A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Assassino da Névoa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Só pra avisar:Eu só vou fazer alguns episódios do Naruto Clássico porque vamos ser sinceros,o Naruto Shippuden é muito mais legal.

Quem aí lembra do Zabuza?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BIc7tsTj2qy/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/7

Pov's Naomi

—Não,Naomi-afirmou ele-Eu fiz isso para tirar o veneno do meu sangue.Eu não vou voltar para Konoha!Nós vamos continuar a missão!

Um sorriso cresceu em meu rosto enquanto os outros permaneciam surpresos.

Foi então que meu irmão,caiu com tudo no chão.

—Naruto!-exclamei correndo até ele-Você perdeu sangue demais seu idiota!

—Desculpe...-sussurrou.

—Faça um curativo na mão dele e vamos-pediu Kakashi-Sensei.

(...)

Depois de ter tampado a ferida de Naruto,fomos direto para o cas,onde um cara nos esperava em uma canoa.

Minutos depois,estávamos todos no lago,enquanto o moço remava.

—Chegaremos à Ponte das ondas em breve-alertou.

A neblina era forte e não nos permitia enxergar nada.

Bufei impaciente.

Foi então,que avistamos a ponte não terminada.

—IRADO!-berrou Naruto animado.

—Shhhh!!!-repreendeu o moço-Temos que fazer silêncio,se não,vão saber que estamos aqui.Porque acha que não estamos usando o motor?

Eu e Naruto nos entreolhamos.

—Tazuna-San-chamou Kakashi-Sensei-Tenho uma coisa que eu preciso lhe perguntar:Quem eram aqueles homens?

O senhor abaixou a cabeça.

—Se não nos dizer,então nossa missão acaba assim que chegarmos em terra-alertou.

Tazuna suspirou.

—Parece que não tenho escolha-confessou-Eles foram mandados por Gatou,acho que já ouviu falar dele.

—Gatou?-Kakashi-Sensei arregalou os olhos.

—Quem é Gatou?-questionei curiosa.

—É simplesmente um dos poucos homens mais ricos do mundo-respondeu Itachi com um ar preocupado-Ele é dono de Transportes,Barcos e várias outras coisas.

—Mas ele também vende drogas e outras coisas ilegais-respondeu Tazuna-Ele comprou os barcos de todos aqui,mas os negócios serão arruinados se eu terminar essa ponte.

Se essa ponte for terminada,as pessoas não precisarão mais de barcos.

—Então é por isso que ele quer lhe eliminar-disse Sakura pensativa-Você é um risco pra ele.

—Parece que esse Gatou está contratando homens para fazer o trabalho de se livrar de Tazuna-comentou Sasuke.

—Mas...porque o senhor não contou para nós antes?-perguntou Kakashi-Sensei curioso.

—O País das Ondas é muito pobre-declarou-Eu não tenho condições de pagar à ninjas de Elite como vocês.Mas,se vocês quiserem ir embora assim que chegarmos,então serei morto antes mesmo de chegar em casa.Meu neto vai chorar inconsolavelmente,minha filha vai sofrer e vai odiar para sempre os ninjas da Aldeia da Folha.

Arregalei os olhos incrédula.

—Parece que não temos escolha-riu o Sensei constrangido.

Revirei os olhos junto com Sakura e Naruto.

Assim que chegamos à terra,saímos do barco e prosseguimos caminho.

Eu chutava as pedrinhas no caminho distraída quando senti alguém parar ao meu lado

Ergui meu olhar,corando logo em seguida.

—Oi Naomi-sorriu ele.

Engoli o seco.

—Olá Itachi-cumprimentei.

—E aí?Como está se sentindo nessa sua primeira missão perigosa?-questionou curioso.

Suspirei.

—Bom,derrubei um cara só com um soco,meu irmão teve a idiotice de se cortar!A única coisa que falta é ele tentar matar um coelho,achando ser um inimigo!-ri.

—ALI!-berrou Naruto jogando uma kunai na direção dos arbustos.

Tazuna e Sakura gritaram e o Sensei ficou alerta.

Itachi segurou minha mão e se colocou na minha frente.

Me derreti.Aí meu Kami...

Nada saiu dos arbustos.

Meu olho esquerdo tremeu de raiva.

