A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 20
Os três sannins


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Fui mais rápida do que na última vez né?Estou me dedicando ao máximo nesta fic!Acreditem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BVe74gyF8b7/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/20

Pov's Naomi

Observei com vigor,meu irmão acertar o rasengan com tudo no peito de Kabuto,que foi jogado pra longe com tudo,causando um caos.

Vi Kabuto se chocar contra uma pedra,que abriu um buraco com o impacto.

—Isso!-comemorei animada.

Kabuto se ajeitou,ainda de pé.

Como ele ainda está de pé!?!

Me assustei quando Naruto cuspiu sangue.

—Naruto!-exclamei assustada.

Ele fechou os olhos,fraquejando e o peguei antes que caísse.

Deitei ele delicadamente no chão,vendo Tsunade se aproximar.

—Naruto!Naruto!-chamei aflita,mas ele não respondia.

Tsunade se ajoelhou e pôs a mão no peito dele.

—Kabuto atingiu o coração dele antes de ser jogado!-respondeu preocupada abrindo a camisa do meu irmão.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto enquanto Tsunade enchia as mãos com chakra verde e botava sobre o peito de Naruto.

Ouvi um baque e virei a cabeça,vendo que Kabuto tinha caído no chão.O jutsu causou grande impacto nele.

—É inútil...-sorriu debochado-Eu bloquei as correntes principais de chakra dele.Logo ele estará morto.

—CALE A SUA BOCA!-ordenei alterada-Naruto!-chamei aos prantos voltando o olhar para meu irmão.

Tsunade parou e pôs o ouvido em seu peito.

Foi então que surpreendentemente,Naruto abriu os olhos e agarrou o colar no pescoço da Tsunade.

—Não esquece da aposta...-murmurou com um sorriso fraco,antes de desmaiar de novo.

Sorri entre lágrimas.

—Ele ainda está vivo?-ouvi a surpresa na voz de Kabuto.

Aliviada,segurei a mão do meu irmão enquanto eu via Tsunade colocar o colar no pescoço dele.

—NARUTO!-ouvi Jiraya gritar.

Virei-me assustada,vendo Orochimaru vindo velozmemte em nossa direção,com uma espada saindo pela a boca.

—CUIDADO!

Fechei os olhos,me metendo na frente de Naruto.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Gritei abrindo os olhos quando a espada atravessou meu estômago,causando uma imensa dor.

Cuspi sangue.

—Eu queria matar o seu irmão,mas você também serve...-comentou Orochimaru retirando a espada.

Arregalei os olhos ao ver que ele ia me atingir outra vez.

Mas Tsunade se meteu na frente e levou um corte profundo no ombro.

Pov's Tsunade

Soquei a cara de Orochimaru com força,jogando-o pra longe.

—Você está bem,Naomi?-perguntei sem a encarar.

—E-Estou-respondeu com a voz trêmula.

—Cuide do seu irmão-pedi vendo Orochimaru se levantar.

—Você me surpreende,Tsunade-confessou-Porque se arriscar por dois inúteis genins?

Franzi a testa irritada.

—Porque um deles irá se tornar Hokage-afirmei.

Ele riu.

—Isso é para tolos-debochou.

Juntei as mãos,enquanto a marca na minha testa crescia.

—Protegendo os dois,estarei protegendo Konoha-declarei enquanto meus ferimentos se curavam-Nem que eu tenha que dar minha vida pra isso!

Comecei a fazer movimentos e Jiraya também.Kabuto se pôs ao lado de Orochimaru e passou sangue no seu braço,antes de começar a fazer o mesmo.

—Jutsu de Invocação!

Pov's Naomi

Arregalei os olhos chocada.

—CARAMBA!-gritei.

Num piscar de olhos,eu e Naruto estávamos em cima de uma lesma gigante com Tsunade.Jiraya estava em cima do Gamapunta e Orochimaru com Kabuto estava em cima de uma cobra gigante lilás.

