A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 8
Cristais...


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que devem ter estranhado a demora,mas o capítulo ficou enorme e vai resumir todo o resto da missão aqui.

Desculpe a demora,prometo melhorar.

Aviso:O capítulo vai se grande.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BJHNm1uDtVK/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/8

Pov's Naomi

Zabuza começou a rir.

Arregalei os olhos assustada.Mas qual é a graça?

—Você não entende mesmo né?-questionou irônico-Não é tão fácil me enganar.

Outro Zabuza surgiu atrás do Sensei.

—Outro clone!!!-alertei.

O clone de água se desfez e Zabuza atacou com a espada,mas Kakashi-Sensei se abaixou.

Zabuza chutou o Sensei que foi jogado pra longe.

Arregalei os olhos chocada.

Meu Deus!Que força!

Kakashi-Sensei caiu na água.

—Ele não é só forte em chakra,mas também na força-disse Itachi preocupado.

Kakashi-Sensei saiu da água e Zabuza surgiu do seu lado e fez sinal com as mãos.

—Jutsu prisão de água!

Gritei assustada quando uma bolha de água prendeu Kakashi-Sensei,com a mão de Zabuza dentro.

—SENSEI!-gritou Naruto desesperado.

—A prisão é de água,mas é forte como aço-explicou Zabuza-É difícil escapar,ainda mais quando não pode se mexer.Eu cuidarei de você depois Kakashi,agora preciso eliminar seus amiguinhos.

Ele criou um clone ao lado dele.

Soltei um grito quando o clone avançou e socou meu irmão.

Ele foi jogado pra longe e sua bandana caiu no chão,sendo pisada por Zabuza.

—NARUTO!-berrei desesperada.

—Vocês não são dignos de serem chamados de ninjas,vocês são nada-afirmou Zabuza-Tem certeza que passaram no teste de graduação?

—Do que está falando?-questionei assustada.

—A Aldeia da Névoa era conhecida como Aldeia da Névoa Sangrenta,onde no teste final,só um saí vivo-explicou Kakashi-Sensei.

Arregalei os olhos chocada.

—Foi muito bom quando fiz aquilo...-confessou Zabuza.

Meu corpo começou a tremer de medo.

Ele vai acabar com a gente...

—Peguem o construtor e fujam!O clone não pode se afastar do original!-ordenou Kakashi-Sensei.

Não vai funcionar.Se fugirmos,Zabuza vai nos perseguir.Se tentarmos aquela formação outra vez,ele nos cerca.E se nos pegar sozinhos,vai nos matar mais rápido.

O único jeito de sobrevivermos,era salvar Kakashi-Sensei.

Eu e Sasuke nos entreolhamos.Parece que tivemos o mesmo pensamento.

Vi meu irmão se levantar com dificuldade e avançar em Zabuza.

—NARUTO!-berrei desesperada.

Como esperado,Zabuza o jogou pra longe.

Naruto caiu perto de nós.

Corri até ele.

—Você perdeu o juízo!?!-exclamei irritada.

Levantei as sobrancelhas surpresa ao ver que Naruto tinha recuperado a bandana.

Ele queria...a bandana...

Ele me encarou maroto.Aquele olhar que dávamos um pro outro...

Sorri determinada ajudando ele a levantar.

—Oh maluco sem sobrancelhas!-chamou Naruto-Os ninjas que vão se tornar Hokages,jamais fraquejam!

Cerrei o punho.

—Sasuke,eu e Naruto temos um plano-declarei.

—Não!Essa luta terminou quando eu fui pego!-exclamou Kakashi incrédulo-A missão de vocês é proteger Tazuna!

Encaramos Tazuna.

—Esqueçam de mim,façam o que tem que fazer e salvem seu Sensei-sorriu.

Sorri assentindo.

Sasuke pulou e avançou.

Zabuza o pegou pelo o pescoço.

—SASUKE!-gritou Sakura desesperada.

Sasuke foi jogado para longe.

—AH NÃO!-berramos eu e Naruto juntando as mãos-Jutsu Multi-Clones da Sombras!

