A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 27
O convite do som e adeus


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Não tenho muitas palavras para dizer,só que a fic tá precisando de recomendações e que vocês irão chorar.

Boa leitura.

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BcnG8NWn2uk/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/27

Pov's Sasuke

Em pé no galho da árvore,eu encarava mortalmente o quarteto em pé no telhado menor de telha do prédio.

O rapaz de cabelo branco riu.

—Não banque um de bom seu fracote-debochou-Então...venha!

Aquilo foi a gota d'água pra mim.

Saltei,avançando no mesmo,enquanto os outros se afastavam.

—Eu vou tocar "Dó,Ré,Mi,Fá,Sol,Lá,Si,Dó" com suas costelas estraçalhadas!-berrou irritado.

Tentei lhe dar um chute,mas ele segurou meu pé e ele nem percebera quando eu amarrei suas pernas com os fios.Tentei lhe dar um chute com o outro pé,mas ele segurou também.Ele estava com as mãos ocupadas.

Me preparei para lhe dar um soco,mas ouvi ele dizer:

—Vamos ouvir uns sons agradáveis.Dó!

Gritei quanto senti uma dor insuportável,me fazendo travar o ataque.

—Ré!-exclamou ele.

Fui jogado violentamente pra trás e me chocando contra a árvore.

De onde vieram esses ataques?

Ele riu.

—Seus ossos tem um tom baixo-comentou-Vamos ouvir um som mais refinado.O que acha?

Percebi que o cara de quatro braços avançou e saltei pra fora do galho,mas meus braços ficaram grudados pela a teia que ele soltou pela a boca.

Ele me jogou e o cara gordo,me deu um esbarrão,me jogando de volta para o rapaz branco.

Antes que ele pudesse me atacar,o joguei pra cima e fiquei sobre ele,lhe dando dois socos no estômago.

—Último!-declarei antes de chutá-lo com força,o que nos fez atravessar o telhado-Combo do leão!

Pov's Sakura

Naruto havia pedido três ramens.Um para si,um pra Naomi e um pra mim.Naruto começou a comer animado,Naomi comeu devagar e de em vez quando me olhava,pois eu nem tocara na comida.

—Ei Sakura relaxa-pediu Naruto me fazendo encará-lo-Eu vou pagar.

—Naruto,não é isso-alertou Naomi se aborrecendo.

—Então o que é?Que caras são essas?-questionou confuso-Gente,eu não sou muito inteligente,então vocês tem que me falar.

Abaixei o olhar.

—É sobre o Sasuke-declarei-Ele pediu para eu e Naomi não contarmos.A culpa pelo o que está acontecendo é toda do Orochimaru.Aquela marca no pescoço de Sasuke...foi o Orochimaru quem botou.

—FLASBACK ON-

Franzi as sobrancelhas confusa.

Foi então que num movimento rápido,ele esticou seu pescoço até nós e mordeu o pescoço de Sasuke,que gritou de dor.

—SASUKE!-berrei desesperada e assustada.

Orochimaru retirou as presas e voltou para o seu lugar.

Vi uma marca de três pontos pretos,nascer no pescoço de Sasuke.Ele se curvou,gemendo de dor e com a mão sobre a marca.

—O QUE VOCÊ FEZ COM ELE!?!-berrei aflita.

Orochimaru fez sinal de silêncio com o dedo.

—É um presente de despedida-declarou-Mais tarde,Sasuke vai vir até mim,em busca do meu poder-completou queimando o pergaminho do céu que havia pegado de Naruto.

Então,sumiu.

Comecei a chorar.

—Calma Sasuke,calma-pedi aos prantos vendo que ele estava perdendo a consciência.

—FLASBACK OFF-

—Quando aquela marca era ativada,Sasuke mudava completamente...-confessei atordoada.

—FLASBACK ON-

—Sasuke!Você acordou!-sorri feliz,mas logo o desfiz quando vi que ele estava com o sharingan ativado,marcas negras no corpo e uma aura roxa circulando ao seu redor.

—Sakura...quem fez isso com você?-rosnou com ódio.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Fui eu!-zombou o líder.

Me choquei quando Sasuke surgiu ao lado dele e lhe deu um golpe,lhe jogando pra longe.Em seguida,foi até ele,puxando seus braços pra trás,os quebrando.

