A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Riscos e sucessor da vontade do fogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que tive que me apresentar num projeto chamado "Literarte",onde eu teria que cantar,com mais 5 pessoas,2 músicas do Paralamas do Sucesso.E também,eu tive problemas de saúde e fui no médico.

Mas enfim,sem mais delongas,o capítulo novo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BY6nCX1HEVJ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/23

No dia seguinte...

Pov's Naruto

Assim que Naomi e eu acordamos no dia seguinte,saímos de casa super empolgados.

—Ei!Sobrancelhudo!-chamei quando o avistei com a muleta e nos aproximamos-Como você está?

—Ah...bem,na medida do possível-deu de ombros.

—E aí?A vovó Tsunade deu uma olhada em você?-perguntei curioso-Você vai ficar bom,né?

Ele fez uma cara triste,mas quando ia responder...

—NARUTO!!!NAOMI!!!

Viramos assustados,vendo Oudon e Moegi vindo em nossa direção,desesperados.

—Precisamos da ajuda de vocês!É o Konohomaru!-respondeu Moegi me fazendo arregalar os olhos-Ele se trancou na sala do Hokage e não quer mais sair!

—Mas que droga!Vamos!-pedi-Ei Naomi!Você vem ou não?

Pov's Naomi

—Vai na frente.Logo irei alcançá-los-sugeri.

Ele assentiu,já se afastando com os dois.

Encarei Lee,que parecia constrangido ao ficar comigo a sós.

—O que a Tsunade disse pra você?-questionei preocupada o surpreendendo-Eu vi sua cara triste,Rock Lee.Ela disse que não pode ser curado?

Ele suspirou derrotado.

—Você pega as coisas no ar-comentou-Ela disse que só uma cirurgia bem arriscada resolveria.Tem 50% de chance de dar certo,mas se der errado,eu morro.Ela me disse para desistir de ser um shinobi.

Arregalei os olhos.

—Eu achei que ela era a melhor médica do mundo!-me indignei-Sinto muito Lee.

—Não,tá tudo bem-sorriu fraco.

Me aproximei,o abraçando com força.

—Se cuida-pedi lhe dando um beijo na bochecha e em seguida,me afastando.

Pov's Naruto

Quando Naomi nos alcançou,fomos direto para o escritório do Hokage,vendo Shizune,Tsunade e mais dois jounins na frente da porta.

—Tirem logo esse piralho daí!-ordenou a vovó médica aos ninjas,que assentiram,já fazendo gestos com as mãos.

—Espera Tsunade!-pedi assustado-Não pegue pesado com o Konohomaru!

—O conhece?-questionou.

—Sim!-respondeu Naomi aflita-Ele é neto do Terceiro!

—E sou a neta do Primeiro.Quem acha que tem mais moral?-rebateu-Tem até final do dia pra tirar ele daí-respondeu já se afastando.

Eu e Naomi nos entreolhamos e então,nos aproximamos da porta,enquanto os ninjas e Shizune iam embora com Tsunade.

—Konohomaru,abra essa porta-pediu minha irmã dando leves batidas-Para de frescura!

—Não!Essa é a sala do vovô!E só quem vai usar é ele!

Arregalei os olhos surpreso.

—Ei!Eu posso te pagar um ramen!O que acha?-sugeri empolgado,mas ele não respondeu-Droga Konohamaru!Saí logo daí!

—VAI EMBORA SEU IDIOTA!

Meu sangue ferveu de raiva.

—JÁ CHEGA!EU VOU ARROMBAR!-berrei perdendo a paciência chutando a porta com força.

Gritei quando várias panelas em cima de mim e Naomi,o que nos derrubou no chão.

—Vai mesmo Naruto...-resmungou minha irmã mal humorada socando a panela que estava na minha cabeça,o que a fez doer.

—Aí!-reclamei-Já chega!Eu não queria chegar a esse ponto!

Me pus de pé,tirando a sujeira da minha roupa e juntando as mãos.

—Jutsu Sexy!-disse antes mesmo de me transformar.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos incrédula,ao ver Naruto se transformar em mulher.

