A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Os irmãos Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Obrigado por terem comentado no capítulo passado!Significa muito pra mim!

Quem quer ver os nossos irmãos pestinhas?

Boa leitura!

Foto do capítulo parte 1:
https://www.instagram.com/p/BGLYeaHoxIh/

Parte 2:
https://www.instagram.com/p/BGLYgRSIxIk/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/2

Narração

Há 12 anos,uma raposa de Nove Caudas apareceu de repente.Os movimentos de suas caudas esmagavam montanhas e causavam maremotos.

Os ninjas fizeram de tudo para defender sua aldeia.

Mas,um shinobi enfrentou a raposa num combate mortal,pronto para capturá-la e selar seu espírito dentro de um corpo humano...ou melhor dois...

Ele ficou conhecido...como o Quarto Hokage...

Pov's Hizuren

—Grande Hokage!É uma emergência!-alguém me chamou.

Suspirei olhando pelo o ombro.

—Por favor,me diga que não são aqueles dois de novo...-pedi.

—São eles mesmo Grande Hokage!-exclamou o shinobi-Os irmãos Uzumaki!Eles picharam as estátuas de todos os Hokages!

Fechei meus olhos.Haja paciência com esses dois...

Narração

Nas estátuas dos quatro Hokages da Aldeia da Folha,haviam vários rasbicos e desenhos nos rostos das estátuas.

Entre ali próximo,dois shinobis corriam atrás de duas crianças levadas,que eram rápidas aliás.

O mais velho era o garoto.Tinha cabelos loiros,olhos azuis-safira e três riscos em cada lado da bochecha.A sua irmã,tinha cabelos longos ruivos,pele pálida e olhos azuis da cor do mar.

Eles eram Naruto e Naomi Uzumaki.

Pov's Naomi

Gargalhei quando eu e Naruto conseguimos escapar dos ninjas.

—Isso foi moleza!-exclamou meu irmão animado.

—NARUTO!NAOMI!-alguém berrou furioso atrás de nós.

Gritei assustada junto com Naruto e acabando por nos virar e acabar caindo no chão,sentados.

—Ei!De onde você saiu Iruka-Sensei?O que é que tá fazendo aqui?-questionei.

—O que vocês estão fazendo aqui!?!-exclamou irritado-Vocês deviam estar na aula!

(...)

Iruka-Sensei havia nos levado até a academia e estava nos dando bronca na frente da classe inteira.

—Eu já cansei de vocês dois!Vocês não passaram nos testes de ontem e nem nos anteriores!-esbravejou Iruka-Amanhã vai ter outra chance e estão jogando esta pela a janela.

Bufei irritada desviando o olhar.

—POR CAUSA DE VOCÊS,TODO MUNDO VAI TER QUE REPASSAR O JUTSU DE TRANSFORMAÇÃO!-berrou ele irritado.

A sala inteira reclamou.

(...)

—Transformação!-declarou Sakura juntando as mãos.

A fumaça cobriu seu corpo e saiu,mostrando que ela havia se transformando no Iruka-Sensei.

—Você se transformou em mim?Hum,bom-comentou Iruka.

Revirei os olhos.Puxa saco...

Sakura voltou ao normal.

—É!Eu consegui!-exclamou animada-Sasuke,você viu isso?

Oh sim!Nós todos vimos cabelo de chiclete!

—Sasuke Uchiha-chamou Iruka.

Observei meu irmão fechar a cara.Típica reação.Ele e o Sasuke se odiavam.

Sasuke caminhou para a frente e fez o jutsu,se transformando no Iruka-Sensei também.Saí daí colão!

Sasuke voltou ao normal e caminhou de volta para o seu lugar.

—Naruto Uzumaki!

Prendi o riso.Meu Kami.O que será que ele vai aprontar?

Como sei disso?Ué!Conheço Naruto como ninguém!

—Isso tá sendo uma grande perda de tempo-comentou Shikamaru.

—É,a gente sempre paga pelas as mancadas de vocês-reclamou Ino.

—Tô nem aí-eu e Naruto rebatemos ao mesmo tempo.

Meu irmão caminhou para frente.

Desviei meu olhar para Hinata,que tinha as bochechas coradas e um sorriso tímido no rosto.

Sorri maliciosa.

Naruto e Hinata sempre gostaram um do outro,mas nunca admitiram seus sentimentos.Eu acho uma frescura,mas o que eu posso fazer né?

Hinata é minha melhor amiga e Naruto é meu irmão.Existe combinação melhor que essa?

