Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 19
O parque de diversões e o beijo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas esta aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/19

ADRIEN

— Pode ser, gatinho – ela aproxima mais seu rosto do meu – Estás pronto para encará-los, Papai? – ela rir.

— Com toda certeza, my lady – eu sorrir e dou um beijo nela antes de ir embora.

*Depois disso...*

— Plagg! Cadê você? Preciso de sua ajuda! – chamo por ele e o mesmo aparece comendo o seu queijo fedido.

— Não posso comer o meu queijo em paz não? – disse ele lançando a fatia de queijo para cima e logo come – Então, por que está desesperado hein? Tem a ver com o seu encontro? Onde você vai leva-los?

— Sim e não sei aonde leva-los, Plagg! Pois não sei o que faço? Estou muito nervoso! Me ajuda Plagg, por favor! Eu nunca te pedi nada – falo sorrindo para ele.

— Nunca me pediu nada?! Tem certeza?! E daquela vez que você me pediu ajuda para arruinar o encontro dela com aquele garoto... Nathana...Natali...

— Nathanaël?

— É esse garoto e também tem daquela vez que... – eu o interrompo.

— Tá, tá já entendi. Mas, Plagg por favor! Eu te dou quantos queijos você quiser!

— Hum... ok, me convenceu – ele sorrir – Pelo que sei, você vai ter o seu encontro com a Mari junto com as crianças, certo? – eu assente – Então é simples, Adrien! Leve eles para algum lugar divertido.

— Lugar divertido? Mas onde? – pergunto.

— Adrien, o que as crianças gostam de fazer? – pergunta Plagg e logo tive uma ideia para onde leva-los.

— Obrigado, Plagg! – pego o Kwami e o abraço.

— Tá, mas agora dá para me soltar e não esqueça que vou exigi o meu pagamento, ouviu?

— Ok, Plagg – olho no meu relógio que marcava 15:30 – É melhor eu cuidar de se arrumar – digo enquanto pego a minha toalha e indo em direção ao banheiro.

Depois do banho, visto uma calça jeans azul e uma camisa verde, deixo o meu cabelo um pouco bagunçado e saio de casa, vou andando até a casa de Marinette que um pouco longe da minha. Durante o caminho, fiquei pensando como será a reação deles ao me verem, continuei pensando até que chego na casa de Mari, me aproximo da porta, e toco a campainha.

*Voltando há meia hora atrás, naquele momento de suspense*

MARINETTE

— Ele quer muito ver e conhecer melhor vocês. E vocês querem conhece-lo?

Os dois se entreolharam, pareciam conversar pelo olhar, ficaram assim por pouco tempo até que a Emma falou.

— Nós quelemos conhece-lo, mãe – disse Emma sorrindo, mas sei que a mesma ainda estava triste.

Abraço os dois e digo que vai ficar tudo bem. Logo depois, olho para relógio e vejo que era 15:00, então pedi para os meus pequenos tomarem banho, ajudei a se vestirem, penteie os seus cabelos e eles foram assistir enquanto fui me arrumar.

Vou ao banheiro e tomo um banho, eu já tinha escolhido a minha roupa que era um vestido rosa bebê e um casaquinho branco de mangas compridas. Saio do banheiro com minhas roupas intimas, visto o vestido e o casaquinho, deixo o meu cabelo como rabo de cavalo com algumas mechas solta. Faço uma maquiagem básica e estava terminando de arrumar, quando alguém bateu na porta apressada, vou até a porta e abro.

— Emma, que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.

— Mãe, tem um moço na porta.

— Um moço? – fiquei confusa.

— Aquele moço do paque, mamã – falou ela e eu arregalo os olhos, era o Adrien.

LOUIS

Assim que a mãe foi se aluma, a mana e eu estávamos assistindo Bob Esponja, pois nós gostamos do desenho. Logo ouvimos a campainha toca, Emma e eu nos olhamos quem ia atende?

— Peda, papel e tessoula – disse a mana e concoldei, jogamos e...

— GANHEI!!! – grito e a mesma me deu língua.

— Chato! – ela vai até a porta enquanto eu continuo assistir o desenho.

EMMA

Depois de joga peda, papel e tessoula com meu irmão chato, fui até a porta e abli, vendo um homem alto e loio segulando um boque de losas. Ele é aquele moço que eu e o mano vimos na escola e no paque também, o que ele faz aqui?

— Er... Oi – disse ele solindo e eu fecho a porta na cala dele. Corro até o mano e digo.

