Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 12
O que?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora tive refazer esse capítulo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/12

— Podemos conversar? – perguntou Adrien. Eu olho para os meus filhos que os mesmos estavam confusos.

— Queridos, que tal vocês irem brincar com Black (o gato) enquanto a mamãe vai ter uma conversa chata de adulto, depois me junto com vocês tudo bem? – eles ficaram encarando o Adrien e depois olharam para mim.

— Tá bom, mãe! Vamos, Emma! – Louis chama a sua irmã, ela hesitou um pouco mas foi. Fico olhando para eles por um tempo até que volto a olhar para o Adrien.

— O que você quer? – pergunto, cruzando os braços.

— Você saber o que eu quero – diz ele e eu reviro os olhos.

— Já disse que não tenho nada para falar com você, Adrien – digo irritada – Será que é muito difícil para você me deixar em paz?!

— Como assim que não temos nada para falar! – ele segura no meu braço – Quem é o pai das suas crianças? – perguntou ele.

Olhei para o Adrien, confusa. Por que ele está fazendo essa pergunta?

ADRIEN

Quando perguntei para ela sobre quem era o pai das crianças, a mesma me olhou confusa e depois balançou a cabeça negativamente.

— Por que estar me perguntando isso? – pergunta ela – Olha Adrien, é melhor você para com essa brincadeira, pois você sabe que o pai de Emma e Louis é você – disse Marinette e eu arregalo os olhos, surpreso. O que?! Pai?! Eu sou pai?!

— Eu sou pai?! Como? – falo quase gritando.

— Você quer que eu explique, como você se tornou pai? Por favor né, Adrien. Estou cansada dessa brincadeira – ela suspira – Agora, com licença eu preciso ir... – Marinette se vira para ir embora.

— Mari! Espera, eu... - fui interrompido por um grito – Mas, o que está acontecendo?

— Eu não sei, mas acho melhor eu ir ver – fomos em direção do grito e vejo a filha de Marinette (//N.A: Não, era o papai noel... desculpe, prossiga) caída no chão, chorando com um machucado no joelho.

— Minha princesa, o que aconteceu? – perguntou Mari pegando a menina no colo e tentando acalma-la.

— A gente estava blicando de pega-pega até que Emma tlopeçou e caiu, machucando o joelho – disse Louis um pouco triste. Agora olhando para eles, tenho que concordar com o Plagg, eles se pareciam muito comigo. Eu ainda estou em choque com isso e não sabia o que fazer (//N.A: Meu amigo faz o seguinte... assume, conquiste, casse-se e o resto você improvisar, ok?). Fiquei um bom tempo nos meus pensamentos, que nem percebi o Plagg me chamando.

— EI! SEU LERDO ACORDA! – grita ele no meu ouvido, fazendo dá um grito alto.

— PLAGG! – fico com raiva, mas logo percebo que todas aquelas pessoas do parque, estavam me olhando e rapidamente finjo que estava usando celular. Logo saio dali, envergonhado e também percebo que a My lady tinha ido embora, então vou para casa.

MARINETTE

Depois da conversa esquisita com Adrien, o Louis me contou o que aconteceu com a irmã dele, peguei a minha pequena no colo, observei o machucado dela e perguntei.

— Está doendo princesa? – a pequena assentiu ainda lagrimando – Vamos para casa, assim poderei cuidar de você – digo e olho para o Adrien que olhava para o nada – Nós já vamos, tchau Adrien – ele não respondeu, suspiro e vou embora para casa.

Chego em casa, vou para o quarto de Emma e Louis, coloco a minha pequena na cama dela e vou para o meu quarto, procuro a caixinha de primeiros-socorros e volto para cuidar do machucado de Emma. Assim que termino de fazer o curativo nela, vou para cozinha e faço um lanchinho para eles enquanto conversava com a Tikki.

— Tikki, você achou estranho que o Adrien tinha ficado surpreso com que eu falei? – pergunto enquanto fazia achocolato.

— Naquela parte que você disse: que ele é o pai das crianças? – eu assente – Sim percebi, parecia que ele não sabia de nada disso.

— Concordo, porém eu acho que ele só estava fazendo-se desentendido – digo dando de ombros.

— Para mim não parecia que estava brincando – diz a Tikki que me seguia – Ele parecia confuso.

— Você acha? – paro de andar e penso um pouco.

— Sim, por que você não conversa com ele para entender melhor essa situação? – pergunta ela.

— Talvez, eu faça... – suspiro e volto a andar.

ADRIEN

Assim que chego e entro em casa, o meu pai e minha mãe estavam no topo da escada, conversando alegremente.

— Boa tarde – eles me olham, sorrindo.

— Boa tarde, querido – minha mãe me abraça – Como foi o seu dia?

— Quase bem, pois tenho uma notícia para vocês! – digo muito sério.

— Aconteceu alguma coisa, filho? – fala Amélia preocupada.

— Vamos para o meu escritório – disse Gabriel, sério e fomos para o escritório.

*Algumas horas depois...*

Depois que tive a conversa com os meus pais e terminados os meus afazeres, fui para o quarto. Entro, vou ao banheiro e fico pensando enquanto a água do chuveiro caia sobre mim. Logo depois, saio do banho e visto a minha roupa para ir dormir, pois já estava de noite e quando saia do banheiro indo em direção para cama, olhei para janela e tive uma ideia.

— Plagg, preciso ir para um certo lugar. Mas vou precisa da sua ajuda – falo enquanto me aproximava da janela.

— Já tenho uma ideia do que você vai fazer – ele joga o queijo para cima e come – Mas, eu não concordo.

— Plagg, mostrar as garras!!! – me transformo e fui para casa de Marinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora, vou terminar de escreve o outro capítulo.
Mas, não deixem de comentar....