—Transformação!-exclamou meu irmão.

Arregalei os olhos ao ver que ele se transformara numa versão feminina.

De novo o Jutsu Sexy!?!

Iruka-Sensei arregalou os olhos chocado caindo pra trás.

Não pude evitar e comecei a rir.

Naruto voltou ao normal enquanto ria.

—TE PEGUEI!É MEU JUTSU SEXY!-berrou.

Iruka-Sensei se levantou revoltado.

—PARE COM ESSES JUTSUS IDIOTAS!É MEU ÚLTIMO AVISO!-berrou furioso.

(...)

—A gente se deu mal-comentei.

—Pois é-concordou Naruto.

Depois da aula,Iruka-Sensei nos levou até as estátuas e estava nos obrigando a limpar tudo.

—Vocês não vão pra casa até limparem a última gota de tinta-alertou Iruka.

Ergui o olhar irritada.

—E DAÍ?NÃO TEM NINGUÉM EM CASA NOS ESPERANDO!NÃO ESTAMOS COM PRESSA!-berrei.

Voltei meu olhar para parede enquanto eu sentia o espasmo em meu coração.

Eu e Naruto crescemos sozinhos.Nunca conhecemos nossos pais.Não sabemos nem os nomes deles.Nem sabemos o que houve com eles.

—Naruto?Naomi?-chamou Iruka-Sensei.

O encaramos.

—O que foi agora!?!-exclamamos.

Às vezes essa síncronia me assusta.

—Eu estava pensando...que depois que vocês limparem tudo...eu podia levar vocês para comerem um lamen.O que acham?-perguntou.

Quase gritei de felicidade.

LAMEN!!!!!

—COM CERTEZA!-berrei animada.

(...)

Coloquei mais um pouco de macarrão na boca.

—Naruto.Naomi.Porque vocês pintaram o rosto dos Hokages?-perguntou Iruka-Sabem quem foram eles,não sabem?

—Claro que sabemos!-exclamou meu irmão.

—Todo mundo sabe-completei-Eles foram os maiores shinobis de sua época e os melhores ninjas da nossa aldeia.

Outra coisa me assustava:Às vezes eu parecia tão...inteligente.Pra quem será que eu puxei isso?Minha mãe ou meu pai?

—E foi o Quarto Hokage que salvou a aldeia da Raposa de Nove Caudas,ele é incrível-sorriu Naruto.

É verdade.De todos eles,o Quarto Hokage era o meu favorito.

—Nós seremos melhores que todos eles-afirmei-Nós seremos os próximos Hokages!Lendas ninjas!Ninguém vai nos desprezar e olhar feio para nós!

Foi aí que uma idéia surgiu na minha cabeça.

—Posso pedir um favorzinho-pedi-Me deixa experimentar a sua bandana.Por favor.

—Eu também quero!-declarou meu irmão.

—O que?Isso?Nem pensar.Vocês só poderão usar uma dessas depois que se formarem na academia e se tornarem ninjas-respondeu Iruka sorrindo-Precisam passar no teste amanhã.

Bufei.

—Isso não é justo-reclamei fazendo o Sensei rir-Quero mais uma tigela.

(...)

No dia seguinte...

—Agora vamos para o teste final-declarou Iruka-Quando seu nome for chamado,dirija-se à sala de testes.O teste é sobre o Jutsu de Clonagem.

Abaixei o olhar.Eu havia dominado esse Jutsu dias atrás.Não é tão difícil.

Olhei para Naruto vendo ele aflito.Vish...esqueci que essa é a pior técnica dele...

(...)

Eu estava esperando meu irmão do lado de fora,até que ouvi.

—Podemos dar uma chance à ele-disse alguém.

—Não posso.Lamento,mas não posso aprová-lo-respondeu Iruka.

Arregalei os olhos chocada.

O que!?!

(...)

Levei a mão passando-a na bandana em minha testa.Eu devia estar feliz por ter me tornado uma ninja...mas...não conseguia...Do que adianta se Naruto não iria ficar comigo?

Me afastei dos colegas e caminhei até Naruto,que estava sentado num balanço,com o olhar baixo e tristonho.

Me sentei na sua frente e pus minha mão sobre a sua.

—Eu sinto muito mano...-sussurrei com a voz chorosa.

Ele deu um sorriso fraco.

—Estou feliz por você.Se tornou uma ninja-declarou.

—Não adianta ser ninja se eu não tiver meu irmão mais velho por perto-rebati. .

