Apenas Meu Amigo? - Parte I escrita por LauraM


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69473/chapter/4

Aquela proximidade toda me deixou nervosa, tentei me desvencilhar dele, mas não consegui. Ele me olhava fixamente e seus olhos verdes faiscavam de raiva! Comecei então a encará-lo, desafiando-o.  Jack não cedeu na força que fazia ao redor dos meus braços, forçando-me a enfrentar a situação. Ficar ali colada nele daquele jeito, estava realmente me provocando reações até então estranhas para mim, no que se referia a ele. Uma onda de calor percorreu por todo o meu corpo me fazendo tremer. Jack fez um olhar de surpresa percebendo claramente a minha excitação por ele. Se aproximando de mim, encostou delicadamente seus lábios nos meus. Meus olhos então se fecharam e ele, se aproveitando da minha entrega, me beijou apaixonadamente. Minhas mãos instintivamente subiram pelos seus braços e se entrelaçaram em seus cabelos. De repente, despertei para o que estava fazendo e me afastei dele. Jack se assustou e, vindo para cima de mim novamente, disse:

-“Calma linda! Sei que isso tudo nos surpreendeu, mas eu estava simplesmente louco para que finalmente acontecesse!”

 

Enrubecendo e sem conseguir encará-lo,  escapei novamente. Jack correu atrás de mim e me pegou por trás, desequilibramos e caímos na piscina. Ao me virar para escapulir de seus braços, ele me abraçou e me prendeu entre seu corpo e a parede da piscina, me forçando a olhar para ele. Nunca, em todos aqueles anos, havia percebido como ele era lindo! Como pude me enganar tanto com relação ao sentimento que tinha por ele!

 

-“Jay, não quero mais me enganar com relação ao que sinto por você! É muito forte! Nossas reações nos últimos meses demonstram muito bem tudo o que, de fato, sentimos um pelo outro! Você não consegue ver isso?”

-“Não sei Jack! De fato, não sei! Eu estou completamente perdida e confusa! Nunca imaginei sentir essa loucura toda por você! Esse calor que vem de baixo para cima, entorpecendo todos os meus sentidos! Não acredito que você sinta alguma coisa por mim, não mesmo! Quer parar de brincar comigo e, por favor, me soltar?”

Jack permaneceu me observando por um longo tempo, de repente procurando decifrar meus pensamentos. Comecei então a brigar com seu corpo na tentativa vã de me libertar. Ele me abraçou com mais força, aproximou o rosto do meu e disse baixinho no meu ouvido, que eu não ia mais escapar e me beijou novamente. Não mais resistindo, me deixei levar pela excitação do momento. Eu estava completamente louca de tesão pelo meu ex melhor amigo! O clima entre nós se tornou mais urgente e ele, aproveitando a deixa, desamarrou o sutiã do meu biquíni, libertando meus seios. Seu olhar era de puro êxtase diante do que via! Não mais se contendo, ele baixou seus lábios ate eles e beijou cada uma das suas pontas. Seus movimentos foram me deixando cada vez mais louca, e me perdi nas mãos daquele homem simplesmente delicioso!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.