Criamos vários clones nossos.

Narração

Todos os clones de Naruto e Naomi foram para cima de Zabuza.

Mas o homem era muito forte e usou sua espada para derrotar os muitos clones.

Um dos clones de Naruto,tirou uma shiruken gigante da bolsa.

—Sasuke!-chamou jogando a shiruken.

O Uchiha percebeu na hora o plano e pegou a arma,sacando-a.

Então esse era o plano...Nada mal...-pensou.

Ele jogou a shiruken,que desviou do clone de Zabuza e foi na direção do original.

Mas,ele pegou com a mão.

Zabuza se surpreendeu quando veio outra shiruken gigante na sua direção,que veio na sombra da outra.

Não tem como ele pegar essa!-afirmou Sakura em pensamento.

Zabuza deu um salto,sem desfazer a prisão de água,chocando Tazuna e Sakura.

Itachi sorriu na hora em que percebeu o plano.

A segunda shiruken que Zabuza desviou,se transformou na Naomi,que tinha uma kunai na mão.

—Desvia dessa!-exclamou animada jogando a kunai.

Zabuza não teve escolha e desfez a prisão de água,para desviar da kunai.

—ISSO!-berrou Naruto animado.

Pov's Naomi

Caí na água,mas logo voltei a superfície.

—Sua pirralha maldita!-rosnou Zabuza pegando a espada.

Itachi surgiu do meu lado e me pegou no colo.

Até ele consegue ficar em cima da água!

Vi Kakashi-Sensei ferir sua mão,após imobilizar a espada de Zabuza.

—Naruto,Naomi,bom trabalho-elogiou o Sensei.

Sorri.

—Nós sabíamos que nossos clones não iriam impedi-lo-declarei-Eles foram só uma distração.

—Eu transformei a Naomi em shiruken  e coloquei na minha bolsa,tirando-a em seguida,para parecer uma shiruken normal-explicou meu irmão-Sasuke percebeu na hora,então sacou sua própria shiruken,escondendo Naomi na sombra da mesma e foi assim que o libertamos Kakashi-Sensei!

Suspirei.Deu trabalho,mas funcionou.

Kakashi-Sensei e Zabuza foram para lados opostos.

Vi o sharingan do Sensei se mover.

Arregalei os olhos.O que ele tá fazendo?

Zabuza começou a murmurar palavras e fazer movimentos com as mãos.Por incrível que pareça,Kakashi-Sensei imitava ele perfeitamente.

Senti chakra no ar.

Meu queixo caiu quando dois dragões de água surgiram e se chocaram entre si.

Mais água espirrou e molhou todos.

É incrível!Ele copiou todos os movimentos dele!

Zabuza se moveu e o Sensei lhe imitou.

Arregalei os olhos incrédula.

—Não é possível,ele está copiando...-disse Zabuza assustado.

—Todos os seus movimentos?-completou Kakashi-Sensei sorridente.

Pensamentos também!?!

—Eu vou matar você-disseram os dois ao mesmo tempo.

Okay.Isso é assustador.

Kakashi-Sensei fez movimentos e disparou uma forte quantidade de água,que não só atingiu Zabuza,mas como à mim e à Itachi.

(...)

Abri meus olhos lentamente vendo que eu estava em terra firme.

Me levantei com dificuldade,por conta do meu corpo dolorido.

Andei por entre as árvores e avistei Zabuza no chão inconsciente,Kakashi-Sensei com os dedos em seu pescoço,o time,Tazuna e um homem mascarado em cima de um galho.

Franzi a testa me aproximando.

—Sem pulsos vitais-disse o Sensei se levantando.

Arregalei os olhos chocada.

—Ele tá morto?-questionei.

Todos me encararam.

—Naomi!

Naruto me abraçou com força.

—Eu fiquei morrendo de preocupação!-confessou se afastando.

Fiz careta.

—Só tô sentindo 40% do meu corpo,fora isso,eu tô ótima-respondi-Quem é esse cara?

—Eu estava atrás de Zabuza há muito tempo-afirmou o mascarado.

Meu sangue ferveu.