Foi então,que comecei a prestar atenção nos murmúrios.

—Ouvi dizer que ele foi o único reprovado...

—Bem feito pra ele.Mas que chato que a irmã tenha passado.

—Os dois são aberrações,mas pelo menos um vai ficar longe dos nossos filhos.

Fechei os olhos com força tentando me controlar.Eu não podia perder o controle,se não iria fazer um estrago.

Ouvi passos se aproximando me fazendo abrir os olhos e erguer o olhar.

Era o Mizuki-Sensei.

(...)

—Não sei porque as pessoas não gostam da gente!Nós não fizemos nada pra elas!-esbravejei indignada-Eu não sei como eu passei,mas o meu irmão não conseguiu passar!Porque isso?

—Iruka-Sensei é durão,mas é igual a vocês-declarou Mizuki-Sem pais e sem família.

Abaixei o olhar.

—Acho que sei como ajudar o seu irmão a passar.

Arqueei uma sobrancelha desconfiada.

Pov's Iruka

Abri a porta vendo Mizuki desesperado.

—O que foi?-perguntei.

—O Grande Hokage quer vê-lo imediatamente.É sobre Naruto e Naomi.Eles roubaram o pergaminho sagrado.

Arregalei os olhos chocado.

—O que!?!

(...)

—Grande Hokage,isso não é uma brincadeira!É um crime muito sério!

—Aquele pergaminho contém selos que foram escritos pelo o Primeiro Hokage!

O Hokage suspirou.

—Tragam Naruto e Naomi imediatamente-ordenou.

—Sim senhor!

(...)

Avistei Naruto sentado no chão com o pergaminho nas costas enquanto respirava ofegante.E ao seu lado,Naomi estava do mesmo jeito.Eu havia achado os dois na floresta.

Me aproximei fazendo os dois me encararem assustados.

—Acabou-cerrei os dentes.

Os dois riram constrangidos.

—Você é rápido.Só tive tempo de aprender uma técnica-comentou Naruto se levantando com a irmã.

Franzi a testa.

Ele andou treinando?Dá pra ver o quanto se esforçou.

—Eu vou mostrar o Jutsu!É assim que funciona né?Quem aprender um Jutsu do pergaminho se forma!-exclamou Naruto animado.

Arregalei os olhos incrédulo.

—De onde você tirou isso?-questionei.

—Ué.O Mizuren-Sensei nos contou-declarou Naomi.

Paralisei.

Mizuren...

Ouvi barulhos nas árvores.

Pov's Naomi

Iruka-Sensei nos empurrou,nos fazendo cair no chão e sendo atingido por várias kunais.

—Então...era isso?-comentou Iruka fazendo uma careta enquanto sangrava.

Avistei Mizuren-Sensei agachado num galho de uma árvore.

—Naruto,me entregue o pergaminho agora-ordenou.

Arregalei os olhos.

—O que tá acontecendo!?-perguntei assustada me levantando junto com Naruto.

Iruka-Sensei retirou uma kunai da perna.

—Não deixe ele pegar o pergaminho!-alertou-Ele contém Jutsus Proibidos que podem pôr a aldeia em grande perigo!Mizuki usou vocês!

Rosnei irritada.

—Querem saber?O Iruka só quer assustar vocês porque não quer que vocês fiquem com o pergaminho-declarou Mizuki.

Arregalei os olhos chocada.

—Para de mentir Mizuki!-exclamou Iruka-Sensei irritado-Naruto!Naomi!Não deixem que ele engane vocês!

Mizuki riu.

—Eu vou contar quem tá mentindo aqui.

—CHEGA!-berrou Iruka.

—Eles têm mentido para vocês a vida toda-alertou Mizuki-Desde a lei dos doze anos.

Franzi a testa.

—Que lei é essa?-questionei confusa.

—Todos sabem,menos vocês dois-respondeu-Iruka e todos querem esconder isso e fariam de tudo para calar a minha boca.

—De qual lei você fala?O que todos estão sabendo menos eu e Naomi!?!-exclamou Naruto impaciente.

—CALA A BOCA!É PROIBIDO!-berrou Iruka desesperado.

Mizuki respondeu:

—Hora de contar,que o espírito da raposa de Nove Caudas está dentro de vocês.

Arregalei os olhos paralisando.

O que?

—O espírito da raposa que matou os pais do Iruka e destruiu nossa aldeia,foi dividido em dois e selado dentro dos corpos de vocês-explicou.

—PARA COM ISSO!-ordenou Iruka.

