A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Konohamaru


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Obrigado por terem comentado e por estarem acompanhando a minha fic!!!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BGc-7P8IxNI/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/3

Pov's Naomi

—Você tem certeza que quer tirar a foto desse jeito?-perguntou o fotógrafo mais uma vez.

Depois de preenchermos as nossas fichas,eu e Naruto fomos tirar fotos para terminar.Eu já havia tirado a minha,mas o Naruto...estava com o rosto e as mãos,pintados de branco e com listras vermelhas.

—Anda!Tira logo!-insistiu meu irmão impaciente.

O homem bufou.

—Não bote a culpa em mim depois-declarou-Diga X!

Levei a mão à boca para abafar o riso.

(...)

Estávamos sentados em frente ao Terceiro Hokage,que analisava as nossas fichas.

—Sua foto ficou boa Naomi,mas a do Naruto...é...-comentou.

—Eu não sabia muito bem como eu ia tirar a foto,passei 3 horas para pensar na foto perfeita,até que eu consegui-sorriu Naruto.

—Vai tirar de novo-declarou o Hokage.

Arregalei os olhos.

—MAS NEM PENSAR!-berrou meu irmão revoltado.

—Não podemos aceitar essa foto-afirmou ele.

—Eu não vou tirar de novo!-rebateu Naruto juntando as mãos-Transformação!

Meu olho esquerdo tremeu quando ele se transformou em mulher.

—Por favor Terceiro Hokage-pediu com a voz fina.

O Hokage arregalou os olhos chocado caindo pra trás.

Meu irmão voltou a forma normal rindo.

Me pus de pé irritada.

—SEU IDIOTA!-berrei furiosa socando a sua cabeça.

—AH!QUALÉ NAOMI!-reclamou ele colocando a mão na cabeça.

Minutos depois,eu estava sentada na cadeira ao lado de Naruto e o Hokage estava sentado novamente.

—Então esse é o Jutsu Sexy?-questionou-Esse Jutsu é baixo,baixo demais.Não faça mais isso.

Naruto riu constrangido.

—Aliás,onde está a bandana de vocês?Deviam estar usando-comentou.

—Não queremos usar até a orientação.Não queremos sujá-las-expliquei.

—Vocês realmente gostam delas-respondeu Hokage-Mas ela identifica que são ninjas.Quanto a você Naruto,olha essa foto!Nem dá pra saber quem é!

—Como é que eu ia saber que ia ser tão complicado!?!-exclamou Naruto irritado.

Desviamos o olhar para a porta que foi aberta.

Um garotinho de uns 5 anos entrou na sala correndo em direção ao Hokage com uma shiruken na mão.

—Velhote,eu desafio você!-alertou-O título de Quinto Hokage pertence à mim!

Ele gritou quando escorregou e caiu no chão batendo a cabeça.

Um homem de óculos escuros redondos apareceu na porta assustado ao ver o garoto no chão.

—Tropecei em alguma coisa!-reclamou o pirralho.

—Você está bem honorável neto?-perguntou o homem preocupado-Aliás,não tem nada aqui pra você tropeçar,é muito liso.

O garoto se sentou e nos encarou.

Em seguida,se levantou irritado e apontou pra mim.

—Foi você que deu uma rasteira em mim,não foi!?!-questionou.

Meu olho esquerdo tremeu de raiva.

Me levantei e peguei o garoto pelo o colarinho,tirando-o do chão.

—Você que tropeçou sozinho bobão!-exclamei irritada.

—Ei garota!Tire as mãos dele!Ele é o honorável neto,do honorável Terceiro Hokage!-alertou o homem incrédulo.

Franzi a testa encarando ele por um instante e depois encarei o pirralho outra vez.

—Qual o problema?Você não ia me bater valentona?-provocou-Tá preocupada que o Grande Hokage é meu avô?

—NÃO TÔ NEM AÍ PRO SEU AVÔ!-berrei irritada lhe dando um soco forte na cabeça-OUVIU!?!

—AÍ!-berrou o moleque caindo no chão.

O homem arregalou os olhos e abriu a boca,chocado.

(...)

Pov's Hiruzen

Ebizu dava bronca no meu neto.

—Escuta,você é o honorável neto do honorável Terceiro Hokage-alertou-Você é superior aos irmãos Uzumaki e não deve se rebaixar ao nível deles.

Ele estava falando várias palavras que nem eu prestava atenção e minutos depois,Konohomaru não estava na sala.

—Ah!Onde ele está!?!-perguntou Ebizu desesperado.

—Ele foi atrás do Naruto e da Naomi-respondi-Aqueles três juntos não vai dar certo...

—O QUE?O NARUTO E A NAOMI?ISSO É UM DESASTRE!-berrou antes de sair da sala.

Suspirei cansado.

Que Kami nos ajude.

Pov's Naomi

Eu e Naruto andávamos pela a rua tranquilamente,até que ouvimos passos se aproximando.

Eu e meu irmão paramos de andar e olhamos pra trás,vendo o tal neto do Terceiro Hokage embrulhado num lençol no meio da rua.

Arregalei os olhos incrédula.

Só pode ser brincadeira!

Decididos a ignorar o pirralho,eu e Naruto voltamos a andar.

Mas ele ainda nos seguia.

Meu olho esquerdo tremeu.Já chega!

Parei e me virei irritada.

—PARA DE SEGUIR A GENTE!EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ!-berrei impaciente.

Ele estava com um papel de parede de madeira enquanto estava encostado na cerca.

—É tão óbvio que chega a ser ridículo...-comentou Naruto incrédulo.

O pirralho se revelou.

—É,vocês descobriram o meu disfarce.Os boatos sobre vocês são verdadeiros,vocês são bons mesmo-comentou sorrindo.

