Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 21
Eu te amo, pai...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e espero que gostem!
PS: Estou fazendo um grupo no WhatsApp, quem quiser deixe o seu número na mensagem privada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/21

Assim que cheguei no local de trabalho, estava preste a sair do carro quando uma mão segurou o meu pulso, olho para Adrien.

— Depois do trabalho, eu passo aqui para buscar você e os nossos filhos na escola para depois irmos para o zoológico, ok? – disse ele e eu sorrir.

— Obrigada Adrien, mas não precisa me busca depois do trabalho – digo e o mesmo faz carinha de gatinho abandonado – Porém, você pode passar nos buscar às 15:30 para irmos ao zoológico, tudo bem?

— Tá bom – dou um selinho nele e saio do carro – Ei! Um selinho? Só isso? – eu sorrir.

— Tchau, Gorila e me desculpe pelo incomodo – falo gentilmente.

— Não tem problemas, Mari e espero te ver novamente – eu sorrir e o mesmo retribui.

— Tchau, Adrien!

— Tchau, Mari! Te vejo mais tarde – eu assenti e entro no prédio.

Quando entrei, fui para o meu escritório e abro a porta, quando estava preste a fecha a mesma, o meu celular toca era a Alya e atendo.

Ligação On.

— Oi, Alya!

— MARINETTE DUPAIN-CHENG!!! – fala ela, ou melhor, grita ela no celular.

— Que foi, Alya? Por que você está gritando? – pergunto enquanto esfregava a minha orelha por causa do seu grito.

— Eu quero uma explicação, senhorita Cheng! – do que ela está falando?

— Do que você está falando?

— Você sabe muito bem do que estou falando?

— Se eu soubesse não estaria de perguntando, né Alya? – ouço ela bufa e acho que a mesma revirou os olhos.

— Sobre o seu encontro com o famoso ex modelo, herdeiro da fortuna e é claro o pai de seus filhos, Adrien Agreste!

— Co-como você... – ela me interrompeu.

— Ontem, eu e o Nino estávamos passando pelo parque de diversões para voltamos para casa quando vi você e os seus filhos junto com o Adrien. Eu queria ir até vocês, mas o Nino não deixou.

— Que bom que o Nino não deixou, pois sei que a senhorita iria fazer alguma coisa a respeito, não é?

— Eu não ia fazer nada de mais, amiga – fala ela irônica.

— Não, imagina – falo irônica também.

— Mas me contar como foi? – contei para ela quase tudo que aconteceu naquele dia – Então, quer dizer que o Adrien e Lila não estão juntos?

— Adrien disse que nunca tiveram nada e ele sempre a evitou.

— Hum... espero não vê-la em Paris, porque se não....

— É também não quero vê-la – suspiro – Bom, tenho que trabalha ok?

— Ok, também tenho que trabalhar. Tchau, amiga.

— Tchau!

Ligação Of.

EMMA

Tava tendo aula de Matemática, quando o sinal tocou era a ola do leceilo. Guado os meus mateliais e assim que saio, vejo o Zack na porta da minha sala.

— Oi, Zack! – falo solindo.

— Oi, Eni! – ele pega a minha mão e a beija – Vamos, lanchar? – assenti e fomos come.

Passei o leceilo todo com o Zack que não largava a minha mão e de vez em quando me dava beijo na bochecha. Quando o sinal bateu, Zack me levou de volta pla sala.

— Tchau, Eni! – ele sai correndo pala sua sala.

Vou pala minha cadeila que fica ao lado dileito do mano, Louis estava com um pequeno livo. Ele gosta de le e eu também, mas não muito. Logo a pofessola chega e começou a passa atividade.

MARINETTE

Estava saindo do meu trabalho, quando ouço alguém buzinar para mim. Olho para o lado com as sobrancelhas franzidas, vejo o vidro do carro se abaixa e revela quem era.

— Oi, princesa! – era o Adrien e suspiro aliviada.

— Oi, Adrien! A gente não tinha combinado a se encontra mais tarde? – pergunto cruzando os braços.

— Não consegui esperar – ele sorrir – Então, vamos?

— Eu não tenho escolha, né? – digo entrando no carro.

— Não – diz ele.

— Ok, mas eu tenho que ir para minha casa antes de sairmos – Adrien assentiu e ficamos conversando com alguns assuntos aleatórios até chegamos na escola de Emma e Louis.

Saio do carro junto com Adrien e procuro as crianças com os olhos.

— Ali estão eles! – fala o Adrien e olho na mesma direção que ele indicou.

Emma, Louis e Zack brincavam com alguns coleguinhas, fiquei olhando para eles e logo os chamo.

— MÃE! – grita Emma sorrindo e logo vinha correndo em minha direção, me agacho e a pego, rodopio com ela e a mesma dava uma risada gostosa de se ouvir.

Percebo que o Adrien ficou nos olhando até que o Louis chega perto dele e o mesmo pega no colo, sorrindo e faz cocegas no nosso filhote que ria muito. Emma e eu ficamos olhando para eles, percebi que a minha pequena estava com os olhos brilhando.