Ergui o dedo revoltada.

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É!?!-questionei.

—Naomi,calma,ele não é nosso inimigo-declarou Kakashi-Sensei.

—Mesmo assim!Ele não pode chegar aqui do nada e matar o Zabuza!-rebati.

—Acho que você não conseguiria,você é tão baixinha-comentou o mascarado.

Meu queixo despencou em choque.

Naruto se irritou também e pulou avançando,mas o cara sumiu.

—NARUTO!-gritei assustada vendo que ele ia cair.

Soltei um som de espanto quando ele foi pego pelo pé,por Sasuke,que estava de cabeça pra baixo no galho.

—Ah!Sasuke!-esbravejou Sakura com os olhos cintilantes.

Como ele fez isso?

(...)

Nós fomos para a casa de Tazuna e fomos recebidos alegremente por sua filha e seu neto.

A filha de Tazuna fazia uma comida muito deliciosa.

Só que o mais ridículo,foi ver Naruto e Sasuke,em uma competição de quem comia mais.

Resultado:Os dois acabaram vomitando de tanto comer.São uns idiotas mesmo.

—Sensei?-chamei quando ficamos eu e Naruto à sós com ele-O que foi aquilo que o Sasuke fez?No galho?

Ele levantou as sobrancelhas.

—Ah,aquilo...Ele concentrou o chackra nos pés e assim conseguiu ficar de cabeça pra baixo sem usar as mãos-explicou.

Eu e Naruto nos entreolhamos.

—A gente quer aprender isso-afirmou meu irmão.

(...)

Eu e Naruto estávamos na floresta com o Kakashi-Sensei.

—Tudo o que precisam saber,é que tem botar bastante atenção e dedicação-alertou-É muito simples,mas requer uma pequena quantidade de chackra.Do mesmo jeito que transfere para suas mãos para realizar o jutsu,você vai transferir para os pés.

—Nunca ensinaram isso pra gente-declarou meu irmão fazendo uma careta.

—É...ensinaram Naruto,mas faltamos nessa aula-respondi envergonhada.

—Muito bem,vamos começar-declarou Sensei-Naomi,porque não vai primeiro?

Suspirei assentindo com a cabeça.

Senti o chackra correndo em minhas veias.

Corri com tudo e subi até a metade da árvore,antes de cair com tudo no chão.

Gemi com dor na bunda.

—Isso vai ser complicado...-comentou Kakashi-Sensei.

Pov's Sakura

A filha de Tazuna pediu para que eu e ele,fôssemos até o mercado para comprar algumas coisas para o jantar.

Eu estava pasma como as pessoas sofriam na Aldeia da Névoa.Eu via pessoas roubando,brigando,tudo isso para sobreviver.

Era aquele gângster,Gatou,que causava tudo aquilo.

Que...crueldade.... para ganhar dinheiro.

Pov's Naomi

Kakashi-Sensei deixou um pouco de comida para mim e Naruto,depois foi embora.Ele disse que ia tentar achar Zabuza junto com Itachi.

Eu e meu irmão comíamos tranquilos,até ouvirmos um barulho.

Virei a cabeça vendo uma moça se aproximando.

—Desculpe,não quis assustar vocês-sorriu se sentando na nossa frente-Eu sou Haku.

Arqueei uma sobrancelha.

—Naruto e Naomi Uzumaki-respondi-De onde você veio?

—Estava pegando comida para meu mestre-declarou indicando a cesta-O que estão fazendo?

—Treinando!-exclamou meu irmão-Quer um pouco de comida moça?

Ela riu.

—Todo mundo comete esse erro-comentou-Eu não sou mulher,sou homem.

Arregalei os olhos gritando junto com Naruto.

NÃO ACREDITO NISSO!

—Todos confundem por causa da minha voz-explicou-Exceto o meu mestre,ele sempre foi muito bom comigo.

Sorri me interessando.

—Como conheceu seu mestre?-questionei curiosa.

