A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
A dívida


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu assistia Naruto pela a Netflix,só que deu problema.Mas não se preocupem!Achei um aplicativo top para assistir anime e facilitou muito pra eu escrever a fic.

E também,eu estava com problemas de depressão,mas já estou um pouco melhor.

Mais um motivo pela a minha demora:Esse meu celular de agora é velho e a área de transferência é uma porcaria,bagunçando todos os capítulos e assim,fica difícil postá-los e eu não gosto de fazer de mal jeito para vocês.Estou usando o celular do meu pai pra postar e ele nem sempre está disponível.Peço que tenham paciência e compreensão.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BX8J7QoFaaK/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/21

Dias depois...

Pov's Naruto

Já fazia dias que eu andava na estrada com Naomi,Jiraya,Tsunade,Shizune e a porca.Estávamos em rumo de volta para Konoha.

Bom,tudo estava indo bem,até Tsunade decidir parar em uma cidade para relaxar em fontes termais que tinha.

—Nós temos que ir pra Konoha!-reclamei-Não podemos ficar enrolando!

—O Naruto tem razão.Você agora é a Quinta Hokage e precisa ir pra aldeia o mais rápido possível-afirmou Jiraya me apoiando.

—Ah!Se acalmem!-pediu Tsunade rolando os olhos entendiada-Só vamos dar uma pausa pra descansarmos e depois prosseguimos viagem-ela se aproximou de Jiraya e ouvi ela sussurrar em seu ouvido-Ouvir dizer que as fontes termais se enchem de mulheres.

—Pensando bem,é melhor pararmos pra descansar!Estou um caco!-comentou ele sorridente.

—QUE!?!-me indignei.

—Ero Sennin é Ero Sennin-Naomi deu de ombros,como se já esperasse por aquilo.

(...)

Naomi não quis entrar nas fontes termais,então decidiu ir na sala do almoço pra comer.Tsunade e Shizune foram trocar de roupa e eu fui com Jiraya direto para as fontes.

Corri com tudo e pulei na água,que espirrou pra todo o lado.Nadei animado por toda a piscina.

—Para de fazer bagunça,Naruto!-exigiu Jiraya irritado-As garotas vão chegar logo e você vai atrapalhar!

Pov's Naomi

—Obrigada-agradeci quando recebi o sanduíche e em seguida,paguei o homem.

Caminhei até a mesa mais próxima e me sentei,desembrulhando o sanduíche.

Soltei um suspiro profundo tristonho e abaixando o olhar.

FLASBACK ON-

—Naomi,é errado,é insano...-confessou se aproximando lentamente-Mas eu sou completamente apaixonado por você.

Arregalei os olhos em choque.

—Estou te contando isso porque você é a única pessoa que pode me resgatar do caminho sombrio que vou entrar e a única a fazer Sasuke me perdoar-declarou.

Perdoar?Pelo o que?

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Eu te amo Naomi...-murmurou me fazendo soluçar fortemente.

Observei ele se virar.

—NÃO!-implorei aos prantos me fazendo encará-lo outra vez-Eu te peço Itachi...por favor...fica aqui...eu te amo também...Não vá!

Ele surgiu na minha frente,me surpreendendo.

Ele segurou meu queixo,me obrigando a encará-lo.

—Eu vou esperar você crescer e um dia,se nós dois estivermos vivos...-alertou-Ficaremos juntos.

Fechei os olhos quando senti seus lábios encostarem delicadamente em minha testa.

FLASBACK OFF-

Uma lágrima escorreu bem rápido pelo o meu rosto,mas logo a enxuguei.

Foi então que senti a estranha sensação,de que estava sendo observada.

Ergui meu olhar rapidamente,dando de cara com um corvo,que carcarejou pra mim.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Ah,oi amiguinho-sorri acariciando sua cabeça.

Ele carcarejou outra vez e abriu as asas,levantando vôo.

Dei de ombros,começando a comer meu sanduíche.

Pov's Naruto

Me enrolei no roupão e me virei para Jiraya,que ainda estava na piscina.

—Eu já vou sair.Você vem?-indaguei.

—Não-respondeu sorridente e eu já imaginava porque.

Rolei os olhos,me virando e saindo.

(...)

Quando estava no caminho de volta para o meu quarto,encontrei Naomi e decidimos ir juntos.

Após abrir a porta do quarto,arregalei os olhos em choque ao ver todas as minhas coisas reviradas.

—LADRÕES!-gritei assustado correndo até minha bolsa e metendo a mão,começando a vasculhar-O colar sumiu!

Me levantei,começando a procurar pelo o quarto.

Não.Não.Não.Não.Não.Não.

—Naruto?-chamou Naomi me fazendo encará-la-Olha isso aqui-apontou para um papel grudado na parede.

Me aproximei do papel e rapidamente o li.

"Se quiser seu colar de volta,pague o que nos deve.Ass:Família Akagi".

Levantei as sobrancelhas intrigado.

—Família Akagi?-murmurei pra mim mesmo.

(...)

Eu e Naomi seguimos o endereço do local no bilhete que deixaram.Eu fui de roupão mesmo,pois estava com pressa.Eu queria meu colar de volta.

Quando avistamos dois homens abaixo de uma árvore,criamos clones das sombras e os derrotamos.