Ouvi o estalo junto com o grito do garoto,o que me fez chorar assustada.

—FLASBACK OFF-

—O Kakashi-Sensei disse que ele iria ficar melhor...-comentei-Mas ele não ficou.Aquela marca...o deixava assustadoramente mais forte.

Ergui o olhar,vendo Naruto com o olhar baixo e pensativo.

—Ele quer se vingar de Itachi-afirmou Naomi assustada.Sabia que ela era quem mais se preocupava-A marca parece que só ajudou a aumentar o ódio dele.Sasuke quer ficar mais forte e se a marca lhe proporcionar isso...ele pode ir atrás de Orochimaru.

Pov's Naruto

Encarei Naomi aborrecido.

—Sabia disso tudo o tempo todo e não me contou-alertei nada satisfeito.

Minha irmã abaixou o olhar constrangida.

—Desculpa...-pediu em tom baixo.

Suspirei,voltando meu olhar para Sakura.

—Nós encontramos Orochimaru de novo na época em que saímos da vila e Sasuke enfrentou Itachi-alertei vendo-a arregalar os olhos-Ele é muito forte e perigoso.

Balancei a cabeça e em seguida,sorri feliz.

—Não se preocupe Sakura!-aconselhei animado-Tenho certeza que Sasuke não vai atrás de poder com Orochimaru,afinal,ele já é muito forte.E quanto a vingança?Logo logo ele desiste!

Ela sorriu esperançosa.

Pov's Sasuke

—Porque o Orochimaru-Sama quer um fracote como ele?-perguntou o rapaz albino,enquanto me segurava pelo o pé e me mantinha pendurado-Kimimaro seria a melhor escolha.

Meu corpo estava todo dolorido.Abri meus olhos,vendo que ele me encarava com o olhar de deboche.

—Bem,enquanto você ficar nessa vila de merda,você não será diferente de uma pessoa normal-afirmou-Você não ficará mais forte.

Por que?Eu fiz todos os golpes!Mas ele não sofreu nenhum dano!

—Se você continuar brincando de ninja com seus amigos,você irá apenas apodrecer-debochou.

A garota ruiva pousou bem do lado.

—Venha conosco-pediu-Orochimaru-Sama irá lhe dar poderes.

Fiz careta quando minha marca ardeu.

—É inútil tentarmos forçá-lo a ir-prosseguiu-Você deve decidir.

—Essa tarefa que Orochimaru-Sama nos deu é um saco-reclamou o albino-Então o que vai ser?Você vem?Ou não!?!-me jogou na parede e senti minhas costas doerem.

Caí no chão,enquanto eles se colocavam na minha frente.

—Eu sinto vontade de matar esse piralho por ser tão indeciso.

A marca começou a se espalhar pelo o meu corpo e eu ativei meu sharingan.

—Tente!-rosnei irritado erguendo meu olhar.

Avancei para atacar,mas o albino me chutou e caí de novo,me chocando contra a parede.

Me surpreendi quando vi que havia marcas negras no seu corpo,parecidas com as minhas.

—Você não é o único que o Orochimaru-Sama gosta-sorriu-Pelo o visto você não consegue controlar o selo,pois ainda está no estágio um,então a velocidade de evolução é baixa e o selo pode consumir seu corpo.Uma vez que toma seu corpo,você irá se perder,para sempre.

As marcas já tinham sumido.

—Em troca do poder do selo,você ficará sob o controle de Orochimaru-Sama-explicou a garota-Quando se ganha algo,você deve dar algo em troca também.Qual é o seu objetivo?É ficar nessa vila sem graça...um ajudando o outro?E então esquecer tudo...sobre Itachi Uchiha?

Arregalei os olhos.

—Não esqueça seu objetivo-alertou o albino-Essa vila é sua algema e você deve quebrá-la.Você pode conseguir um poder bem maior.

Então...eles partiram.

Pov's Sakura

—Sakura-chamou Naruto me fazendo encará-lo-Quer que eu te leve em casa?

—Ah não.Está tudo bem-sorri.

—Tem certeza?Está tarde-alertou Naomi preocupada.

Encarei a lua cheia.

