A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 19
A execução do Rasengan


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que tive problemas com meu celular e estou usando outro(bem precário),por um tempo.

Mas enfim...quem está ansioso para esse capítulo?O título já me emociona!*----*

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BU5jhxaFiEO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/19

 

Pov's Tsunade

 

—Suponho que veio aqui para me trair,Tsunade-deduziu Orochimaru insatisfeito.

 

Eu havia ido encontrar Orochimaru e ia fingir curar seus braços,mas eu iria matá-lo.Mas o seu subordinado,Kabuto,apareceu e estragou meus planos.

 

—E eu...que tinha jurado trazer seu irmão e seu grande amor de volta...-lamentou.

 

Franzi a testa.

 

—Apesar da vontade de vê-los ser enorme,eu não vou trair a aldeia-afirmei-Eu vou protegé-la de qualquer um,inclusive de você.

 

Corri com tudo em sua direção e tentei lhe socar,mas ele desviou e o meu punho atingiu o chão,que rachou com tudo.

 

Ergui meu olhar vendo os dois começarem a fugir,então comecei a lhes perseguir.

 

Pov's Naruto

 

Olhamos ao redor,chocados com a destruição.

 

—O que aconteceu aqui?-perguntei incrédulo.

 

—Foi a Tsunade-respondeu Jiraya sério-Pelo o jeito,ela rejeitou a proposta.

 

Pov's Tsunade

 

Eu havia danificado os nervos de Kabuto,mas de alguma forma,ele se recuperou rápido e estava vindo em minha direção.

 

Mas,uma bomba de fumaça foi jogada entre nós,o que o fez recuar.

 

Pov's Naomi

 

A fumaça sumiu e revelou a mim,Naruto,Jiraya e Shizune.

 

—Jiraya...Há quanto tempo velho amigo...-comentou um homem pálido.

 

—Orochimaru...-rosnou o Ero-Sennin nada satisfeito.

 

Então aquele é o Orochimaru...

 

Arregalei os olhos ao dar de cara com Kabuto.

 

—Kabuto!?!-exclamei surpresa-O que está fazendo aqui!?!

 

—Vocês conhecem esse cara?-questionou Jiraya.

 

—Ele fez a prova Chunnin conosco,mas...não entendo-respondeu Naruto confuso.

 

—Fazer a prova Chunnin foi só um disfarce-justificou Kabuto-Eu sou um espião da aldeia do som e servo do Orochimaru.

 

Arregalei os olhos chocada.

 

—Seu traidor!-esbravejei indignada.

 

—Não me olhem com essas caras,Uzumakis-riu debochado-Sabe,analisando vocês,concluí que vocês não tem nenhuma técnica shinobi-declarou nos fazendo arregalar os olhos-Acho que nunca irão passar de genins e nunca,vão superar alguém como o Sasuke.Vocês não sabem aonde se meteram.

 

Meu sangue ferveu de raiva,enquanto eu cerrava o punho com força.

 

—Numa coisa ele está certo-alertou Jiraya-Vocês não sabem onde se meteram,fiquem fora de disso.

 

—Mas...-interviu meu irmão.

 

—Obedeçam!-cortou irritado.

 

Bufamos irritados.

 

Observei Kabuto ir até ao lado de Orochimaru e começar a retirar as ataduras dos seus braços.

 

Kabuto cortou o dedo e espalhou sangue nos braços do Orochimaru.Jiraya logo se preparou e os dois fizeram sinais nas mãos.

 

—Jutsu de invocação!

 

Orochimaru e Kabuto invocaram duas cobras gigantes e Jiraya invocou...Gamikit!?!

 

—AAAAAHHHHHH!-gritou o Jiraya chocado.

 

—A droga ainda não sumiu totalmente...-lamentou Shizune.

 

Ok!Já chega!

 

Mordi o dedo e fiz sinais com as mãos,pondo uma no chão em seguida.

 

—Jutsu de invocação!

 

Uma fumaça surgiu e em seguida sumiu,revelando um sapinho amarelo.

 

Arregalei os olhos.

 

—AAAAAAAAHHHHHHHH!-berrei incrédula-Onde foi que eu errei?

 

—Olá pessoal!-cumprimentou o sapo sorridente.

 

—O que está fazendo aqui?Cadê o papai?-perguntou Gamikit irritado.

 

—É a minha vez de brilhar!-respondeu o sapo amarelo-Eles tem lanche aqui?

 

Meu olho esquerdo tremeu.Eu não mereço isso!

 

Kabuto estava em cima de uma cobra e Orochimaru de outra.As duas avançaram em nossa direção,mas pulamos.

 

Gritei quando a cobra abocanhou eu e Naruto.

 

Pov's Jiraya

 

—NARUTO!NAOMI!-gritei desesperado,mas em seguida,desviei de Orochimaru.

 

Fiz sinais com as mãos.

 

—Jutsu do pântano da terra!

 

Um enorme lago de lama surgiu embaixo das cobras e elas ficaram presas.

 

Não é fundo o suficiente para afundar elas!

 

Pov's Shizune

 

Arregalei os olhos quando mãos agarraram meus calcanhares.

 

Senti minhas pernas ficarem moles e gritei quando Kabuto me derrubou no chão.

 

Pov's Naruto

 

Eu e Naomi erguemos um pouco da boca da cobra.

 

—Você não vai me comer de novo!-retruquei irritado pulando com Naomi.

 

Gritei quando senti meu braço doer e cedi,indo ao chão.Um dos meus braços fraturou.

 

Ouvi um baque no chão e virei minha cabeça assustado,vendo Naomi gemendo de dor.

 

—Pelo o visto você fraturou o braço e sua irmã fraturou o fêmur da perna...-comentou Kabuto maléfico se aproximando-Jamais serão Hokages se continuarem ridículos desse jeito.Vocês só tem determinação,mas talento?Nada.Vocês...são nada.

 

Arregalei os olhos quando ele começou a chutar Naomi,que gritava de dor.

 

—NÃO!-explodi me metendo na frente dela e segurando o punho de Kabuto.

 

Ele franziu a testa irritado,me jogando e rolei pelo chão,parando na frente de Tsunade,que estava exausta.Kabuto jogou Naomi do meu lado e eu a ajudei a levantar.

 

—Idiota!-xinguei irritado-Você não sabe do nosso passado,dos nossos sonhos e nem quem somos!Vá se ferrar!

 

—Saiam da frente vocês dois!-ordenou Tsunade para mim e Naomi-Não precisam me proteger!

 

Kabuto pegou uma kunai.

 

—VOCÊS ACABARAM COM SUAS VIDAS!-gritou avançando-SONHOS NÃO SE REALIZARÃO SE ESTIVEREM MORTOS!

 

Ele tentou me acertar com a kunai,mas eu a segurei,o que cortou um pouco a minha mão.

 

—Pois eu te digo,eu não vou morrer hoje!-afirmei estendendo minha mão pra Naomi-Eu vou me tornar Hokage!Eu nunca volto atrás na minha palavra!Esse é meu jeito ninja!

 

Pov's Naomi

 

Sorri determinada,começando a concentrar e criar a bola de chakra na mão do Naruto.Kabuto se chocou com nossa parceria.

 

—O que é isso!?!-exclamou assustado.

 

—RASENGAN!-gritou meu irmão avançando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Acabei o capítulo aqui porque sou má kkkkkk

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.