—Eu era bem pequeno e ele era da ANBU-respondeu-Era também um dos Sete Espadachins da Névoa e matou um homem Konohagakure.Eu e ele vimos o clã Kaguya destruir sua cidade natal,sobrou um garotinho,mas ele não me deixou chegar perto.

Meu Kami.Eu estava pasma por ele estar desabafando tudo aquilo com a gente.

—Um tempo depois,ele tentou matar o Quarto Mizukage em um golpe de estado-declarou-Mas não deu certo,então fugimos com uns amigos dele.Ele me criou e me treinou desde então,para ser a arma mortal do seu próximo golpe.

Ouvimos passos.

Nos viramos.

—O que estão fazendo?-questionou Kakashi-Sensei.

Viramos de volta e Haku tinha sumido.

Engoli o seco.

—Nada Sensei-respondi com a voz trêmula.

(...)

Uma semana depois...

Uma semana na Aldeia da Névoa e nada de Gatou.O cara era um fantasma!Não conseguíamos achá-lo de jeito nenhum!

Quanto ao treinamento,eu e Naruto nos enforçavámos o máximo possível,para chegar no nível de Sasuke.Estavámos tendo progresso,eu acho.

Até que um dia,eu e Naruto conseguimos.

Assim que terminamos,voltamos para a casa de Tazuna,para contar a novidade para o Sensei.

Soltei um de espanto ao ver homens estranhos pegando a filha e o neto de Tazuna.

—Ei!-chamei correndo com meu irmão.
Eles se viraram para nós.

Pulamos e avançamos.

Chutei a cara de dois e peguei o menino,correndo para fora e colocando no chão.

—Jutsu Multi-Clones da Sombra!

Me virei vendo vários clones de Naruro derrubarem os caras.

—Naruto!Tire ela daí!-pedi.

O original pegou a mulher e correu para fora da casa.

Cerrei meu punho com força concentrando o chackra no local.

Gritei antes de socar o chão com muita força.

O mesmo criou uma cratera que foi até a casa e a destruiu por completo,esmagando os homens.

Suspirei aliviada.

—Cadê os outros?-questionei confusa.

—Eles foram com o vovô para a ponte!Parece que Zabuza ainda está vivo!-alertou o garotinho.

Arregalei os olhos chocada.

O que!?!

(...)

Quando eu e Naruto chegamos na ponte,uma neblina enorme rondava o local.

Corremos olhando ao redor.

Foi então que avistei,Sakura e Itachi protegendo Tazuna,Kakashi-Sensei lutando com Zabuza e...Sasuke cercado por vários espelhos,com aquele mascarado de antes.

—Eu sabia que tinha alguma coisa de errada com ele!-exclamei irritada.

Eu e Naruto quebramos um dos espelhos e entramos.

—Sasuke!-chamou meu irmão quando chegamos perto.

—Não!Vão embora!-ordenou.

Viramos vendo outro espelho surgir e nos cercar completamente.

O reflexo do mascarado apareceu em todos os espelhos.

Gritei quando senti uma ponta forte em minha coxa.

Abaixei o olhar e arregalei os olhos ao ver uma agulha cravada na minha coxa.

Várias agulhas surgiram de todos os lados.

Ouvi os gritos desesperados de Itachi e Sakura.

Nosso estado:Com o corpo arranhado e cheio de agulhas.

Tossi sangue.

doendo tudo!

Os reflexos sumiram.

—Primeiro as damas...

Arregalei os olhos assustada.

—NAOMI!-berrou Naruto desesperado correndo até mim.

Me abaixei e fechei os olhos com medo.

Ouvi o barulho,mas não senti nada.

Abri meus olhos e ergui minha cabeça.

Paralisei ao ver minha frente,com mais espinhos gravados no corpo.

Sasuke me encarou com a boca ensanguentada antes de cair no chão duro.

Meus olhos marejaram.

Corri até ele e coloquei sua cabeça em meu colo.

—Sasuke!Sasuke!-chamei desesperada-Não morra seu emo idiota!

Comecei a chorar.

—Que droga Sasuke!Acorda!Por favor!-pedi aos soluços.

Meu irmão se ajoelhou ao meu lado,arrasado com o que aconteceu.