—O caminho está bem iluminado,então vou ficar bem-comentei.

(...)

Eu estava caminhando de volta para casa e quando cruzei a rua,me surpreendi ao ver Sasuke,andando, com uma mochila na costa e sem a bandana.

Ele parou e me encarou,parecendo surpreso.

—Sakura...o que está fazendo aqui há essa hora da noite?-questionou.

—Esse é o caminho para fora da vila-comentei rezando para não ser o que eu estava pensando.

Ele recomeçou os passos e quando passou por mim,pediu:

—Vá pra casa e durma.

Sometimes You Can't Make it On Your Own-U2

Ouvi ele se afastando enquanto meu lábio inferior tremia e as lágrimas já escorriam pelo o meu rosto.

—P-Porque?-gaguejei-Por que não me diz algo?-indaguei me virando e vendo-o andar-Simplesmente vai embora?

Ele parou de andar.

—Porque eu tenho que te dizer algo?-rebateu rude-Não é assunto seu.Para de se preocupar com o que eu faço.

Mais lágrimas caíram.

—Não consigo-afirmei-Sabe porque?Porque você faz parte da minha equipe.Kakashi-Sensei se importa com você,sua mãe,Naruto,Naomi e eu!Especialmente eu!

As minhas lágrimas caíam no chão.

—Lembra do dia em tudo começou?-perguntei dando um pequeno sorriso-Você e eu.E também o Naruto,a Naomi e o Kakashi-Sensei.Naquele dia,formamos uma equipe e vivemos grandes aventuras.Cumprimos muitas missões difíceis,mas no final,vinha a alegria de estarmos juntos.Tudo isso marcou a minha vida.Não marcou a sua também?

Suspirei.

—Eu sei sobre a morte do seu pai-declarei-Mas vingança,não levará a nada.Não faz bem a ninguém.Nem a você.

Ouvi ele suspirar.

—Você não tem noção,do quanto eu amava o meu pai,do quanto eu o admirava-afirmou-Eu sou diferente de vocês.Eu tentei pensar que era meu caminho fazer as coisas que fizemos até agora,mas no final,eu acabei escolhendo a vingança,mesmo nós cinco fazendo várias coisas juntos.A vingança é o objetivo da minha vida.Eu não posso ser como você,ou como o Naruto ou como a Naomi.

Solucei.

—Eu tenho família e amigos...mas se você for...-avisei-...eu não sou nada!É o mesmo que estar sozinha!Eu...Eu te amo tanto!Se você ficar comigo,não vai se arrepender ou se lamentar de nada!Eu...eu posso fazer você feliz!Eu farei qualquer coisa por você!Por favor!Fique!Eu te ajudarei com a sua vingança!

Juntei as mãos,soluçando.

—Se você não puder ficar,me leve com você!-supliquei

Ele se virou e me encarou doloroso.

—Sakura...eu não posso ficar e não posso te levar-confessou trêmulo-Você não merece vir comigo,nesse caminho cheio de trevas.Eu estou tão no fundo no poço...Eu não mereço o seu amor.

Ele se virou,começando a se afastar.

—Não vá!-implorei aos prantos-Se você for,eu vou gritar!

Foi então que ele sumiu e paralisei quando parou atrás de mim.Meu coração batia a mil.

—Sakura...-disse baixinho-...Eu também te amo.

Arregalei os olhos chocada.

Foi então que senti minha vista escurecer.

Pov's Sasuke

Peguei Sakura desmaiada nos braços e a carreguei,deitando-a no banco.

Uma lágrima escorreu de meu rosto quando eu dei um beijo no topo de sua cabeça.

Obrigado Sakura...

(...)

Me aproximei dos quatro,que estavam curvados em uma reverência.

—Estávamos esperando Sasuke-Sama-disse o albino.

—O que estão planejando agora?-questionei.

—Quando você deixou a vila,foi decidido que você se tornou nosso líder-respondeu-Por favor,nos perdoe por antes.

Ri debochado,passando por eles.

—Não dou a mínima pra isso-declarei-Vamos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

E AÍ?Preferem a versão original ou a minha?Meu Deus.Eu chorei tanto.

Sasuke foi embora!O que será que vai acontecer!?!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.