito enquanto a Emma comia alguns

coissant (//N.A: croissant), pois ela adola coissant.

— Mamã quelo mais um! – mana apontou para a cesta de coissant – Por favor!

— Tá só mais um, daqui a pouco o pai de vocês vai chegar – disse a mamã e vejo que a Emma não gostou disso.

Logo depois, a campainha tocou. A mamã foi atende enquanto eu e a Emma estávamos assistindo um desenho.

— Bom dia, crianças! – olho e vejo que era o papai. Me levanto do sofá e dou um abraço nele.

— Bom dia, pai! – ele retribui o abraço que para mim é o melho.

ADRIEN

Assim que cheguei na casa de Mari, pedi para o Gorila me espera e fui até a porta da casa. Toco a campainha e fico esperando até que abre.

— Oi, Adrien! – eu sorrir e me aproximo para beija-la, mas a mesma vira o seu rosto fazendo eu beijar a sua bochecha – Vamos, entre!

Entro e fomos para sala de estar, onde os dois pequeninos estávamos assistindo desenho. Fiquei olhando para eles, sorrindo e logo chamei atenção deles.

— Bom dia, crianças! – eles olharam para mim. Louis sorria, se levanta do sofá e vem até mim dando um abraço. Já a Emma só voltou a olhar para televisão.

— Bom dia, pai! – fiquei feliz por ser chamado de pai e retribui o abraço.

— Emma ter um bom dia para o seu pai – fala Mari.

Emma continuava olhando para TV, mas fala.

— Bom dia! – ela ainda olhava para TV. Ouço a Marinette suspira pesadamente.

— Me desculpe, Adrien.

— Tudo bem, My Lady. Então, está tudo pronto podemos ir? – perguntei sorrindo e a mesma assente.

Ela pega as coisas dela e das crianças e logo entramos no carro. O Gorila olha no retrovisor, sorrindo, e cumprimentar.

— Olá senhorita Marinette, como vai? – perguntou ele.

— Oi Gorila, vou bem muito obrigada e por favor me chame de Mari – ela diz gentilmente.

— Ok, Mari! – ele sorrir e logo olhou para os pequenos – Oi.

— Oi – disseram eles juntos. Emma se aproximou um pouco dele.

— Seu nome é Golila mesmo? – perguntou ela.

— É Gorila, mana! – Louis a corrigir e a mesma deu língua pra ele. O Gorila rir.

— Não é só um apelido, o meu nome é Magno – fala ele enquanto dirigia – E o seu, mocinha?

Emma rir.

— O meu é Emma, mas o meu amigo Zack me chama de Eni – disse ela.

Olho para Mari que estava observando a conversa, Louis estava olhando para paisagens pela janela.

— Mari, quem é o Zack? – ela olha para mim e sorrir.

— É um amigo de Emma e Louis – ela se aproxima de mim – E quem sabe que lá para frente, ele se torna algo mais.... – sussurra.

Olho para ela, dizendo que não gostei desse papo. Logo chegamos na escola deles, eles se despediram do Gorila.

— Tchau, Gorila! – disseram os dois saindo do carro.

— Tchau! – fala ele.

— Me desculpe por isso – diz a My Lady que estava voltando para o carro.

— Sem problemas, senho... quero dizer, Mari. Foi bom conversar com a sua filha – ela sorrir e o mesmo retribui, voltando a dirigir.

EMMA

Depois de convesa com Golila, tínhamos chegado na escola. Saio se despedindo dele e também do “papai”, a mamã nos levou até o portão e se despediu da gente. Mano foi pala sala e enquanto eu fui pocula o Zack até que acho.

— Zack! – guito, ele olha pala mim e soli.

— Eni! – ele corre em minha dileção e me abaça – Quero te dá uma coisa.

— O que é? – pergunto culiosa.

Ele mosta uma pulseila azul, muito lindo que é feito.... como a mãe fala é... acho que é miçanga? É acho que é isso.

— É lindo, Zack! – digo e o mesmo soli mais.

— É pra você, Eni – olho pala ele – E quero pedi algo.

— Pode pedi!

— Aceita ser a minha namorada? – eu fico confusa.

— Namolada? O que é isso? – perguntei.

— Não sei direito, mas eu acho que é só andar com as mãos dadas e beijos nas bochechas. Então, aceita?

— Hum... tudo bem – falo solindo – Aceito se sua namolada.

Zack soli e pega na minha mão, me levando pala sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que o Félix vai fazer? Como será a reação do Adrien? e da Marinette? Vai ter tretas? Confusões?
Só vamos saber no Sábado, aqui no Reconquistando o Amor de My Lady.
Fiquem ligados!