A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 26
Sermão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Me perdoem se eu demorar muito para postar daqui em diante,mas é que eu me mudei nessa quarta e estou sem internet.Só não morro de tédio porque amo escrever.Posso ficar sem séries,mas não posso viver sem vocês!

Mas enfim!Quem está pronto para ver o que vai dar a luta entre Naruto e Sasuke?

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bb-I2N8Hc1v/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/26

Pov's Naruto

Droga!Porque essas duas foram se meter?

Pov's Sasuke

Merda!Não dá pra parar!

Pov's Naomi

Tremendo dos pés à cabeça,a aproximação de Naruto,Sasuke e Sakura ficava maior.Eu ia ser atingida ou até Sakura poderia se ferir,mas aquela briga tinha que acabar já!

Foi então que num piscar de olhos,fui surpreendida por Kakashi-Sensei,que surgiu na minha frente e agarrou os pulsos de Naruto e Sasuke,jogando-os para lados diferentes.

A mão de Sasuke atravessou uma das caixas d'água e o Naruto apenas criou um pequeno amassado na outra caixa.

Sakura,aos prantos,parou de correr exausta e eu a acolhi,abraçando-a,enquanto lágrimas silenciosas desciam pelo o meu rosto.

Cara...que susto...

—O que vocês estão fazendo no telhado do hospital?-indagou o Sensei intrigado.A calma dele naquele momento me dava inveja.Meu coração batia a mil.

Ninguém ousou responder.A caixa d'água que Naruto atingiu criou um pequeno buracinho,fazendo espirrar apenas um pouquinho de água.

—Essa luta parecia séria demais para uma briga de crianças...-comentou Kakashi-Sensei mostrando bem a insatisfação da sua voz-Sasuke...eu não lhe ensinei o chidori para você usar no seu colega de equipe.

O Uchiha finalmente conseguiu retirar a mão,revelando um enorme buraco,por onde começou a despejar água com tudo.

—E aí?Não vão me contar o que aconteceu?-questionou o Sensei nos encarando-Naomi?Sakura?

Sakura apenas continuou a chorar e eu não consegui falar nada.

Ouvi Sasuke bufar e em seguida,saltar para fora do prédio.

Pov's Sasuke

Pousei sobre o telhado e ergui o olhar,me chocando ao ver a parte de trás da caixa d'água que Naruto atingiu.O buraco era na parte de trás inteira.

Meu sangue ferveu.

Naruto...até quando vai continuar com isso?

Pov's Kakashi

Subi na caixa d'água,observando Sasuke se afastando pra longe.

—Foi você que ensinou o Rasengan para Naruto,suponho-comentei.Jiraya estava sentado por perto.

—Sim e para Naomi também-respondeu-Mas nunca achei que ele fosse usar contra um colega de equipe.

—Os dois são muito esquentados,mas Naomi é mais sã que o irmão-afirmei-Aquele Rasengan poderia ter matado Sasuke.

—E aquele Chidori?Foi você né?-questionou.

—Sim.Nós dois erramos-suspirei derrotado-Naruto sempre quis ficar forte tanto quanto o Sasuke,não querendo ficar pra trás.Apesar de serem amigos ou colegas de equipe,eles são rivais de longa data.Naruto não queria ser reconhecido nem por mim e nem por você,mas sim por seu maior rival.Sasuke está agindo assim por causa do seu ódio por Itachi e está obcecado por vingança,o que o faz não dar muita atenção,mas ele se surpreendeu com o rápido crescimento do Naruto e isso o frusta,porque ele pensa que será deixado pra trás.

Jiraya suspirou.

—Você fica com ele e eu fico com o Naruto-declarou.

Assenti antes de saltar e pousar ao lado de Naomi e Sakura.

—Fiquem tranquilas meninas-pedi vendo elas me encararem-Tudo voltará a ser como antes.Eu prometo.

Depois disso,saltei para outro prédio,me afastando.

(...)

Mais tarde...

Pov's Jiraya

O sol já estava se pondo e eu estava parado na rua,observando Naruto andando,de cabeça baixa e pensativo.Esperava que ele me visse.

Mas infelizmente,ele passou direto por mim e nem olhou na minha cara,de tão perdido nos pensamentos que ele estava.

Pov's Kakashi

Quando achei Sasuke,ele estava sentado no galho enorme de uma árvore e ele estava tão distraído,que consegui o prender com uma corda bem resistente.

—O que está fazendo!?!-exclamou irritado.

—Só assim posso conversar com você e impedir que fuja,afinal,você não é do tipo que ouve sermão-expliquei-Aquela luta contra Naruto foi séria até demais,Sasuke.Poderia tê-lo matá-lo,ou pior!Poderia ter matado Naomi ou Sakura!

Vi o temor passar por seu olhar.Acho que a idéia dele machucar Naomi ou Sakura o aterrorizava.

—Você só está assim porque quer se vingar de Itachi-alertei vendo-o arregalar os olhos surpreso-Sakura está assustada porque não sabe de nada e Naruto ainda não percebeu a intensidade do seu ódio,mas Naomi...estará pronta para deter você,afinal,você sabe que ela ama seu irmão,apesar da diferença de idade,é visível a intensidade entre eles.

Ele engoliu o seco.

—Sabe Sasuke,eu já vi muitos entrarem no caminho da vingança e apesar de alguns terem conseguido cumpri-la,não acabaram bem-afirmei.

—Você não tem como saber!-rebateu irritado.

—Está enganado-garanti-Sei como deve ser a dor...de perder alguém importante.

Ele riu debochado.

—E se eu matasse a pessoa mais importante pra você agora?Hã?-indagou maldoso-Aí você saberia bem do que está falando.

—Poderia até tentar,mas infelizmente,isso não é possível-sorri-Todos que são importantes pra mim...já estão mortos.

Ele arregalou os olhos surpreso.

—Eu te ensinei o Chidori porque você conquistou algo por merecimento:A amizade dos seus companheiros,algo muito valioso-me referi a Sakura e os irmãos Uzumaki-Pense no que eu falei.

Recolhi a corda,o libertando e em seguida,saltei para o prédio ao lado,me afastando.

Pov's Naruto

Eu já estava chegando perto de casa,quando avistei Naomi e Sakura,encostadas na porta.Minha irmã parecia séria e a Haruno estava cabisbaixa.

—Precisamos conversar-declarou minha gêmea.

Pov's Sasuke

Quando Kakashi-Sensei foi embora,fui abordado por três rapazes e uma moça,de vestes estranhas.Eles tentaram me atacar,mas eu consegui dribá-los,mas pelo o que parece,eles não iam desistir.

—Eu estou com muito mal humor-afirmei sério-Se prosseguirem essa luta,não vou pegar leve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Fofo o que Kakashi falou de Itachi e Naomi,né?♥♥♥.

Já devem imaginar quem atacou Sasuke?Não é?

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.