Coloquei as mãos na cintura irritada.

—O que você quer anão?-questionei.

Ele apontou na nossa direção.

—Eu serei o aprendiz de vocês e vocês serão meus mestres!-declarou.

Arqueei as sobrancelhas surpresa.

—Além do mais,você tem que me ensinar aquele Jutsu Sexy que derrubou o Terceiro Hokage!-completou dessa vez apontando para o Naruto.

—Você tá de brincadeira,né?-perguntei incrédula-Eu me recuso!

—Eu também!-completou meu irmão.

—Ah,por favor,chefe!-exclamou o garoto.

Naruto o encarou surpreso.

—Do que você me chamou?-questionou.

Não.Ele não vai cair nessa...ou vai?

—É!Você é o chefe!Chefe!Chefe!Chefe!Chefe!-insistiu o moleque.

Gemi frustrada.Ele vai cair.

Meu irmão riu.

—Como eu posso recusar?

Meu olho esquerdo tremeu.Eu não mereço isso...

(...)

Estávamos em uma rua mais movimentada.

—Anda nanico!Mostre o que você sabe!-incentivei.

Ele juntou as mãos.

—Transformação!

Arregalei os olhos ao ver ele se transformar numa mulher gordona de lábios grandes e cabelos feios.Ele tentou se transformar na mulher ali na esquina.

—Pelo o amor de Kami-murmurei incrédula.

—Bom,só a roupa dela tá igualzinha-comentou Naruto.

Engoli o seco ao ver a mulher surgir atrás de Naruto,bem raivosa.

—Isso se parece comigo?-rosnou.

(...)

Depois de bater no meu irmão,a moça sorriu para o piralho Sarutobi.

—Honorável neto,da próxima vez que for se transformar em mim,tente me fazer um pouco mais bonitinha,está bem?

Então se afastou.

—Porque ela bateu só em mim?-resmungou Naruto mal-humorado.

(...)

—O que vocês vão fazer?-questionei irritada.

—Nós vamos entrar e explorar a beleza feminina-sorriu meu irmão malicioso.

Meu olho esquerdo tremeu.Vou acabar tendo um colapso de raiva.

Ele e o pirralho entraram na loja de gibis.

Minutos depois,eu ouvi:

—ISTO AQUI NÃO É BIBLIOTECA NARUTO!

(...)

Estávamos em frente à casa de banho e meu irmão estava cheio de hematomas no rosto de tanto apanhar.

—Agora a última parte e aí você poderá começar a aprender o Jutsu Sexy garoto-afirmou ele.

—Entrem sozinhos,eu vou ficar aqui fora com a minha sanidade-declarei.

—Transformação!-exclamaram antes de se transformarem,em mulheres.

Revirei os olhos.

Eles entraram.

Minutos depois,eu fiz uma careta quando ouvi gritos femininos furiosos.

(...)

Na floresta...

Eu pressionava uma bolsa de gelo no rosto de Naruto.

—Porque bateram só em mim?-perguntou com a voz trêmula.

—Sinto muito-pediu o garoto-Aconteceu isso porque todos só me vêem como o honorável neto do Grande Hokage,só isso.Eu sou a sombra do meu avô e ninguém me conhece verdadeiramente.Ele me deu esse nome,Konohamaru,por causa do antigo nome da aldeia.

Arqueei as sobrancelhas surpresa.

—Por isso eu quero virar o Hokage!Para as pessoas me notarem!-completou determinado.

Soltei uma risada.

—Você tá rindo do que!?!-exclamou o garoto irritado.

—Você é patético falando desse jeito!-rebati-Você fica falando Hokage,Hokage!Você sabe o que é preciso para ser tornar um Hokage?Tem que ser o ninja mais forte da aldeia!

—Sabe o que você precisa fazer para se tornar Hokage?-perguntou Naruto.

—O que?Me fala!-insistiu o garoto.

Sorrimos.

—Você tem que vencer a gente numa batalha!-falamos ao mesmo tempo.

Ele arregalou os olhos surpreso.

—Achei vocês!

Pulamos assustados e nos viramos para encarar Ebizu em pé no galho de uma árvore.

Ele desceu até o chão.

—Honorável neto,é hora de ir para a casa-declarou.

—NÃO!EU ESTOU TREINANDO PARA SER UM HOKAGE!FICA FORA DISSO!-berrou Konohamaru irritado.

Ebizu começou a puxar ele pelo o cachecol.

—Nem pensar!Naruto e Naomi estão transformando você em delinquente!-acusou.

Dei passos pra trás vendo que a coisa ia esquentar.

—Jutsu Multi-Clones da Sombra!!!

Meu irmão criou vários clones.

—AH!ISSO É DEMAIS!-berrou Konohamaru empolgado.

Arregalei os olhos incrédula ao ver Naruto transformar os clones em mulheres.

ELE TÁ DE ZOEIRA COMIGO!?!

E como esperado,Ebizu caiu pra trás e desmaiou.

Meu olho esquerdo tremeu de raiva quando meu irmão voltou ao normal e fez os clones sumirem.

Corri até ele e dei um soco forte na sua cabeça.

—VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO SEU BAKA!?!-berrei furiosa-VOCÊ PARECE MESMO UM DELINQUENTE MOSTRANDO ESSAS COISAS PRO KONOHOMARU!

—Tá,desculpa-gemeu.

—Eu não quero que você seja mais o meu mestre-respondeu Konohamaru à Naruto-De agora em diante,eu serei o rival de vocês.

Sorri de lado.

—Tá certo-declarei-Um dia,nós três disputaremos pelo o título de Hokage...Konohamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

É isso aí galera,comentem aí!

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.