A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 28
Grupo de busca


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que como eu ainda não consegui internet fixa aqui pra casa.Sem falar na ceia que teve aqui em casa.

Boa leitura e Feliz Natal!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BdIK8yHHpAx/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/28

No dia seguinte,às quatro horas da manhã...

Pov's Sakura

—Ei garota!Acorde!

Senti as luzes do sol em meu rosto e cerrei os olhos,sentindo minha cabeça doer.

"Eu também te amo...-a voz de Sasuke ecoou na minha cabeça".

Soltei um som de espanto,abrindo os olhos assustada.

—SASUKE-KUN!-chamei aflita,me sentando.

Dois chunnis estavam do meu lado,mas não os encarei.

Sasuke...havia ido embora...

Meu lábio inferior tremeu e eu abaixei a cabeça,deixando as lágrimas correrem livremente pelo o meu rosto.

(...)

Minutos depois...

Pov's Tsunade

—O QUE DISSE!?!ISSO É VERDADE!?!-gritei incrédula me pondo de pé,após o conto dos chunnis.

—Sim-afirmou Izumo.

—Segundo Sakura Haruno,não há dúvidas-completou Hotetsu.

Franzi a testa irritada.

Não esperava que ele fosse agir tão rápido...

—FLASBACK ON-

Katsuyu,Manda e Gamapunta sumiram,criando uma fumaça.Jiraya parou do meu lado e Kabuto de Orochimaru.

—Eu não preciso de você para curar meus braços-afirmou Orochimaru me encarando e me choquei ao ver parte da sua pele descascada-Eu tenho outro jeito.Quando eu estiver bom...VOU DESTRUIR A ALDEIA DE FOLHA!

Foi então,que ele e Kabuto sumiram.

—FLASBACK OFF-

O que ele queria eram as habilidades do Uchiha!É claro!Mas porque...justo ele?Aquele desgraçado do Orochimaru...

Ergui o olhar firme.

—Izumo e Hotetsu,tem uma pessoa que quero que chamem pra mim-declarei.

(...)

Minutos depois...

—Durante essa madrugada,Sasuke Uchiha fugiu da vila-expliquei para Shikamaru,que estava na minha frente-E é quase certeza que ele está indo para a Vila do Som.

—Fugiu!?!Mas porque!?!-exclamou assustado.

—Porque aquele Orochimaru o convidou-respondi séria.

Ele arregalou os olhos chocado.

—Espere aí-pediu nervoso-Por que o Sasuke foi convidado por um cara perigoso como Orochimaru?

—A razão não importa-afirmei-De qualquer forma,preciso de tempo.Preciso que você faça sua primeira missão como chuunin.

—É só trazer o Sasuke de volta?-questionou.

—Sim-confirmei-Mas deve tomar muito cuidado com essa missão.A possibilidade dela se transformar em um problemão é muito grande.É possível que subordinados de Orochimaru estejam acompanhando Sasuke.

—Então para essa missão,é preciso formar um grupo de cinco pessoas somente com níveis de Jounin e Chuunin-sugeriu.

—Isso não será possível-alertei.

—Porque!?!-se assustou.

—A maioria dos chuunis está fora da vila,em missão-expliquei-Tem 30 minutos para reunir 5 genins que você considera bons e vá para a missão.

—Farei o possível-garantiu.

Sorri.

—Tem duas pessoas que eu gostaria de indicar-relatei.

(...)

Minutos depois...

Pov's Naruto

—O QUE!?!-gritei assustado-TÁ ZOANDO,NÉ!?!

Shikamaru havia acordado a mim e Naomi,dizendo que Sasuke fugiu da vila e aceitou o convite do Orochimaru.Tsunade deixou ele escolher 5 genins que são considerados bons e entre eles,nós.

O Nara fez uma careta,coçando o ouvido.

—Você faz muito barulho logo de manhã cedo-reclamou.

—Espera rapidinho!Vamos mudar de roupa!-disse Naomi me puxando pra dentro e fechando a porta.

(...)

—Então?Já tem idéia de genins bons além de nós?-indaguei enquanto corríamos.

—Sim-sorriu Shikamaru.