—NARUTO,SEU IDIOTA!O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!?!-berrou Sakura revoltada.

—Tem alguém nos seguindo!Eu juro!-afirmou.

Kakashi-Sensei foi verificar.

—Naruto,você quase matou o pobre do coelho!-reclamou.

Eu e Itachi nos entreolhamos assustados.

Nos aproximamos vendo o coelho quase desmaiado e a kunai cravada na árvore,bem em cima da sua cabeça.

—IMBECIL!-gritei irritada dando um soco no braço de Naruto.

Meu irmão se agachou e abraçou o coelho.

—Ah coelhinho...Me desculpe...-pediu.

Analisei o coelho com a testa franzida.

—É um coelho de neve,seu pêlo muda conforme as estações.Mas não é inverno para ele estar nessa cor,ainda é primavera-comentei.

—Ah não ser...que ele estivesse preso-alertou Kakashi-Sensei.

Arregalei os olhos assustada.

—Eles já estão aqui...-murmurei.

Algo saiu dos arbustos.

—SE ABAIXEM!-ordenou Kakashi-Sensei.

Nos jogamos no chão e a enorme espada passou e cravou violentamente na árvore.

Um homem pousou em cima do cabo da espada.Uma máscara branca cobria metade do seu rosto,tinha pele meio pálida e olhos castanhos.Seu olhar era frio e assustador.

Nos levantamos assustados.

—Olha,se não é Zabuza Momochi-declarou o Sensei.

—Kakashi Hatake...Me entregue o velhote-pediu o tal Zabuza.

Naruto tentou avançar,mas o Sensei o segurou.

—Não faça isso,ele está em outro nível-repreendeu.

Ele colocou a mão na parte da bandana que cobria um de seus olhos.

—Lute comigo.

Ele tirou de cima do olho.

Arregalei os olhos chocada.

Aquilo...era um sharingan!?!

—O que é isso?Que olho é esse?-perguntou Naruto assustado e Sakura tinha a mesma expressão.

Eles não sabiam.

—Sharingan é um poder que surge nos olhos liberado pelas as pupilas.Esse poder nasce somente em alguns do Clã Uchiha-explicou Sasuke-Ele permite ler qualquer Genjutsu,Taijutsu e Ninjustu,assim como outros olhos que existem por aí.Além do que,não é só isso que o sharingan faz.

—Eu posso ver o sharingan do famoso Kakashi?Mas que honra-comentou Zabuza debochado-Pelo menos uma coisa interessante antes de matar todos vocês.

Engoli o seco vendo uma neblina se espalhar pelo o local.

—Vocês cinco,protegem Tazuna e não se metam na batalha-ordenou Kakashi.

Zabuza sumiu com a espada.

Eu,Naruto,Sakura,Sasuke e Itachi nos colocamos ao redor de Tazuna com kunais em mão.

—Ali!Na água!-alertou Sakura.

Zabuza estava em cima da água,com a espada nas costas,uma das mãos fazendo sinal de jutsu e a outra erguida para o alto.

Ele murmurou algumas palavras e mais neblina se espalhou.

O Sensei juntou as mãos e uma camada de chakra cobriu ao redor do seu corpo.

Percebi que Sasuke estava trêmulo.

—Sasuke,se acalme-pediu Kakashi-Sensei dando um sorrisinho-Não permitirei que meus companheiros morram.

Foi então que de repente,Zabuza apareceu entre nós.

Paralisamos.

Quando Zabuza se preparou para atacar,corremos e Kakashi,velozmente,enfiou uma kunai no abdômen dele.

Não saiu sangue e sim água.

Foi então,que a cópia de Zabuza apareceu atrás do Sensei.

—SENSEI!ATRÁS DE VOCÊ!-gritei desesperada.

O clone de água se desfez e o verdadeiro Zabuza cortou Kakashi ao meio,mas ele virou água que caiu no chão.

Ele copiou o jutsu em segundos!?!

Kakashi apareceu por trás e colocou uma kunai no pescoço de Zabuza.

—Muito bem-comentou Zabuza-Você honra esse seu sharingan.

—Agora acabou-afirmou o Sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O resto das coisas,tipo,a batalha contra Haku,irão aparecer no próximo capítulo.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.