A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 24
A verdadeira face do Kakashi-Sensei


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpe a demora,mas é que você fazer uma prova muito importante esse mês,então tenho que estudar mais do que nunca.Só posso dizer que tem haver com faculdade.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BZfAYJkHyae/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/24

Pov's Naomi

Os dias se passaram bem depressa e logo Sasuke,já estava recuperado.Durante o tempo que passou em casa,eu ou Sakura o visitava todos os dias - particularmente.

Quando ia visitá-lo,Naruto me deixava ir sozinha e apenas me pedia para mandar "um abraço".Ele estava se empenhando tanto a ajudar Konohamaru a superar a morte do avô,que não tinha tempo.

A senhora Mikoto,sempre era muito gentil e disse que me adorava.Mas doeu quando ela citou,que Itachi sempre falava de mim e lhe contou que era apaixonado por mim.Ficávamos num clima tenso,mas depois de um prato de biscoitos deliciosos,ela me deixava subir para o quarto de Sasuke.

Assim que ficava à sós com o Uchiha,tentava conversar sobre Itachi,mas ele sempre botava uma expressão fria no rosto e dava um jeito de mudar de assunto,dizendo coisas tipo:Ele é um assassino foragido de Konoha,que matou meu pai.Meu comportamento naquele hotel deixou bem claro o que eu acho.

Por fim,desisti de conversar com Sasuke sobre Itachi.Ora conversava com Hinata ou Sakura sobre o assunto.

Eu estava reunida numa rua deserta,junto com Naruto,Sakura e Sasuke.Meu irmão havia convocado todos naquele lugar,relatando que tinha algo importante pra falar.

—Ele está escondendo...-meu irmão deu um largo sorriso maroto.

—Hã?-fiz careta.

—Vocês sabem-alertou.

—Quem?Do que você tá falando?-Sasuke já estava ficando impaciente.Eu também estava e eu bateria no Naruto se ele não parasse com aquele mistério.

—O Kakashi-Sensei!-se indignou,como se estivesse revoltado por não estarmos sabendo-Nunca se perguntaram porque ele nunca tira a máscara?E...se não querem descobrir?

Arregalei os olhos.É sério?Eles nos reuniou pra isso?

Mas confesso,que a curiosidade me atiçou mais ainda.Realmente,nosso Sensei nunca tirava a máscara.Mas...porque?

Ouvi Sasuke bufar.

—Não estou interessado-afirmou,já se afastando.

Encarei Naruto,que sorriu mais ainda.O que ele pretende fazer?

—Talvez ele tenha lábios gigantes!-deduziu,o que fez Sasuke parar de imediato.

Meu irmão alargou o sorriso,enquanto eu levantava as sobrancelhas surpresa.Não acredito que ele vai convencer o Sasuke!

—Ou...dentes grandes?-riu.

Sasuke se contorceu.É,conseguiu.

(...)

Estávamos no Ichikaru,sentados nos bancos,com Kakashi-Sensei.Havíamos convidado ele para almoçar conosco.

—Fiquei surpreso quando me fizeram este convite-declarou intrigado-Mas também achei muito suspeito.Como se tivessem...tramando alguma coisa...

Arregalamos os olhos.Meu Kami!

—Não!Não é nada disso Sensei!-riu Sakura-Que tolice!Pode comer!

—Hum...Tá bom-deu de ombros,pegando os pauzinhos.

Quando ele pôs as mãos para tirar a máscara,nos inclinamos mais em sua direção.

É agora!

—OLHA!QUE COINCIDÊNCIA!-berrou Ino feliz,chegando com Shikamaru e Choüji,ficando na frente da visão que permitia ver o Sensei.

—AH!-gritei de raiva,ficando de pé no banco e tentando ver.

—SAÍ!SAÍ!-berrou Sasuke irritado,tentando empurrar Choüji,mas ele e os outros não saíam!

—SAÍ DA FRENTE INO PORCA!-Sakura se irou,indo no tapa com a loira.

—EU QUERO VER!!!-implorou Naruto puxando o cabelo de Shikamaru e pulei nas costas do Nara,que ordenou que eu saísse.

Foi então que caímos no chão e pude ver,que o Sensei havia terminado de comer e posto a máscara de volta.

—Tava muito bom-pude ver seu sorriso debaixo da máscara e os donos do restaurante,sorrindo bobos.Ué?O que será que os deixou assim?

—AAAAAAAAAAAHHHHH!!!!-meu irmão gritou de raiva,frustado por não ter conseguido ver.

(...)

Na mesma rua,minutos depois...

—Se não fossem aqueles idiotas,teríamos conseguido ver!-reclamei revoltada-O que vamos fazer agora?

—Vamos seguir ele!-sugeriu meu irmão empolgado.

(...)

Observamos Kakashi-Sensei sair da loja,com uma sacola cheia de coisas nas mãos.Assim que ele dobrou a rua,nós começamos a segui-lo e toda a vez que ele virava a cabeça pra olhar,nós nos escondiamos.

Minutos depois,estávamos em cima de um prédio,vendo nosso Sensei babando por várias revistas.Homens...

—Não podemos fazer isso o dia inteiro-afirmou Sasuke cancarrudo.

—Você tem algum plano gênio?-indagou Naruto aborrecido.

—O que estão fazendo?-Kakashi-Sensei surgiu atrás de nós,curioso.

—AAAAAAAAAHHHHH!!!-gritamos assustados.

(...)

Como éramos quatro adolescentes,nós chamávamos atenção,por isso o Sensei nos percebeu.Então,mandamos Naruto segui-ló sozinho.

Eu estava sentada entre Sasuke e Sakura,tomando chá quente.

—E aí?-chamei curiosa,quando Naruto se aproximou.