Cerrei o punho com força,sentindo meu sangue ferver de raiva.

—Eu vou...vingar...o Sasuke...-rosnei.

Narração

Por alguma razão desconhecida,a raiva que Naomi sentia naquele momento,passou para Naruto e agora os dois estavam furiosos.

Haku se assustou quando uma forte quantidade de chackra vermelho saiu desesperadamente dos gêmeos.

Os olhos dos dois estavam vermelhos e ferozes.Os riscos nas bochechas de Naruto estavam mais vivos e estes haviam surgido nas bochechas de Naomi.Os dentes estavam mais afiados e a quantidade de chackra...era imensa.

Será que os selos arrebentaram?-pensou Kakashi enquanto lutava com Zabuza.

Haku saiu de um dos espelhos,tentando atacar,mas Naomi só de se levantar,o jogou pra longe e quebrou os espelhos.

Ele se pôs de pé e cuspiu sangue quando levou um soco no estômago por Naruto.

Naomi pulou por cima do irmão e usou as unhas crescidas para quebrar a máscara,revelando o rosto de Haku.

Os irmãos imediatamente voltaram ao normal.

Pov's Naomi

—Haku?-murmurei chocada.

—Vocês não são fracos não-comentou com um sorrisinho.

Não acredito.

—Zabuza é o seu mestre-deduziu Naruto se levantando.

—Eu não aguento mais essa vida-confessou-Eu não quero mais ser uma arma para um golpe de estado.Me matem,por favor.

Arregalei os olhos chocada.

—Me matem-pediu-Ou vão deixar seu amigo morrer em vão?Façam isso,por nós três.

Ouvi alguém tossindo.

Me virei vendo Sasuke tossindo,com a cabeça deitada no colo de Sakura,que chorava.

Um sorriso surgiu no meu rosto.

Ele está vivo!

A neblina foi embora.

Me virei vendo Kakashi com a mão coberta por uma bola de choque.

Uau!

Ele mirou em Zabuza,mas Haku se meteu na frente,sendo atingido.

—NÃO!-berrei assustada.

Haku caiu morto no chão.

Foi então,que um homem baixinho de óculos escuros,se aproximou com dois guardas costas.

—Zabuza,seu inútil.Não consegue matar um simples construtor.

Arregalei os olhos.Gatou!

—Matem Tazuna!-ordenou aos guardas costas.

Vários cachorros foram para cima dos dois grandões.Pera!De onde eles surgiram?

Zabuza derrubou Kakashi-Sensei e preparou a espada.

Me revoltei.

—SEU IDIOTA!-berrei chamando sua atenção-HAKU MORREU POR VOCÊ!SEMPRE FOI FIEL À VOCÊ!E VOCÊ SÓ LIGA PARA ESSA PORCARIA DE GOLPE DE ESTADO!DINHEIRO NÃO SIGNIFICA NADA SE NÃO TEM NINGUÉM!

—NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ FOI NO PASSADO ZABUZA!NÃO IMPORTA SE VOCÊ MATOU SUA CLASSE INTEIRA!-declarou meu irmão-O IMPORTANTE É O QUE VOCÊ FARÁ AGORA!HAKU NÃO HESITOU EM MORRER NO SEU LUGAR E VOCÊ FICOU INDIFERENTE!VOCÊ VAI ACABAR MORRENDO SOZINHO NO MUNDO!

Zabuza paralisou.

Nossa...as minhas palavras e as de Naruto...deixaram ele sem chão...

Soltei um grito quando uma espada atravessou o peito de Zabuza.

Olhei ao redor procurando por Gatou,vendo que ele tinha sumido.

Meus olhos marejaram vendo Zabuza cair no chão.

Vi ele tocar no rosto de Haku,antes de falecer completamente.

Meu peito descia e subia rápido.

Me virei me aproximando de Sasuke e me agachando ao seu lado.

—Seu Uchiha imbecil,não era para ter se metido na minha frente-brinquei.

Ele sorriu minimamente.

—Eu salvo sua vida e você ainda me xinga-declarou me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É isso pessoal.

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.