Minutos depois,ele estava batendo na porta de uma casa.

—Acorde!-chamou alto.

Não houve resposta,o que fez Shikamaru suspirar derrotado.

—Não tem jeito mesmo-comentou abrindo um saco de batatas fritas.

—Ah!-sorriu Naomi parecendo se tocar,mas eu buguei.Pra que as batatas?

—Sabor de carne assada!Ajudem!-pediu Shikamaru.

Minutos depois,havíamos comido todas as batatas fritas,restando apenas um pedaço.

Foi então que a porta abriu do nada e Choüji saiu correndo,pegando a última batata e parando numa posição esquisita.

—Essa batata frita,aconteça o que acontecer,não desistirei do último pedaço-afirmou sério.

Meu olho esquerdo tremeu.Tá de brincadeira!?!

—Eu conheço Choüji há anos,nossa combinação é boa-explicou Shikamaru-Vai por mim.Precisamos dele.

—O normal seria chamar o Shino também-sugeriu Naomi dando de ombros.

Pov's Naomi

Foi então que Akamaru surgiu e pulou,tentando alcançar a batata frita,mas Choüji já havia comido,o que fez o filhote lamentar.

Kiba sorriu,se aproximando.

—O Shino está numa missão especial junto com o pai-alertou.

—Shikamaru...você não se atreva!-ordenei irritada.Eu não ia suportar o Kiba dando em cima de mim durante a missão inteira.

Akamaru latiu,animado.

—Qual é o problema,Naomi?Eu não mordo-brincou o Inuzuka-Bom...só quando me pedem...

—Chega perto pra tu ver!-amecei,mostrando o punho cerrado.

(...)

—Entendi...-comentou Neji,que estava acompanhado de Lee.

Pelo o que eu soube por Hinata,as palavras de Naruto mudaram muito Neji,que perdiu perdão da minha amiga.Fico feliz que as palavras do meu irmão tenham tido efeito.

—É chato,mas quanto mais gente,melhor-disse Shikamaru,dando de ombros.

O time estava formado:Eu,Naruto,Shikamaru,Choüji,Kiba e Neji.

(...)

Nos portões de Konoha...

—Só pra deixar claro,eu sou o líder do grupo-declarou Shikamaru-Apesar de ser chato.

—Porque?Você é preguiçoso-reclamou Kiba.

—Mas o Shikamaru já é um chuunin-alertou Choüji-Temos que obedecer ele,já que os chefes da vila o aprovaram como líder.

—Então é preciso preparar boas estratégias-comentou Neji.

—A formação será em uma fila única-explicou Shikamaru-Primeiro,o mais importante que fará o reconhecimento do lugar:Kiba,é você.Por você ficar caminhando o ano todo com o Akamaru,você conhece muito bem o território do País do Fogo.E além disso,tem o faro que poderá seguir o Sasuke pelo cheiro e também poderá farejar e encontrar armadilhas inimigas.E diminuirá a probabilidade de um ataque frontal,com Akamaru formando uma dupla,será mais eficaz.

E então,prosseguiu:

—O segundo sou eu,o líder do grupo.Conforme a situação,poderei dar ordens ao Kiba que vai estar bem a minha frente e para os de trás,poderei dar ordem apenas por sinais.Agora o centro,serão vocês Uzumakis.Vocês tem força bruta e a posição central é perfeita pra vocês,pois poderão ajudar na frente e atrás.Será o reforço na defesa e também possuem os Clones das Sombras.E o quarto será você Choüji.Você não tem velocidade,mas é o que mais tem poder de ataque.O Kiba,Naruto,Naomi e eu criaremos aberturas para você atacar.Em outras palavras,você será o contra-ataque.E por último,será você,Neji.Você deixar com você a posição mais difícil.Usando seu Byakugan,poderá checar se não há falhas em nossa defesa.

Depois ele fez o desenho,deixando a posição cada um olhar sua posição.

—Alguém tem alguma pergunta?-perguntou.

Negamos com a cabeça.