—É...Ele me percebeu-declarou constrangido.

—Seu idiota!-xingou Sakura irritada-Eu vou!

(...)

Minutos depois...

—Então?-indagou meu irmão quando a rosada voltou.

Ela sorriu,rindo constrangida.Já respondeu.

Bufamos frustados,abaixando a cabeça.

(...)

Ouvi passos se aproximando e erguemos o olhar,vendo Sasuke se aproximando,emburrado.

—Que cara de bunda é essa,Uchiha?-perguntei.

Ele desviou a cara.

—Cansei de seguir ele-respondeu.Só de ouvir o tom da sua voz,sabia que ele estava mentindo.

Bufamos frustados,abaixando a cabeça.

(...)

No dia seguinte...

Estávamos saindo de Konoha,junto com Kakashi-Sensei,indo para uma missão de trabalhar na fazenda de uma senhora.Mas fizemos uma parada nas fontes termais.

Fomos para o quarto,vendo a mesa toda pronta,com comida em cima.Nos sentamos ao redor,nos acomodando.

—O que estão esperando?Comam!-pediu Kakashi-Sensei.

—Você primeiro Sensei-sorriu Sakura.Percebi sua intenção.

—Não,valeu.Tô de dieta-declarou,nos fazendo arregalar os olhos.

Tá de brincadeira!?!

Pov's Naruto

Peguei um pote cheio de molho,tentando conter meu sorriso maroto.

—Oh não!Escorregou!-fingi deixar o pote escapar da minha mão,o que o fez ir na direção de Kakashi.

Foi então que surpreendentemente e incrivelmente rápido,o Sensei pegou a mesa e a virou com tudo,se defendendo.

—Oh não!Escorregou!-o Sensei parecia constrangido,mas era malditamente esperto.

Eu,Sasuke e Sakura grunhimos irritados,nos jogando no chão.

(...)

Como as fontes dos homens e das mulheres eram divididos,eu e Sakura ficamos revoltadas com o fato de só Naruto e Sasuke poderem ver o rosto do Sensei.

Eu estava com meu cabelo preso num coque e só de toalha.Sakura estava do mesmo jeito.

—Ah,eu quero ver também...-choramingou a Haruno.

—Vamos escalar o muro?-sugeri animada.

—Tá doida!?!-exclamou espantada.

Pov's Naruto

—É agora...-alertou Sasuke quando ouvimos a porta abrir.

Os passos foram se aproximando.

—Uh!Tá quente aqui né?-comentou o Sensei e não acreditei,quando ele surgiu com uma toalha,cobrindo o rosto.

Eu e Sasuke,chocados,caímos com tudo,no fundo da piscina.

(...)

No meio do caminho para a fazenda,Naruto explicou o plano que bolou.O plano em que nós,nos disfarçaríamos de ladrões e pegaríamos o Sensei de surpresa.

Após chegarmos na fazenda,cada um foi fazer seus devidos deveres e quando percebemos que Kakashi-Sensei estava distraído,corremos para a mata e fomos botar as roupas.

—Mano,onde conseguiu essas roupas?-indaguei curiosa,metendo a perna no macacão cor de bege.

—Nem queira saber-riu,enquanto também se vestia.

(...)

Kakashi-Sensei estava mexendo em uma corda numa cerca,enquanto nos aproximavámos lentamente e silenciosamente.

Assim que me preparei para arrancar sua máscara,ele se virou,jogando uma bomba de fumaça,o que nos cegou.

Tossimos aflitos e de repente,fomos amarrados todos juntos com uma corda.Após a fumaça se dissipar,vimos Kakashi-Sensei na nossa frente,nos encarando sério.

—O que estão fazendo...?-questionou curioso-Naruto,Naomi,Sasuke e Sakura.

Arregalei os olhos em pânico.Agora lascou tudo!

Foi então que,quatro ninjas surgiram,com a mesma roupa que a nossa.

—Finalmente,Kakashi Hatake!-disse o que parecia ser o líder-Há anos te procurei e agora,depois de muito tempo,finalmente vou me vingar de você!

—Mas...que?O que está acontecendo aqui?-Sensei parecia perdido e ele não era o único.

—Ha!Vocês caíram na nossa armadilha!-Sakura se gabou,apontando o dedo para os bandidos-Sabíamos que estavam perseguindo o Kakashi-Sensei,então armamos um plano e vocês caíram direitinho!

Me surpreendi.Olha só...

Pov's Naruto

Que?Não fui informado disso.

Pov's Sasuke

Boa Sakura!Muito inteligente!

Pov's Naomi

—Não acredito que fomos enganados por crianças!-um dos bandidos se revoltou.

—Pois é né?-comentou nosso Sensei,estalando os punhos e se aproximando perigosamente do grupo.

(...)

Quando o Sensei derrotou o grupo,nós terminamos nossa missão na fazenda e fomos a caminho de volta pra vila.

—Eu ainda acho tudo que fizeram muito suspeito-confessou ele pensativo-Andem.Falem logo o que estavam aprontando.

—Nós queríamos ver seu rosto por máscara-declarei,cedendo.

—Naomi!-repreenderam os três irritado,mas eu não liguei.Só dei de ombros.

—Ah?Era isso?Tudo bem então.

Arregalei os olhos chocada.Que!?!

Quando Kakashi-Sensei pôs a mão na máscara,nos aproximamos mais,muito curiosos.

—Debaixo da máscara,tem...-fez um suspense.

Engoli o seco.

—Outra máscara!-disse sorridente e mostrando outra máscara por baixo.

Gritamos,nos jogando no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Tadinhos gente kkkkk

Mas esse episódio foi tão bom!Não podia deixar de botar!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.