A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Aldeia da Névoa


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É agora que a verdadeira começa!!!!Muitas lutas!!!É eeehhhh!

A primeira missão perigosa do Time 7!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BIDccZNjYLD/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/6

Pov's Naomi

Havia se passado um mês.

Eu achei que depois de passarmos,iríamos viver grandes aventuras!Cumprindo missões,invadindo esconderijos e derrotando inimigos!

Mas não!A gente pegava gatos de velhinhas!Existe coisa pior?

O gato que tínhamos pegado agora,machucou tanto à mim quanto meus fiéis companheiros:Meu irmão,Sasuke e Sakura.

Entramos na sala em que tinha vários jounins,o Hokage e uma senhora.

Naruto segurava o gato que se debatia e arranhava meu irmão.

—Meu bebê!-exclamou a velha pegando o gato-Eu sabia que você ia voltar pra mim!-abraçou ele com força.

Agora eu sei porque o gato fugiu...

Prendi a risada.

—Agradeço à você e a sua equipe de jovenzinhos tão simpáticos e corajosos-sorriu a velha para Kakashi-Sensei e então,saiu.

Grunhi irritada.

—Velhote!A gente tá ficando cansado disso!-reclamou Naruto revoltado-A gente se formou para ter missões de verdade,não para brincar de pega pega!

—Queremos missões de verdade!-exigi.

—Eu dou a vocês missões simples para testar sua responsabilidade e habilidade-declarou o velho-Se não conseguem lidar com isso,então podem esquecer seu pedido!

Suspirei.

—Por favor Grande Hokage-pedi-Você tem que confiar na gente.

Ele e Iruka-Sensei se entreolharam.

—Muito bem-cedeu-Estão vendo esse homem?

Ele apontou para um velhote de óculos,chapéu grande e uma mochila grande nas costas.

—Esse é o Tazuna-respondeu-Ele veio do País das Ondas,Aldeia da Névoa,em busca de proteção contra um inimigo e seus capangas.Sua missão,será protegê-lo até a aldeia e derrotar quem quer matá-lo.

—BELEZA!-berramos eu e Naruto animados.

(...)

Kakashi-Sensei disse para irmos em nossas casas,arrumar nossas coisas e nos encontrarmos no portão da vila.

Apareceu aquela vontade de ter alguém,para ficar preocupado com a gente e dizer para tomar cuidado.

Mas não tínhamos.Sempre será só eu,e Naruto.

Pov's Sasuke

—Mãe,não é nada de mais-afirmei calmamente.

—Eu não sei filho...acho que Itachi devia ir com você!Itachi,fale com o Hokage!-insistiu ela.

Meu irmão arregalou os olhos.

—Eu não!Tenho mais o que fazer!-esbravejou.

Sorri de lado.

—Esqueceu que a Naomi vai gênio?-questionei.

Ele deu um pulo.

—Vou arrumar minhas coisas!-avisou se afastando.

(...)

Quando eu e Itachi chegamos,Sakura e Kakashi já estavam com Tazuna,mas só faltava Naruto e Naomi chegarem.

—Eu não sei porque você é desse jeito com a Naomi-comentei num tom baixo-Ela tem a minha idade cara!Seu pedófilo!

Ele revirou os olhos.

—Eu sou apaixonado por ela cara,mesmo ela sendo muito mais nova que eu-afirmou-Mas eu vou esperar por ela,sou um cara paciente.

Pov's Naomi

—Se o Kakashi-Sensei brigar com a gente por atraso,eu te esgano e te enterro vivo-rosnei mal humorada.

—Eu que não ia viajar sem lamen na bolsa!Me cravem uma kunai se eu não fizer isso um dia!-rebateu Naruto.

Já estávamos bem perto do portão.

Arregalei os olhos soltando um som de espanto.

Minha vontade foi correr de volta pra casa quando vi Itachi ao lado de Sasuke.

Droga!Eu não fazia idéia de que ele vinha!

—O que houve Naomi?-perguntou Naruto percebendo que eu tinha parado.

Balancei a cabeça.

—Nada-respondi voltando a andar.

O Naruto não podia nem sonhar que eu gostava de Itachi.Ninguém,além de Hinata,sabia.

Nos aproximamos.

—Ótimo.Agora que estão todos aqui,podemos ir-disse Kakashi-Sensei.

Abaixei o olhar vermelha quando Itachi cravou seus olhos em mim.

(...)

A viagem já estava sendo bem silenciosa pelo o visto.Silenciosa e calma até demais.Eu já estava muito desconfiada.

—Kakashi-Sensei?-chamei.

Ele me encarou pelo o ombro sem parar de andar.

—Sim Naomi?-perguntou.

Suspirei.

—O senhor não acha...que está tudo tão calmo demais?-questionei.

Ele voltou a olhar pra frente.

—É uma boa teoria-comentou-Ouviram a Naomi.Quero que todos fiquem atentos.

—Sim senhor-disseram Itachi,Sasuke,Sakura e Naruto.

Ouvi um barulho de folhas.

Parei de andar.

—Sensei...-murmurei assustada.

Dois caras surgiram da mata segurando uma corrente cortante enorme e enrolaram a cintura de Kakashi.

—Kakashi-Sensei!-gritamos.

Foi então,que o corpo de Kakashi foi cortado ao meio.

Gritei horrorizada.

Os dois avançaram em Tazuna.

Sakura se meteu na frente,e Sasuke logo em seguida.

Kakashi surgiu e bateu nos caras,salvando Sasuke.

Encarei o corpo,vendo que tinha um tronco.

Que susto!

Um cara avançou em mim e outro em Naruto.

—Naomi!-alertou Itachi.

O cara pegou uma shiruken gigante e tentou me acertar,mas curvei minhas costas pra trás desviando.

Senti a brisa da lâmina passar pelo o meu rosto.

Ergui-me novamente e soquei com toda a força o estômago do cara,que foi jogado pra longe.

Ofeguei.

Virei meu rosto.

O outro cara estava no chão morto,Kakashi-Sensei estava em pé e meu irmão estava no chão,se contorcendo.

Corri até ele e me agachei ao seu lado.

—Naruto!-exclamei preocupada.

—Ele foi envenenado-respondeu o Sensei-É melhor voltarmos para a aldeia,essa missão foi um erro.

Arregalei os olhos.

—Não me olhe com essa cara Naomi-pediu-Seu irmão vai morrer se não voltarmos pra vila imediatamente.

Suspirei tristonha.

Mas o que me surpreendeu,foi quando Naruto pegou a sua kunai e cravou em sua mão.

Soltei um som de espanto junto com os outros.

—O que é isso Naruto?Ficou maluco?-perguntei incrédula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Os capítulos não serão tão grandes assim por conta dos comentários galera.

Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.