—Porque roubaram meu colar?-questionei aos dois largados no chão enquanto eu prendia meu colar de volta no pescoço.

—Nós não sabíamos que o dono do colar havia mudado!-rebateu um deles em defesa-Estávamos atrás da mulher cujo é conhecida como "a lendária otária".

—Tsunade?-indagou Naomi intrigada-O que querem com ela?

—Ela deve uma quantia enorme de dinheiro para nossa família e nosso chefe disse que só poderíamos voltar pra casa quando conseguíssemos o dinheiro-explicou metendo a mão dentro do casaco e estendendo pra mim-Aqui está o quanto ela deve.

Peguei o papel e dei uma olhada.

—AH!-gritei chocado-QUANTOS ZEROS!!!

Os homens se ajeitaram para nos encarar melhor.

—Eu me chamo Senta e ele se chama Bunzou-declarou-Desculpa por ter pegado o seu colar.Nós só queríamos ir pra casa.Temos mulheres e filhos nos esperando.

Eu e Naomi nos entreolhamos,com pena da dupla.

—Não se preocupe,vamos ajudar vocês-afirmei os surpreendendo-Eu tenho um plano.

(...)

Eu e Naomi voltamos pra cidade e deixamos um bilhete no quarto da Tsunade.O bilhete dizia que a família Akagi havia nos sequestrado e só nos devolveria se Tsunade entregasse o dinheiro.Era um plano bom.

Enquanto aguardavámos Tsunade aparecer,eu e Naomi estávamos amarrados em árvores.

—Será que ela vem mesmo?-ouvi Senta murmurar aflito.

—Olha ali-alertou minha irmã após avistarmos Tsunade se aproximando.

—Nós somos a família Akagi!-anunciou Bunzou fingindo ser ameaçador,enquanto pegava uma kunai e apontava para meu pescoço-Entregue nosso dinheiro ou mataremos esses dois!

—AH!SOCORRO!-gritei aflito.

Relaxem.Era tudo atuação.

Tsunade bufou aborrecida.

—Eu não dou a mínima pra eles-garantiu.

—QUE?-gritamos todos chocados.

—Mas,já que querem o dinheiro...-comentou ela botando a mão pra trás.

Foi então que inesperadamente,ela disparou agulhas pela a boca,atingindo Bunzou e Senta,que desmaiaram na hora.

—O que fez!?!Entregue o dinheiro à eles!-suplicou Naomi incrédula.

—Eu não posso e não vou.É um assunto meu-rebateu Tsunade-Fiquem fora disso seus piralhos!-ordenou antes de sumir.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Naomi

Quando Bunzou e Senta acordaram,foi a minha vez de bolar um plano.O do Naruto foi bom,mas como vimos,não deu certo.Espero que o meu dê.

Eu me transformei na Shizune e agindo como ela,entrei no quarto da Tsunade e roubei sua mala.Com certeza o dinheiro estava aqui dentro.

Saí do quarto correndo e voltei ao normal,indo encontrar Naruto,Senta e Bunzou atrás da pousada.

—Você conseguiu!-exclamou Senta contente.

Naruto arregalou os olhos,ficando pálido.

—NAOMI!-gritou assustado.

Virei-me imediatamente e congelei dos pés à cabeça,ao ver Tsunade.

—CORRE!-berrei jogando a mala pra Naruto e então,corremos juntos.

Tsunade começou a nos perseguir e tentávamos despistá-la,mas não conseguíamos.

—Justu Clone das Sombras!-disse Naruto criando muitos clones,com malas idênticas na mão.

Não quero que Tsunade me pegue também!

Juntei as mãos.

—Jutsu Clone das Sombras!

Nós e os clones,nos espalhamos em várias direções.

(...)

Tsunade havia derrotado todos os nossos clones e agora,corria atrás de nós.

Naruto gritou ao ser pego pela a camisa,mas havia jogado a mala pra mim.

Mas acabei tropeçando numa pedra e deixei a mala cair no chão.A mesma se abriu,revelando roupas e uma carteira.

Senta e Bunzou se aproximaram.

—Finalmente!-sorriu Senta pegando a carteira e a abrindo.

Arregalei os olhos chocada.

—MAIS DÍVIDAS!?!-gritei incrédula junto com Naruto e os outros dois.

—O que está acontecendo aqui?

Virei-me e me choquei ao ver outra Tsunade com um homem.

—Chefe Juruchou!-disseram Senta e Bunzou em uníssono.

—Hã?O que?-murmurou Naruto assustado trocando olhares entre as Tsunades.

—Espero que tenha uma boa explicação pra isso,Shizune-comentou Tsunade arqueando uma sobrancelha.

A Tsunade que estava nos perseguindo,riu constrangida e em seguida,virou Shizune.

(...)

Acabamos por descobrir,que a dívida que Tsunade tinha com a família Akagi,já havia sido paga há anos.E que Shizune só queria proteger Tsunade,com medo que perdesse o posto de Hokage por causa das dívidas.

Após o mal entendido ser resolvido,Senta e Bunzou decidiram voltar pra casa.

Quanto a nós,tivemos que arrastar Jiraya das fontes termais antes de voltarmos pra estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Por enquanto é só pessoal!Espero qur tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.