— Tem um omem na porta e é aquele moço que vimos na escola e no paque.

O Louis se levantou e foi até a porta, abliu e olhou pala o moço. E antes que o moço falasse, o mano fechou a porta e disse pala eu chama a mamã.

Corri pala o quarto da mamã e bati na porta aplessada, um pouco depois a mãe abliu e me olhou peocupada.

— Emma, que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela.

— Mãe, tem um moço na porta.

— Um moço?

— Aquele moço do paque, mamã – falo e ela alegalou os olhos.

ADRIEN

Depois que toquei a campainha, fiquei esperando até que a porta se abre. Assim que se abriu, olho não vejo ninguém até olha para baixo, me deparando com a garotinha, ou seja, a Emma.

— Er... Oi – falo sorrindo e um pouco nervoso, na verdade estou muito nervoso. Enquanto olhava para minha filha, a mesma fecha a porta na minha cara?! Logo depois a porta é aberta novamente e vejo um garotinho, ou seja, meu filho Louis e junto com ele estava Emma. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o mesmo fecha a porta de novo.

Eu entendo, faria a mesma coisa pois uma pessoa (mesmo que você é o pai e que os seus filhos não sabem disso) chegar em sua casa e você estranha, lógico que você não iria deixar a pessoa entrar assim. Fiquei esperando até que abrem a porta de novo e espero que desta vez não a fechem na minha cara.

— Adrien? – olho para Marinette que estava linda, mas acho que o vestido dela estava um pouco curto.

— Oi, posso entrar? – perguntei e a mesma deu espaço para eu entrar.

Assim que entrei, olho para Emma e Louis ficaram me encarando sem expressão. Marinette ficou no meu lado e disse.

— Emma e Louis, esse é o Adrien Agreste e ele é o pai de vocês – as crianças se entreolharam e olharam para mim.

— Papai?! – disseram eles com os olhos arregalados.

Louis se aproximou de mim com a testa franzida e me olhou de cima para baixo.

 - Então, você é o papai? Por que o senhor não contou? – ele perguntou, olho para Marinette que a mesma estava tentando me evitar, volto a olhar para meu pequeno.

— Queria fazer uma surpresa, meu filho – falo sorrindo enquanto me agacho.

— E que sulpesa – olho para Emma que estava atrás das pernas de Mari, evitando olhar para mim e eu suspiro.

— Senti a sua falta... pai – disse Louis sorrindo e eu retribuo, dando um abraço nele e logo me separo.

— Então Adrien para onde vamos? – pergunta My Lady e me levanto, olhando para o trio e sorrir.

— Bem, eu pensei em irmos para um parque de diversões, o que acham?

— Legal, né mana? – Louis olhou para ela sorrindo.

— É... legal – Emma virou a cabeça para o lado. Marinette olhou para mim, como se estivesse dizendo para ter paciência com ela e assenti para dizer que estava tudo bem.

Logo depois, fomos para o parque que era muito longe. Assim que chegamos, Louis sorria para todas as atrações que tinha no parque, já a Emma continuava com a mesma expressão, mas eu consegui ver a minha pequena sorrir antes de volta para mesma expressão.

Louis queria ir na montanha russa e logo fomos, sento com Louis e a Mari com Emma, o brinquedo começou a se mexer. De vez em quando, olhava para trás e via a Emma grita animada com a mãe, as duas estavam com os braços levantados e depois disso, fomos para outro brinquedo que era o carrinho bate-bate e desta vez fiquei com a Emma.

EMMA

Quando fomos pala o binquedo que era carrinho bate-bate, mamã disse pala eu ficasse com o “papai” enquanto ela fica com Louis. Mas, eu não quelia fica com ele, pois eu não gosto dele. Entramos no binquedo, ele solia pala mim mas eu viro a minha cabeça pala outro lado. Depois disso, fomos come algo e quem estava pagando era o “papai”. Eu estava comendo algodão doce enquanto observava as balaquinhas de jogos e outras de guloseimas, continuei obselvando tudo aquilo até que algo chamou a minha atenção.

Uma balaquinha cheia de bichinhos de pelúcias, me apoximei dela e viu um enolme gatinho de pelúcia que pala mim é muito fofo. Fiquei tão distaida que senti uma mão em ombro e dou um guito.

— Calma sou eu, pequena! – era o Adien, quelo dize, o “papai” – O que estava fazendo? Eu e a sua mãe estávamos de procurando.

— Desculpe – volto a olhar pala o enolme gatinho de pelúcia.

