Apenas Meu Amigo? - Parte I escrita por LauraM


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69473/chapter/5

Nossos corpos estavam completamente tomados pela magia da situação. Jack baixou meu corpo e a água fria tocou meus seios fazendo-os arrepiar com a água fria, logo depois ele novamente se abaixou e passou a língua em torno dos biquinhos, eu arfava enlouquecidamente! Senti, quando ele pressionou seu corpo no meu, toda a sua excitação e sem perceber fiz com que meu sexo pressionasse o dele demonstrando claramente todo o meu desejo.

Jack me segurou com um de seus braços e baixando a mão, puxou a cordinha da minha calcinha fazendo com que se soltasse, me deixando completamente nua. Descendo sua mão pelas minhas costas, ele alisou minhas coxas e passou a mão entre elas. Enlouqueci, implorando que ele me tornasse sua. Ao ouvir isso, Jack olhou bem dentro dos meus olhos, como se quisesse ter certeza do que havia escutado e sorriu. Ele tirou seu short e colocando minhas pernas em volta de sua cintura encostou seu sexo no meu, deslizando-o suavemente até estar totalmente dentro de mim. O ritmo lento de nossos corpos foi aumentando à medida que nos perdíamos na sensação um do outro. Que loucura era estar ali com ele, senti-lo dentro de mim! Minha excitação por ele atingiu seu ponto máximo me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Jack não resistiu e, me apertando mais contra seu corpo explodiu em seguida. Perdemos a noção completa de onde estávamos e ficamos abraçados dentro da água por algum tempo. Ao ouvirmos vozes, resolvemos sair dali.

            Quando chegarmos ao quarto nos olhamos e começamos a rir. Como pudemos ser tão cegos? Ficávamos loucos de ciúmes um do outro quando alguém se aproximava! Acabei por confessar que sempre ia dormir pensando nele, com ciúmes daquelas meninas todas e que quase morri quando o vi transando com aquela outra.

Ele deu um sorriso e acariciou meu rosto dizendo que desde pequeno era apaixonado por mim e que sempre fazia de tudo para estarmos juntos. Todos os nossos amigos sabiam disso e indagavam o por que dele nunca haver se declarado. Ele respondia apenas que era por medo de me perder, de eu não sentir o mesmo que ele sentia. O jeito era me manter sempre próxima dele, e deixar que o meu sentimento finalmente aflorasse.

Jack me explicou que no dia que o peguei com aquela menina, ele achou que eu estava tendo um caso com alguém do grupo e que estava escondendo isso dele. Acabou bebendo demais e, perdendo a noção, resolveu ir à forra ficando com alguém. Quem sabe assim a mágoa me faria despertar para o que nós sentiamos. Ele admitiu isso com uma ponta de tristeza, principalmente por que pensou que havia me perdido definitivamente para o Jared.

Ele me abraçou forte e me beijou novamente, jurando nunca mais me fazer sofrer daquela forma. Me pegando no colo ele caminhou para debaixo do chuveiro. A sensação da água quente na minha pele fria foi inebriante! Chegando bem perto de mim, ele levantou uma de minhas pernas e me possuiu apaixonadamente em principio e depois com mais vigor, ate que atingimos o máximo da nossa loucura. Saímos do banho e nos deitamos nus na cama, abraçados, jurando ficar “grudados para sempre!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voce sabia que esta historia continua? De uma olhadinha na Parte 2 e se divirta! Ah sim, que tal dar sua opinião sobre a história e sugerir idéias? Aguardo voces! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu Amigo? - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.