—Então vou dizer por último e o mais importante-alarmou-Sasuke não é um grande amigo para mim,mas é um shinobi da Vila de Konoha.Ele é nosso companheiro.Por isso vamos arriscar nossas vidas para salvá-lo.Esse é o estilo de Konoha.E eu,sou responsável por suas vidas.

Kiba sorriu.

—Agora sim você está parecendo um chuuni-comentou.

Sorri.Era verdade.

—Vamos checar nossos equipamentos e depois partir-sugeriu Neji.

Abrimos nossas bolsas,verificando tudo.

—Certo,vamos-ordenou Shikamaru.

—Espere!

Pov's Naruto

Viramos surpresos,dando de cara com Sakura.

—A Hokage-Sama já me contou tudo-alertou Shikamaru-Desculpe,mas não posso te levar na missão.Até você não conseguiu convencer o Sasuke,certo?

Eu e Naomi trocamos um olhar surpreso.

—A única maneira é trazê-lo a força-apresentou o Nara-Sakura,você já fez sua parte.

Foi então que Sakura,começou a chorar.

Pov's Naomi

—Ei!Ei!-pedi me aproximando e a abraçando com força-Se acalma.Quer que eu fique?

—N-Não-soluçou-Vá na missão.Vão precisar de você.

—Tá-respondi me afastando.

Pov's Naruto

Vi Sakura fechar os olhos e abaixar a cabeça,ainda chorando.

—Naruto...esse é o único favor que irei lhe pedir-declarou com dificuldade-Sasuke...Traga ele de volta,por favor...

Arregalei os olhos surpreso.

—Eu não consegui convencê-lo-prosseguiu-Eu acredito que a única pessoa que pode pará-lo e salvá-lo...é você Naruto!Somente você!

Sorri minimamente.

—Você gosta mesmo do Sasuke,não é?-comentei fazendo-a me encarar-E devo imaginar o quanto deve estar sofrendo...

Ela chorou mais ainda,abraçando seu próprio corpo.

—Obrigada...-disse.

Sorri animado,erguendo o polegar pra ela.

—Eu prometo trazer o Sasuke de volta!-afirmei-Essa é a minha promessa,enquanto eu ainda viver!

—Ei Naruto.Acha que pode estar falando isso?-Kiba duvidou.

Sorri determinado.

—Eu não volto atrás na minha palavra-garanti-Esse é o meu jeito ninja!Certo!Vamos logo!

—Estamos um pouco atrasados-alertou Shikamaru fazendo uma careta-Vamos nos apressar.

(...)

Minutos depois...

Pulavámos de galho em galho,na posição que Shikamaru nos explicou.

—Cheiro de sangue aqui perto-alertou Kiba.

Franzi a testa preocupado.

—O cheiro do inimigo está por todos os lados!-exclamou o Izunuka assustado.

—Parem todos!-ordenou Shikamaru sério.

Paramos em um galho,um ao lado do outro.

—Olhem ali-pediu.

Segui sua indicação e arregalei os olhos assustada.

—Um selo explosivo-alertei ao ver o papel de bomba grudado na árvore à frente.

(...)

Descobrimos que havia uma formação de selo com quatro selos explosivos.Tivemos que passar com cuidado,para não ativar a armadilha.

—Espere Naruto!-alertou Shikamaru assustado.

Não percebi que havia uma linha que estava camuflada e quando quase pisei,meu pé parou no ar.Shikamaru havia usado seu jutsu da sombra para me parar.

(...)

Pov's Shikamaru

Depois que bolei um plano,nos separamos e eu estava escondido no arbusto com Neji,observando o grupo e um barril enorme.Neji foi quem os achou com seu byakugan.

—Parece que ainda não perceberam nada-comentei num sussurro-Ué,o Sasuke não está lá.

—Ele está dentro daquele barril-alertou o Hyuuga com o byakugan ativado-Acho que não matariam o Sasuke tão facilmente já que o querem tanto.

—Você tem razão-concordei.

Foi então que um deles,de cabelo branco jogou uma kunai na árvore do nosso lado.Havia três selos explosivos amarrados nela.

Arregalei os olhos em pânico,saltando com Neji pra longe.

Foi então,que os selos explodiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Uuuhhhh...O que será que vai acontecer?

Até!