— Como foi o dia de vocês? – me aproximo dos dois (Adrien e Louis) e dou um beijo na testa de Louis.

— Legal! – fala Louis alegre.

— Mamã, olha o que o Zack me deu, não é bonito? – ela mostra uma pulseira de miçanga azul.

— Sim é muito linda, princesa. Combina com você, certo Adrien? – olho para o Adrien que estava com uma cara fechada.

— É... combina muito com você, princesinha – ele pisca para a Emma – Vamos, mais tarde nós teremos um passeio para ir – disse Adrien indo com Louis para o carro.

— Passeio? Pla onde? – perguntou Emma, virando a cabeça de lado.

— Para o zoológico – fala Adrien enquanto entravamos no carro.

 - Oi, Golila! – disse Emma feliz.

— Oi, Eni! – ele retribui o sorrir e logo dirigi para minha casa.

ADRIEN

Durante o caminho, Emma e Louis ficaram falando sobre a escola ao mesmo tempo. Olho para My lady que ria quando eles diziam juntos e o Louis me perguntava da minha viagem dos Estados Unidos, eu tinha lembranças boas que era o aparecimento de minha mãe e as ruins que era a Lila que me perturbava e agia esquisita com algo.

Logo depois, chegamos e saímos do carro. Entramos na casa, eu não tinha reparado direito a casa quando vim aqui. A casa possui um pouco do estilo chinês e também havia quadros em algumas partes da casa, alguns quadros estavam os três juntos em momentos incríveis e outras estavam os dois (Emma e Louis), tinha um quadro que eles estavam fantasiados e adivinha de que? Se você disse Ladybug e Chat Noir, pode ter certeza que sua resposta está certíssima!

Fiquei olhando para todos os quadros, triste, eu tinha perdido os momentos mais incríveis da minha vida. Senti uma lágrima, escorrer pelo meu rosto até que alguém limpa.

— Adrien está tudo bem? – olho para Mari que estava preocupada.

 - Não – olho para um quadro que estava Emma e Louis brincando no monte de folhas era a época de outono – Perdi muita coisa durante esse tempo, perdi os momentos incríveis que eu poderia ter passado com eles, principalmente com a Emma. Eu queria poder volta no tempo para passar esses momentos com vocês – senti os meus olhos arderem.

— Adrien... – volto a olhar para ela e a abraço, começando a chora – Adrien, não é a sua culpa. Por favor não chore, gatinho.

EMMA

Quando tinha chegado em casa, o “papai” começou a olha pala as fotos dos quados enquanto eu fui pala o qualto com Louis, mas antes fui chama a mãe pala me ajuda. Estava perto da sala, quando ouvi a mamã pergunta pala o “papai”.

— Adrien está tudo bem?

— Não – ele não tá bem, po que? - Perdi muita coisa durante esse tempo, perdi os momentos incríveis que eu poderia ter passado com eles, principalmente com a Emma. Eu queria poder volta no tempo para passar esses momentos com vocês – fiquei tiste, me apoximei e vi o “papai” quase cholando.

— Adrien.... – ele olhou pala mamã e a abaçou, começando a chola – Adrien, não é a sua culpa. Por favor não chore, gatinho.

Mamã acalicia o cabelo dele enquanto o mesmo ainda cholava. Eu nunca tinha visto o assim... e é minha culpa. Volto pala o qualto e deito na minha cama, tentando segula o cholo.

*Pouco tempo depois*

ADRIEN

Depois do que aconteceu, Mari tinha ido fazer o almoço enquanto eu fui ajudar os pequenos com os deveres escolares. Percebi que a Emma estava pensativa e perguntei se estava tudo bem, a mesma disse que sim. Quando eles terminaram os deveres, fomos almoçar e logo depois eles foram se arrumar para irmos ao zoológico.

— Estão todos prontos? – pergunto.

— SIM!!! – gritaram Emma e Louis.

Fomos para o zoológico, assim que chegamos, as crianças foram correndo na frente enquanto ofereço o meu braço para Mari que aceita. Andamos para todos os locais do zoológico com as crianças, comprei alguns doces e umas lembrancinhas, eu quero mina-los muito. Emma ficava muito fofa quando olhava para um filhote de Pantera, pelo visto ela gosta de felino. Logo, estávamos sentados comendo um soverte quando...

— PRIMA!!! – olho para uma pessoa loira que corria em nossa direção com um garotinho ruivo. Espera, eu conheço aquela ela é a Chloe?

— Chloe! – a Marinette se levanta e abraça a Chloe? O que está acontecendo aqui? – Oi Zack, tudo bem? – pergunta ela para o garotinho ruivo, então esse é o “famoso” Zack.

— Sim, senhora Cheng – disse ele até que olha para outra coisa – Oi, Eni! Você está bonita.

— Obligada, Zack. Você também está bonito – Emma vai até ele e beija na bochecha dele. Epa!

— Awwannntt..... – suspiram a Mari e a Chloe. Eu reviro os olhos.