— Você vai querer? – olho pala o “papai”, confusa – Você vai querer isso? – ele apontou pala o gatinho, eu hesitei, não quelia que ele ganhasse pla mim, mas ao mesmo tempo quelo e então.

— S-sim – digo um pouco baixo, vejo ele indo pla lá e vou junto. O “papai” tinha que aceta tês pilhas pala cosegui o que eu quelo.

— Vamos lá, mas antes um beijo de boa sorte – ele se apoximou de mim e eu não entendi até peucebe que o “papai” quelia o meu beijo até palece que vou dá um beijo nele, mas eu quelia aquele enolme gatinho pelúcia. Dei um beijinho na bochecha dele e o mesmo soli.

MARINETTE

— Será que o Adrien já achou ela? – pergunto para mim mesma enquanto procurava por eles.

— Marinette! – olho para atrás e vejo os dois vindo em minha direção.

Louis e eu corremos até eles.

— Emma, onde você estava? Eu fiquei preocupada? – ela abaixa a cabeça e pediu desculpa.

— Me desculpe, mãe! Mas, olha que eu ganhei! – Emma mostra um gato de pelúcia grande. Olho para o Adrien que o mesmo sorrir enquanto coçava atrás da nuca – Vou chama-lo de Plagg 2!

— Plagg 2?! Como assim?! – Adrien e eu ouvimos a voz do Plagg que levou uma cutucada do Adrien.

Continuamos o passeio até que já estava muito tarde, então voltamos para minha casa. Emma e Louis estavam muito cansados, eu estava carregando a Emma enquanto o Adrien carregava o Louis que já dormia em seus braços fortes. Chegamos em casa, levamos as crianças para o quarto e ajeitamos elas em suas camas, vejo o Adrien observando o meu pequeno. Me aproximo dele e o mesmo me olhar sorrindo. Logo saímos do quarto deles, acompanho ele até a porta.

— Hoje, o dia deles foi divertido – falo.

— Você acha? Será que eles gostaram de mim? – perguntou ele.

— Eles ainda estão absorvendo a informação, mas eles com certeza gostaram de passar o dia com pai e espero que isso aconteça mais vezes.

— Eu também quero, my lady! – ele toca no meu rosto.

— Adrien, você está com dúvida sobre eles serem seus filhos? Olha se quiser a gente pode fazer um teste de DNA, eu vou entender e... – ele me interrompe.

— Não, não precisa! Eu confio em você, My lady! – eu sorrir para ele.

— Mas, acho que precisa só não quero ser chamada de mentirosa na frente dos meus filhos – digo um pouco triste.

— Tudo bem, não fique triste – eu abraço o Adrien e o mesmo retribui.

Ficamos assim até que olhamos um para outro, ele aproxima o seu rosto do meu e nos beijamos em um beijo suave e calmo. Adrien pedi passagem e eu concedi, envolvo os meus braços ao redor de seu pescoço e o mesmo aperta a minha cintura, fazendo solta um gemido entre os beijos.

— Vocês estão tocando de saliva? Eca! – nos separamos no susto e olhamos para Emma e Louis que nos olhavam com a sobrancelha levantada.

— O que fazem acordados os dois? – pergunto um pouco vermelha e depois olho para o Adrien – Boa noite, Adrien.

— Boa noite, Mari! – ele pisca para mim, sorrindo.

— Mãe, por que o papai não dorme aqui em casa? – perguntou Louis.

Olho para o Adrien e o mesmo morde os próprios lábios.

— É um pouco complicado, querido – digo.

— Mas, você vai volta amanhã, pai? – perguntou ele de novo.

— Quer eu volte?

— Se quiser – Emma dá de ombros. Adrien sorrir e olha para mim.

— Ela tem a sua personalidade, Ladybug – ele sussurrou essa última parte e eu reviro os olhos – Sim, eu venho aqui amanhã antes de irem para escola. Agora, tenho que ir! Boa noite crianças até amanhã! – quando ele estava preste a ir, me lembrei de algo.

— Adrien! – ele olha para mim – Quero te dizer que haverá uma apresentação no sábado que vem para celebrar o Dia dos Pais, você vai não vai?

— Claro que sim, não vou perde essa oportunidade de ver os nossos filhos se apresentarem – disse ele sorrindo.

Adrien vai embora e logo depois levo os dois de volta para o quarto deles, antes de eu ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Esses dois fofinhos flagram o beijo Adrinette.
Essa personalidade de Emma....
Comentem e até DOMINGO.