Essa batalha...vai ser grande.

—Naomi,leve seu irmão até Shizune-ordenou Tsunade sem me encarar.

Assenti,pegando o braço do Naruto e pondo ao meu redor.Pulei e corri até Shizune.

Pov's Tsunade

Fiz Katsuyu avançar rápido na direção de Manda,a cobra de Orochimaru.

—Jutsu do Ácido Fatal!-disse ela disparando ácido nele,que desviou.

Manda,num piscar de olhos,enrolou-se na Katsuyu e quase me desequilibrei com a força.

Gamapunta veio em nossa direção e tentou acertar Manda com a espada,mas a cobra agarrou a lâmina com a boca,o impedindo.

—Agora Katsuyu!-alertei.

—Sim minha senhora!-assentiu.

Saltei para longe,vendo Katsuyu se desfazer em várias miniaturas dela e depois se reestruturar um pouco longe de Manda.Pousei sobre sua cabeça.

Observei Manda arrancar a espada da mão de Gamapunta e jogou a arma em sua direção,mas ele desviou e veio em nossa direção.A espada parou bem na nossa frente.

Vi Manda e Gamapunta começarem a lutar e então,com minha força,peguei a espada gigante apenas com uma mão.

Saltei com tudo e acertei a espada sobre a boca de Manda.Gritei quando Orochimaru agarrou meu pescoço com sua língua enorme e nojenta.

—Sempre imaginei como seria se eu quebrasse esse seu pescoço lindo...-debochou.

Rosnei irritada.

—Vai sonhando!

Agarrei sua língua e o puxei pra cima com tudo,em seguida,socando sua cara com força.

Ele foi jogado pra longe e eu sentia meu corpo doendo cada vez mais.

Eu não vou desistir!

Desci até o chão e comecei a dar vários golpes em Orochimaru,até lhe dar um soco bem forte e fazendo-o ir pra longe outra vez.

Katsuyu,Manda e Gamapunta sumiram,criando uma fumaça.Jiraya parou do meu lado e Kabuto de Orochimaru.

—Eu não preciso de você para curar meus braços-afirmou Orochimaru me encarando e me choquei ao ver parte da sua pele descascada-Eu tenho outro jeito.Quando eu estiver bom...VOU DESTRUIR A ALDEIA DE FOLHA!

Foi então,que ele e Kabuto sumiram.

Pov's Naomi

Vi Tsunade e Jiraya se aproximando.O cansaço estava me vencendo.

—Vamos esperar Naruto melhorar para voltarmos pra Konoha-alertou o Ero-Sennin.

Meu corpo amoleceu e minha vista escureceu.

Pov's Tsunade

—Opa!-disse Jiraya pegando Naomi nos braços-Bom...Os dois então.

Sorri.

—Eles são as cópias fiéis dos pais-confessei.

Jiraya me encarou e em seguida,sorriu.

—É-concordou-São sim.

(...)

Horas depois...

Pov's Naruto

—QUE!?!-gritei revoltado-QUINTA HOKAGE!?!EU APAGO POR UNS MINUTOS E ELA JÁ MUDOU DE IDÉIA!?!

Estava no restaurante,junto com Naomi,Shizune,Tsunade e Jiraya.

—Não era isso que queria?-Naomi arqueou uma sobrancelha.

—Sim,mas...-dei de ombros-É que é um cargo de muita responsabilidade e ela já é velhinha.Pode ficar muito cansada com esforço demais...

Tsunade socou a mesa irritada.

—QUER RESOLVER ISSO LÁ FORA GAROTO!?!-questionou.

Sorri provocativo.

—AAAAAAAAHHHHHHHH!-gritou Shizune assustada.

—Eu mereço...-resmungou Naomi passando a mão no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Naruto,com suas palavras,fez Tsunade mudar de idéia!.Naruto arrasa e agora merece um descanso.

Bom...Eu acho.Ainda tem muitas lutas pela a frente.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.