—Todos guardaram esse segredo e esconderam de vocês a vida inteira-riu Mizuki-Não acha estranho como tratam vocês?Como se fossem lixos.Como se odiassem só por estarem vivos.

Meus olhos marejaram.

—NÃO!!!-berramos e Naruto enquanto o chakra se formava ao nosso redor.

Fechei meus olhos.

—Naruto!Naomi!-chamou Iruka.

—É por isso que vocês nunca serão aceitos nessa aldeia!Até seu amado Sensei os odeia até a alma!

Pov's Iruka

Fechei os olhos lembrando do que o Hokage me dissera horas atrás.

Abri meus olhos vendo Mizuki pegar uma shiruken gigante.

—Hora de morrer!-declarou jogando em direção à Naomi.

—NÃO!-berrei desesperado vendo Naruto se meter na frente de Naomi.

Pov's Naomi

Abri meus olhos vendo Naruto em cima de mim e Iruka acima de nós,com a costa sangrando e com uma enorme shiruken presa no local.

Eu tinha os olhos arregalados e a expressão chocada.

—Porque?-murmurou meu irmão.

—Porque...vocês são iguais à mim...-confessou-Eu também perdi meus pais e todo mundo passou a me ignorar.Minhas notas ficaram baixas e eu fui esquecido.Eu sei o que vocês sentem.A solidão machuca por dentro,ninguém merece sofrer isso.Eu abandonei vocês,me desculpem.

—Não me faça rir!-debochou Mizuki-Ele sempre odiou vocês e vai dizer de tudo para tirar o pergaminho.

Eu e Naruto nos levantamos e corremos o mais rápido possível.

—NARUTO!NAOMI!-berrou Iruka-Sensei.

Pov's Iruka

Mizuki levantou e saiu correndo.

Pulei o seguindo e o derrubei com um soco.

Eu e ele caímos no chão.

—Porque está protegendo aquelas aberrações?A raposa que vive dentro deles matou seus pais!-exclamou ele.

—A culpa não é deles-afirmei.

—Os dois estão com raiva e vão usar o pergaminho para destruir a Aldeia da Folha-declarou-Para se vingar de todos,é isso que bestas fazem.

Pov's Naomi

Eu e Naruto estávamos escondido atrás das árvores.

—Tem razão-concordou Iruka-Sensei.

Arregalei os olhos.

O Iruka-Sensei nunca acreditou em nós.

—As bestas são assim-completou-Mas Naruto e Naomi não são assim,eles são especiais.Não importa o quanto eles sofram,pois isso os fortalece cada vez mais.Eles serão grandes ninjas...

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

Iruka-Sensei...

Pov's Iruka

—Eu estava pensando em matar você por último...-comentou Misuki pegando outra shiruken enorme-Mas eu mudei de idéia!

Arregalei os olhos ao ver Naomi socar a cara dele com força,jogando-o pra longe e fazendo-o atravessar uma árvore.

—Nada mal-riu ele cuspindo sangue e se levantando-Para uma piralha.

Naruto ficou ao lado de Naomi.

—Nunca mais bote essa mão suja no nosso Sensei-rosnou Naruto-Ou acabamos com você!

—Me mostre o que vocês têm aberrações!-berrou Misuki em provocação.

—Jutsu multi-clone das sombras!-exclamaram ao mesmo tempo.

Arregalei os olhos ao ver milhares de clones do Naruto e Naomi surgirem para todos os lados.

Incrível!Eles aperfeiçoram o Jutsu!

Misuki gritou assustado vendo que não tinha a menor chance.

(...)

O dia já havia amanhecido e Misuki estava jogado sobre o chão,sangrando e todo quebrado(Me assustei com a força de Naomi,uma coisa que ela puxou da mãe).

—Acho que a gente se empolgou um pouco-sorriu Naomi constrangida.

Um sorriso orgulhoso cresceu em meu rosto.

—Naruto,feche os olhos-pedi.

Ele obedeceu.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos vendo Iruka-Sensei colocar a bandana no meu irmão.

—Abra os olhos-pediu.

Naruto abriu os olhos e os arregalou assim que percebeu o que Iruka fez.

—Parabéns,você passou-sorriu.

Soltei um gritinho animado e abraçando Naruto com força.

Pov's Iruka

Naruto...Naomi...vocês enfrentarão muitas batalhas agora que se tornaram ninjas...e isso ainda é só o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Em vez dos dedos,agora é a minha costa que tá doendo!Ei hein!

É pessoal,é isso!Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.