A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 25
Batalha: Naruto X Sasuke


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas com o Enem bem próximo,já devem imaginar como vida está né?Socorro.

Mas enfim!Aqui está!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bab0pd0nAFo/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/25

Pov's Sasuke

Os dias se passaram depois que voltamos daquela missão patética com o Kakashi-Sensei e sinceramente,não eram os melhores.Comecei a ter surtos e pesadelos,o que fez os médicos me trazerem de volta ao hospital.Sakura e Naomi me visitavam todo o dia e Naruto mandou dizer que quando pudesse,poderia me visitar.

Naruto...Aquele idiota...

Sentado em minha maca,levei as mãos os meus cabelos sentindo meu sangue ferver.

—FLASBACK ON-

—NARUTO!-gritei assustado vendo ele ser coberto completamente pela a areia.

—Morra-disse Gaara.

—Justu de Invocação!

Arregalei os olhos não acreditando,quando um enorme sapo surgiu.Como ele conseguiu fazer isso!?!

—FLASBACK OFF-

Naruto...Ele ficou muito forte...

—FLASBACK ON-

—LARGA ELA!-ordenei alterado tentando salvar Naomi.

Arregalei os olhos quando Itachi me pegou pelo o pescoço com a outra mão e me pressionou na parede,ao lado de Naomi.

—Sasuke...Não!-soluçou a mesma.

—Você é fraco-disse Itachi frio pra mim-Porque...lhe falta ódio-sussurrou em meu ouvido.

FLASBACK OFF-

Fechei os punhos,rosnando de raiva.

E eu?Onde fico?

Ouvi vozes no corredor,mas nem me mexi.

É esse quarto?Tem certeza?

É claro que é!Viemos aqui várias vezes!Deixa de ser tapado!

Eu hein!Grossa!

A porta se abriu e Sakura entrou com Naruto e Naomi.

Pov's Naruto

—Olá Sasuke-kun!-cumprimentou Sakura sorridente.Ela não escondia mesmo o quanto gostava dele.

—Fala dobe-sorri botando as mãos atrás da cabeça-Você parece ótimo.

—Verdade.Melhora logo para podermos voltar para as missões-incentivou Naomi espontânea.

—Trouxe uma maçã.Vou descascar pra você-declarou Sakura com um sorriso e em seguida,se sentando.

Sasuke nem se mexeu,mas não liguei.Ele sempre foi estranho mesmo.

Pov's Sasuke

Engoli o seco.

—FLASBACK ON-

—Vamos ver do que é capaz,Sasuke!

—SASUKE!!!-berrou Sakura desesperada.

Antes que eu fizesse qualquer movimento,Naruto surgiu na minha frente,impedindo a cobra com tudo.Ele cravou as mãos com tanta força em sua pele,que chegou a sangrar.

Arregalei os olhos chocado.

Mas que força é essa!?!É igual à da Naomi!Eles tem a mesma força!

—Ei?-chamou Naruto de cabeça baixa.

Quando ele ergueu o olhar,me surpreendi ao ver seus olhos vermelhos,os traços das bochechas mais vivos e os dentes afiados.

—O que você tá olhando seu idiota?-debochou.

(...)

—Sasuke,tem que desistir!-pediu Sakura preocupada-Não pode lutar nesse estado.Se a marca reativar outra vez...

—Cala a boca,Sakura!-ordenei rude.Eu não queria falar assim,muito menos com ela,mas a dor que sentia não ajudava.Além do que,eu não iria desistir.

—Ei cara!Ela só está preocupada com você!Não precisa ser rude!-repreendeu Naruto.

—Naruto...-chamei lhe encarando sério e com um sorriso de lado-Você é uma das pessoas com quem eu mais desejo lutar...

Ele arregalou os olhos surpreso.

FLASBACK OFF-

Pov's Naruto

Nos assustamos quando Sasuke bateu na mão de Sakura,derrubando os pedaços de maçã.

—Sasuke!-a Haruno recuou com medo.

—O que é isso,Uchiha!?!Ficou maluco!?!-exclamou Naomi irritada.

—Naruto...-ele rosnou,me encarando-Você é um idiota!Não era pra ter chamado aquela mulher!Eu sei me virar sozinho!

Arregalei os olhos incrédulo.

—Do que você tá falando?Ela te curou,seu baka!-rebati aborrecido

Ele se levantou e em seguida,sorriu de lado.

—Naruto...eu quero lutar com você-declarou.

Arregalei os olhos surpreso.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Que!?!-Naomi se chocou-Enlouqueceu Sasuke!Naruto,fala com ele!

Sorri largo.

—Ainda bem,eu tava louco pra quebrar sua cara-confessei.

Sakura soltou um som de espanto,enquanto eu ouvia Naomi bufar.

—Vamos lá pra fora-sugeriu Sasuke se afastando e eu logo o segui.

(...)

Eu e Sasuke estávamos em posição,no teto do hospital.Naomi e Sakura estavam na porta,ambas preocupadas.

—Finalmente vou mostrar que superei você,Sasuke!-provoquei divertido.

Ele riu.

—Não fale tolices.Você continua um idiota-debochou ativando o sharingan.

Pov's Naomi

—Estou com um mau pressentimento-confessou Sakura temerosa.

—Eu também-concordei preocupada-Se isso ficar sério,eu vou me meter.

Pov's Naruto

Eu e Sasuke avançamos e começamos uma luta de corpo a corpo.Confesso que nessa parte,o Uchiha era melhor que eu,por ser mais rápido.

Tentei lhe chutar,mas ele desviou e chutou minha costa,me jogando pra longe.Dei uma cambalhota no ar e pousei na grade.

Sasuke avançou em mim,tentando me atacar,mas eu fugi.Só que ele foi mais rápido e me deu um soco no estômago,me jogando nos lençóis do varal.

Pov's Sasuke

Tirei o lençol do meu caminho,me surpreendendo ao não encontrar Naruto.Onde ele está?

Comecei a correr entre os lençóis,atento ao qualquer sinal de Naruto.Ele sabia se esconder.

—Jutsu Multi-Clones da Sombra!

De repente,fui cercado por dezenas de clones do Naruto.Eles começaram a avançar e tentar me atacar,mas eu fui derrotando um a um.

Quando derrotei o último,avistei o verdadeiro,com outro clone do lado,que fazia uma bola azul estranha na sua mão.Que jutsu é esse?

Pov's Naomi

—Ele vai usar o Rasengan!-me desesperei,correndo até o meio da luta-Naruto!Não!

—Chidori!-arregalei os olhos assustada.

Me virei,vendo Sasuke com a sua típica bola de raios na mão.

Vi o Uchiha avançar e meu irmão também.Estendi as mãos para ambos os lados.

—PAREM COM ISSO!-ordenei alterada.

Pov's Sakura

Arregalei os olhos em choque.

—NÃO!PAREM!-supliquei correndo até os três.

Eu não chegaria há tempo.Se os dois não parassem e Naomi não saísse dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Acabei aí porque eu sou má mesmo kkkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.