— Mãe, a gente pode ir blincar ali? – pergunta Louis se levantando.

— Claro, só não vão muito longe – fala ela.

— Posso ir também, mãe? – pergunta o Zack. A Chloe também é mãe?!

— Claro, querido! – as crianças saíram correndo para brincar – Eles são fofos juntos, né?

— Com certeza! – ela olha para crianças – Então, já está tudo pronto para o grande dia?

— Quase, falta escolher as músicas, flores e o vestido – diz Chloe.

— Se quiser eu posso de ajudar com o vestido de noiva, tenho uns esboços de vestido de noiva.

— Mas, é claro que vou querer a sua ajuda, prima! Pois, é com você que quero o meu vestido de noiva seja feito.

— Er... com licença, meninas – chamo atenção delas – Desde de quando vocês são amigas?

— Bem, começou quando o senhor Bourgeois sofreu um acidente de carro há cinco anos atrás e ele ficou em coma por um ano – olho para a Chloe que ficou triste.

— Sinto muito – digo.

— Tudo bem, Adrien. O meu pai está melhor, mas foi difícil para mim quando ele estava em coma até que a minha prima me ajudou – ela sorrir para Mari. Pera aí...

— Vocês são primas? Mas, como assim? – pergunto curioso.

— Sim, mas nós duas não sabíamos disso até que os nossos pais, que são primos distantes, falaram para gente – diz Chloe – Mas, eu não queria que todos soubessem disso e então pedi para Marinette não conta para ninguém.

— Hum...

— Mas, quando aconteceu isso com meu pai. Marinette foi me ajudar, mesmo eu não querendo, porém eu precisava dela. Com o tempo, fui me acostumando e queria mudar o meu jeito para isso queria o perdão dela – ela olhou para Mari que sorriu – Contei para ela o que fiz e pedi desculpas.

— E eu aceite as desculpas dela, é isso!

— E também quero pedi perdão para você, Adrien – ela pega na minha mão – Você me perdoa?

Eu sorrir, me levanto e dou um abraço nela.

— É claro que te perdoou – ela retribui o abraço.

EMMA

Estávamos blincando, quando Zack perguntou.

— Quem era aquele que estava com a sua mãe?

— Aquele é o meu pai – digo um pouco tiste.

— Por que está triste? – perguntou de novo.

— É que... – lespilo fundo – Eu quelo peudoa-lo e, quem sabe, te uma família completa... mas...

— Mas?

— Mas é difícil... – senti uma lágrima escole. Zack peucebeu e viro o meu losto pala ele, e limpou.

— Eni, ninguém está te pedindo para o perdoa-lo agora, você mesma disse para mim tenta ser legal com a minha madrasta e olha acabei chamando ela de mãe – eu li – Tenta ser gentil com seu pai, com tempo você estará bem com ele.

— Obligado, Zack! – eu abaço ele.

— Não posso deixar a minha Eni triste – eu dou um beijo na ponta de seu naliz, que o mesmo ficou velmelho – V-vamos brincar?

— Vamos!

*De Noite*

ADRIEN

Voltamos do zoológico, Mari tirou as sapatilhas e disse que ia fazer o jantar, então me oferece minha ajuda. Depois do jantar, fui tentar dá banho neles, mas parece que eu acabei de tomar banho também. Saio do banheiro com eles e vejo a Mari sorrindo enquanto balançava a cabeça negativamente.

— Deixa que eu assumo daqui e é melhor você trocar de roupa – eu assenti e ligo para minha mãe, pedindo para que ela mandasse pelo Gorila uma mochila com as minhas roupas e a mesma disse que sim e desejou uma ótima noite para mim, fiquei corado.

Fui até o quarto dos meus... nossos pequeninos e vi a Mari penteando o cabelo dourado da minha pequena princesa que estava com um gatinho em seu colo, Louis estava deitado de barriga para abaixo, lendo enquanto My lady começa a cantar.

— Minha bebezinha, fique quietinha,

a mamãe vai comprar um passarinho!

E se o passarinho não cantar,

um diamante vou comprar.

E se o anel for de latão,

mamãe vai comprar um espelho grandão.

E se o espelho se quebrar,

mamãe vai comprar um trator pra puxar.

E se o trator não mais puxar,

mamãe um carro vai comprar.

E se o carro não andar,

um bom cãozinho vou comprar.

E se o cãozinho não latir,

mamãe vai comprar um cavalo para sair.

E se o carro e o cavalo tombar...

Menina linda ainda será!

Assim que ela terminou, arrumou eles em suas camas, me aproximei deles e fui dar um beijo de boa noite em Louis, quando chegou a vez da Emma, me surpreende. Ela me deu um abraço e um beijo na bochecha.

— Eu te amo, papai... – murmurou ela e eu sorrir.

— Eu também te amo muito, minha pequenina – sussurro para ela – Boa noite, princesa!

— Boa noite, pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que fofo! O que você acharam?
Até, QUINTA-FEIRA!