—Ah...Konohamaru-kun...-pediu com voz melosa-Abra...por favor...

—MERDA NARUTO!-me irritei tampando os olhos de Moegi e Oudon-VOCÊ É RETARDADO!?!

—Abra Konohamaru-kun!-suplicou a versão sexy,me ignorando.Ah seu filho da mãe-Droga!Sabe o quanto isso é constrangedor!?!-se indignou,voltando ao normal.

Retirei minhas mãos e me aproximei da porta.

—Konohamaru,ele não vai voltar-afirmei-Você sabe disso.

—Não!Eu sou neto dele e vou protegê-la!É a sala dele!

—Hokages morrem para proteger nossa vila!É função deles!Por mais que seja dura,essa é a verdade!-afirmei sentindo meu coração apertar-E não é mais sala dele,se fosse por isso,eu ou Naruto estaríamos aí no seu lugar!

—Do que você tá falando!?!Não tem nada a ver com vocês!

—Tem um pouco-alarmei-Meu pai foi o Quarto Hokage,Konohamaru.

—QUÊ!?!

—QUÊ!?!-gritaram Moegi e Oudon chocados.

—Naomi!Isso era pra ser segredo!Só os jounins,Tsunade,nossos amigos e o Ero-Sennin sabem!-repreendeu Naruto.

—E agora eles-rebati-Konohamaru,eu sei como você se sente,mas meu pai morreu pra proteger a vila,assim como seu avô.

—Eu sei disso!Eu não sou burro!Mas se eu deixar Tsunade usar a sala,vão esquecer do meu avô!

Arregalei os olhos.

—Konohamaru...se não esqueceram os outros Hokages...por esqueceriam seu avô?-comentei-Tsunade vai apenas assumir o dever que foi dele um dia.Você é tão sucessor da vontade do fogo quanto ela.

Um silêncio tenso se instalou no ar.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Pode até ser!Mas eu ainda não vou sair daqui!

Arregalei os olhos incrédula.

—CHEGA!EU TENTEI SER LEGAL,MAS AGORA VOU ARROMBAR!-berrei irritada-NARUTO!RASENGAN!

—Não gente!-suplicou Moegi enquanto Naruto se botava do meu lado.

Ele estendeu a mão na minha direção e eu ia fazer o rasengan na sua mão,mas de repente,Tsunade se meteu na frente da porta.

—Tsunade,cuida...-meu irmão se calou quando as panelas caíram e Tsunade usou as mãos para impedi-lás.

Arregalei os olhos chocada ao ver ela abrir a porta sem nenhum problema e pude ver que havia vários móveis atrás e com papéis bomba conectadas com fios.Ela os retirou sem problema.

Achei que ela ia pegar Konohamaru,mas ela só fez pegar um livro atrás dele e em seguida,saiu da sala,se afastando.

—O.que.foi.isso?-murmurou Naruto estupefato.

Sorri maravilhada.Foi incrível.

(...)

O sol já estava se pondo e eu com Naruto,estava levando Konohamaru pra casa.

—Cala a boca!Preciso me concentrar!

Me surpreendi ao reconhecer a voz de Tsunade.

—QUE!?!COMO ASSIM!?!

Ué.Era a Shizune.

Observamos pela a janela do restaurante,avistando as duas.

—Isso é por causa do menino Lee?-indagou Shizune me fazendo arregalar os olhos.

—Sim,vou arriscar-respondeu Tsunade determinada-Afinal,eu sou a Quinta Hokage.

Sorri feliz.Tsunade-Sama...

Desviei meu olhar para o Konohamaru,vendo que ele parecia surpreso,mas emocionado.

—Ela carrega o legado do meu avô...-concluiu.

Sorri,bagunçando seu cabelo.

—Eu avisei!-Naruto se gabou.

—Eehhh,na verdade,fui eu-corrigi fazendo uma careta.

—Somos gêmeos!Pensamos igual!-rebateu me dando língua,já se afastando.

Ri,o seguindo,junto com Konohamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Hahaha!Eu amei esse capítulo!Principalmente a última frase do Naruto kkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.