A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 4
Time 7


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Mil desculpas pela a demora é que eu tive uns problemas com meu celular.

Quanto aos times,serão o mesmos do anime,mas Naomi estará incluída no time 7 e vou explicar porque.

Qauanto ao par romântico dela?Ainda será um mistério.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BG4ji51IxBN/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/4

Pov's Naomi

Ouvi o galo cantar.

Cerrei os olhos com força por conta da claridade que batia em meu rosto.

Abri lentamente meus olhos e me sentei enquanto soltava um bocejo.

—Naruto,acorda-chamei com a voz sonolenta.

—Já vou-respondeu ele com o mesmo tom de voz.

Levantei enquanto coçava um dos meus olhos e caminhei até o calendário na parede.

Arregalei os olhos ao ver que o dia que os genins formados iriam se reunir na academia,seria hoje.

—NARUTO!ACORDA!-berrei animada.

Me virei vendo ele pular assustado e cair no chão.

—Qual é a sua Naomi?Precisava gritar desse jeito?-reclamou mal-humorado.

—COMO ASSIM?OS GENINS FORMADOS SE ENCONTRAM NA ACADEMIA HOJE!LEVANTA ESSA BUNDA DAÍ!-berrei irritada.

Ele arregalou os olhos.

—Ah meu Kami!Eu esqueci!-exclamou se levantando.

(...)

Depois de Naruto tomar café(eu não quis,pois não estava com fome),nós nos arrumamos,colocamos nossas bandanas e partimos para a academia.

Eu e Naruto caminhávamos tranquilamente por uma rua deserta.

—AH!PEGUEI VOCÊS!

Eu e meu irmão nos viramos vendo Konohamaru revelar seu esconderijo e cair no chão.

Meu olho esquerdo tremeu.

—O que você tá fazendo Konohamaru?-questionou Naruto incrédulo.

—Droga,vocês me ouviram antes,por isso tenho orgulho de chamá-los de rivais-comentou ele se levantando-Me enfrentem irmãos Uzumaki!

Revirei os olhos.

—Não temos tempo Konohamaru,temos que ir para a academia-declarei.

—Hã?-ele fez uma careta.

—É isso mesmo!A partir de agora,nós somos genins!-sorriu Naruto convencido.

(...)

Eu e meu irmão entramos na sala de aula.

—Naomi!-exclamou Hinata se aproximando-Achei que você não vinha.

—Me desculpe,o Naruto acordou tarde-respondi.

Ela encarou meu irmão e corou.

—O-Oi N-Naruto-gaguejou.

Meu irmão sorriu ficando vermelho.

—Oi...Hinata...-disse meio nervoso.

É impressão minha...ou eu tô segurando vela aqui?

Suspirei.

—Muita gente passou-comentei olhando ao redor-Eu vou dar uma olhada,podem conversar,não quero atrapalhar.

Passeei pela a sala.

—Oi Naomi-sorriu Kiba quando eu passei por ele-Você tá linda.

Fechei meus olhos tentando manter a calma.

Abri meus olhos e me virei para encará-lo.

—Não me vem com gracinhas Kiba ou eu quebro sua cara-ameacei.

—Deixa a garota em paz Izunuka.

Virei minha cabeça vendo Sasuke sentado próximo dali,sério.

Franzi a testa confusa.Eu nunca vou entender esse cara.

—Pelo visto,o seu irmão passou-comentou.

Sorri minimamente.

—Ele conseguiu com muito esforço-afirmei.

Eu não sei porque Sasuke era tão fechado.Acho que ele ainda sofria com o que viu aos 5 anos de idade.

Seu pai,Fugaku,líder do clã Uchiha,foi assassinado na frente do Sasuke,deixando ele,sua mãe Mikoto e seu irmão mais velho,Itachi,que era 5 anos mais velho que ele.

Acho que por um momento...eu entendo a dor do Sasuke.Ela é muita parecida,com a minha e a do Naruto.

Ouvi duas garotas discutindo e me virei para ver quem eram:Sakura e Ino.

Revirei os olhos indo até Sasuke e me sentando ao seu lado.

Naruto se aproximou.

—Oh Naomi!Porque você se sentou do lado desse cara?-reclamou.

—AH!NÃO TÔ COM PACIÊNCIA PRA ISSO!SÓ SENTA!-berrei irritada.

Ele se assustou e se sentou do meu lado.

Sakura se aproximou,com a cara nada boa.

—Oh Uzumaki,quem disse que você podia sentar perto do meu Sasuke?-questionou aborrecida.

Me virei para Sasuke.

—Ela é sua dona?-perguntei entendiada.

—Ela não é nada minha-respondeu frio.

Dei de ombros e voltei a encarar Sakura.

—Você ouviu o Sasuke cabelo de chiclete,você não é dona dele e nem dessa cadeira,pois seu nome não está escrito nela e nem a marca da sua bunda tá aqui-declarei cautelosa.

Ela arregalou os olhos.

—ORA SUA...

Me levantei irritada e soquei a mesa,fazendo-a criar umas rachaduras.

—PODE VIR TESTUDA!-berrei furiosa.

—Ei!-chamou Iruka-Sensei entrando na sala-O que está acontecendo aqui?

Me sentei e Sakura se sentou ao lado do meu irmão.

—Nada Iruka-Sensei-resmungamos ao mesmo tempo.

—Ótimo-declarou-Todos que estão aqui são genins agora,ou seja,o treinamento será bem mais avançado e difícil.Nós colocaremos todos vocês em equipe de três membros.

Franzi a testa.

Equipe de três?

Suspirei.

Tomara que eu fique com a Hinata e o Naruto.

Iruka-Sensei começou a falar os times,até que...

—Só avisando,por pedido do Terceiro Hokage,essa equipe será a única que terá 4 membros-alertou-Equipe 7:Sasuke Uchiha.Sakura Haruno.

Revirei os olhos quando Sakura gritou animada.

—E Naruto e Naomi Uzumaki.

Arregalei os olhos.

—O QUE!?!-berramos eu e meu irmão incrédulos.

Eu odiava Sakura e Naruto odiava Sasuke!Isso não ia prestar!

—Eu separei os times conforme suas habilidades-explicou Iruka-Vocês vão se entender.

Eu e Sakura nos entreolhamos mortalmente.Naruto e Sasuke se olharam do mesmo jeito.

Que droga!Queria que a Hinata estivesse no lugar da Sakura!

Pov's Kakashi

—Me diz uma coisa grande Hokage-pedi-Porque fez o Time 7 com quatro membros?

—O Naruto e a Naomi só tem um ao outro,eu não pude separá-los-explicou-Além disso,os dois não se dão bem com Sakura Haruno e Sasuke Uchiha,decidi ajeitar isso,foi o idéia do Itachi colocar os irmãos Uzumaki juntos.

—Imagino porque-comentei.

Naomi.

—Ainda acredita que eles serão uma grande equipe?-questionei.

Ele suspirou.

—Será complicado,mas sim,acredito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Perceberam que a história está um pouco diferente?Faz jus ao nome da fic.O clã Uchiha não foi massacrado,apenas seu líder que foi morto.

Tá aí o motivo pessoal,teve alguns que queria um time em que Naruto e Naomi ficariam com Hinata,mas eu tenho planos diferentes.

E aí?Tem alguma idéia de quem será o par romântico da Naomi?Eu deixei três pistas,uma de cada garoto diferente.

É isso aí pessoal.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.